Capítulo 86. Reflexos de Paixão hot

27 2 0
                                    

Durante o banho a água morna deslizava por nossas peles, enquanto o vapor transformava o banheiro em um refúgio envolto por uma neblina acolhedora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante o banho a água morna deslizava por nossas peles, enquanto o vapor transformava o banheiro em um refúgio envolto por uma neblina acolhedora. Robson me mantinha próxima, com o braço firme ao redor da minha cintura, me conduzindo suavemente sobre o chuveiro. O calor relaxante da água dissipava o peso do dia, acalmando o cansaço que se acumulava em meus músculos.

— Deixe-me cuidar de você — ele disse, pegando a esponja e me ensaboando com sabonete líquido de fragrância suave.

Seus movimentos eram lentos e cuidadosos começando pelos meus ombros, descendo pelos braços, enquanto a água escorria gentilmente, levando embora o estresse. Seus toques era carregado de amor e carinho, e eu podia sentir o quanto ele se importava em garantir que eu me sentisse confortável.

"Enquanto ele me lavava, não conseguia deixar de pensar em como cada toque seu acendia uma chama dentro de mim. Era como se ele conhecesse cada parte do meu corpo melhor do que eu mesma."

Enquanto ele lavava minha barriga com delicadeza, seu sorriso era uma mistura de fascínio e reverência.

— Você é a definição de força e beleza, — ele disse, sua voz suave e cheia de admiração.

Eu ri suavemente, sentindo a conexão profunda entre nós. Ele me virou para me beijar, seus lábios encontrando os meus com uma suavidade que parecia duradoura. Naquela fração de segundo, fiz um desejo.

Olhando para ele exigi: — Quero transar, aqui e agora.

Robson parou por um instante, surpreso com minha súbita exigência. Seus olhos encontraram os meus, e um sorriso malicioso apareceu em seus lábios, enquanto a tensão entre nós aumentava rapidamente.

— Aqui e agora? — ele perguntou, com uma voz e carregada de desejo.

— Sim — respondi com firmeza, sem desviar o olhar. — Vamos ter uma pequena lua de mel.

A mão dele desceu por meu pescoço, suas digitais quentes traçando um caminho ardente até minha cintura, onde ele me puxou ainda mais para perto. Nos beijamos loucamente, as bocas se encontrando com uma urgência desesperada.
Seus lábios se moldavam aos meus com intensidade. Senti sua língua invadindo a minha, explorando cada canto com uma intensidade que me arrepiava. Meu corpo inteiro parecia incendiar à medida que ele me puxava para mais perto, suas mãos firmes na minha cintura.
Nossas línguas se entrelaçavam em um ritmo lento, sensual, e eu podia sentir o gosto dele misturado à sensação de calor que nos envolvia.
Ele começou a descer lentamente, distribuindo beijos suaves pelo meu pescoço, até alcançar meu seio. Com delicadeza, deslizou a língua sobre meu mamilo já enrijecido, provocando uma onda de prazer.

"Eu queria mais, precisava de mais."

Robson, percebendo minha necessidade crescente, deu um sorriso malicioso antes de continuar sua trilha pelo meu corpo. Suas mãos firmes exploravam minhas curvas, e eu reagia a cada toque, como se ele soubesse exatamente onde e como me provocar. Ele parou, olhando para mim com uma intensidade que me fez sentir exposta. A pausa foi elétrica, uma prévia do que estava por vir.

Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}Onde histórias criam vida. Descubra agora