Na manhã seguinte, acordei mais animada do que nunca. Tomei um banho rápido, me arrumei e fui direto para a academia. Quando cheguei, encontrei Robson ainda suado após um treino intenso.
Ele se aproximou com um sorriso satisfeito e, sem pensar duas vezes, tentou me abraçar.- Ei, você tá todo suado! - brinquei, desviando levemente para evitar o contato.
Robson riu e respondeu:
- Ah, é só um pouquinho de suor. Você não vai escapar de um abraço meu tão facilmente!Ele avançou novamente, tentando me envolver em seus braços.
- Não! Acabei de tomar banho! - protestei, rindo.
- Tá bom, dessa vez você escapa - disse ele, desistindo e se virando para continuar os exercícios.
Antes de sair, meus olhos caíram sobre a tatuagem de dragão em suas costas, e uma dúvida passou pela minha mente. Mas deixei isso de lado e segui para a cozinha para tomar meu café.
Lá, sentei-me e peguei minha agenda, fazendo algumas anotações. Vi que Robson tinha um almoço marcado com um juiz às 13h, e que Samuel também viria nos visitar mais tarde.
Enquanto rabiscava esses detalhes, Robson apareceu, já de banho tomado. Aproveitei a oportunidade e brinquei:- Agora sim, quero aquele abraço de urso!
Robson sorriu, já limpo e cheiroso, e veio em minha direção com os braços abertos. Dessa vez, eu não fugi. Ele me envolveu em um abraço apertado, e eu ri, aproveitando o momento.
- Agora sim, um abraço de urso digno - brinquei, aninhando-me em seu peito por alguns segundos.
Ele me soltou com um sorriso no rosto e se sentou à minha frente na mesa.
- O que você está planejando para hoje? - perguntou ele, enquanto pegava uma xícara de café.
- Nada demais. Fiz algumas anotações aqui - respondi, apontando para a agenda. - Você tem aquele almoço com o juiz, lembra?
- Ah, sim. Não estou muito animado para isso, mas faz parte - disse ele, suspirando.
Eu ri, sabendo que Robson sempre lidava bem com esses encontros, mesmo que preferisse estar em outro lugar.
- Como o juiz se chama? Ele gosta muito de você.
- O nome dele é Rodrigo, faz três anos que se tornou juiz. Sabia?
Antes que eu pudesse responder, meu celular vibrou. Era uma mensagem de Samuel, avisando que chegaria em breve.
- Samuel já está a caminho - informei, levantando-me para guardar a agenda.
Robson acenou, tomando um gole de café. Ele parecia pensativo, como se algo estivesse em sua mente.
- Tem alguma coisa te incomodando? - perguntei, curiosa.
Ele hesitou por um momento, mas depois balançou a cabeça.
- Não, só estou pensando em umas coisas do trabalho. Nada com o que você precise se preocupar - respondeu ele, com um sorriso que não me convenceu completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}
Romance⚠️OBRA COMPLETA⚠️ Diante da oportunidade de trabalhar com um chefe de personalidade difícil, você optaria por aceitar o desafio ou permanecer em sua zona de conforto? Cristina, após um doloroso divórcio, busca cura e recomeço, mas as cicatrizes f...