Capítulo 52. Confiança e Planos

42 6 0
                                    

Cristina se levanta e caminha até a geladeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cristina se levanta e caminha até a geladeira. Ao abrir, pega uma garrafa com água e um copo no armário.

Eu me aproximo bem perto dela:
- Não é o que você está pensando.

Com calma, ela pergunta enquanto coloca água no copo:
- Ela realmente esteve na sua boate?

Toco em seu braço.
- Sim, ela esteve na minha boate.

Olhando para mim, ela disse:
- Robson, conheço esse tipo de mulher. Eu confio no meu taco. Meu pai cria um monte dessa espécie.

- Mesmo assim, faço questão de te explicar, Cristina. Ela deu em cima de mim, mas como não caí no plano dela, Stefany começou a te ofender devido às suas cicatrizes... Eu proibi a entrada dela na minha boate. - Pego sua mão e falo. - Vou te mostrar as filmagens daquela noite!

Cristina me puxou e, com um tom mais sério, disse:
- Não precisa, nunca mais me esconda as coisas.

Rapidamente, ela muda de assunto enquanto tomava mais água.
- O que você acha de marcarmos o casamento para daqui a seis meses?

Eu sorri, surpreso com a mudança abrupta de assunto:
- Seis meses? Por que seis meses?

Cristina colocou o copo na mesa e olhou para mim, seus olhos brilhando com determinação:
- Porque eu acho que é o tempo perfeito para nos prepararmos.

Olhando para ela, disse:
- Eu baixei um aplicativo no meu notebook para nos ajudar a organizar. Vamos nos sentar ali.

Peguei em sua mão e a conduzi até o sofá da sala. Assim que sentamos, ela falou:
- Nem muito tempo, nem muito curto. O que você acha?

- Acho que seis meses é perfeito. Vamos planejar o melhor casamento de todos os tempos.

Cristina sorriu, feliz:
- Então vamos começar a planejar. Temos tanto para fazer!

Eu segurei seu rosto gentilmente:
- Eu te amo, nada nem ninguém vai mudar isso. Vamos focar no nosso futuro, juntos.

Cristina assentiu, sorrindo mais uma vez:
- Eu também te amo, Robson. Vamos fazer desse casamento algo inesquecível. Esse é o plano, né?

Passamos um bom tempo anotando algumas coisas, e ela deixou bem claro que vai casar com um vestido preto. Ela olhou para mim e perguntou:

- Vamos fazer uma cerimônia mais íntima?

Deixo o notebook de lado e me viro para ela e respondo:

- É você que manda, faça do jeito que achar melhor.

- Sabe, Robson, sempre sonhei com um casamento simples, mas cheio de significado - Cristina diz, com um sorriso carinhoso. - Quero que cada detalhe tenha um toque nosso.

Eu e Cristina decidimos casar apenas no civil e fazer uma pequena festa para os convidados mais chegados. Ela exigiu doces tradicionais. O bolo não pôde faltar de jeito nenhum. Após terminarmos de anotar várias ideias e detalhes para o casamento, senti uma satisfação crescente em planejar esse dia especial ao lado de Cristina. Ela estava animada, seus olhos brilhavam com cada nova ideia que surgia. Meia hora depois, durante a conversa, ela apoiou a cabeça no meu ombro e eu não podia deixar de me sentir sortudo por ter uma mulher tão apaixonada ao meu lado. Não vejo a hora desse dia chegar.

Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}Onde histórias criam vida. Descubra agora