Capítulo 47. Intimidade e Confiança

83 9 0
                                    

O que você gostaria de fazer após tomar café? - Perguntei, puxando-a ele entre minhas pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que você gostaria de fazer após tomar café? - Perguntei, puxando-a ele entre minhas pernas.

Cristina olhou para mim com um sorriso tímido e sugeriu:
- Bom... Não estou muito a fim de sair, que tal assistirmos a um filme? - ela sorri, passando a mão no meu cabelo - Podemos escolher um dos nossos favoritos ou explorar algo novo.

- Qual filme quer assistir? Pode escolher.

- Hum... Na verdade, vamos assistir uma série, ou melhor, um dorama!

- O que é isso? - perguntei com dúvida.

Ela levantou as sobrancelhas e disse: - Robson, é sério? Em pleno 2024. Vou colocar aí você me fala se gosta ou não.

Eu concordei com entusiasmo e nos dirigimos para a sala de estar e sentamos no sofá. Enquanto ela escolhia o tal dorama. Não pude deixar de notar como Cristina estava mais leve e tranquila em comparação de quando chegou aqui. Era reconfortante ver que ela está confiando em mim, olhando para ela penso.

"Nunca mais o Paulo vai te fazer mal"

Enquanto assistíamos ao dorama, nos aconchegamos no sofá e compartilhamos momentos de risadas e conforto. Era um momento de intimidade e conexão entre nós.

À medida que os minutos passavam, percebi que Cristina estava começando a relaxar e se sentir mais à vontade. Ela se aconchegou ainda mais perto de mim e sussurrou:

- Obrigada por estar aqui comigo, Robson. Sua presença tem sido um apoio incrível para mim.

Eu sorri e acariciei suavemente sua mão, respondendo: - Eu estou aqui para você, Cristina. Sempre estarei. Não precisa enfrentar tudo sozinha. - Beijo sua testa. - Obrigado por confiar seu segredo à mim.

- Fiquei com medo, quando eu vi o Paulo, e preocupada com a Gabriela e os gêmeos.

- Eu sei que é difícil falar disso, mas os gêmeos que você perdeu foram... - Fico em silêncio por um momento.

Ela respondeu mesmo assim: - Sim... Eles foram frutos de estupro. Mas, mesmo assim, eu os queria muito. - Segurando minha mão, continuou. - Ficava me perguntando se eu daria conta de duas crianças ao mesmo tempo. - ela ri. - Não vamos trabalhar hoje?

Respondo brincando e sorrindo: - Essa semana vamos ficar de folga. - Acariciando seu rosto, continuei - vou ficar grudado em você essa semana, mas tenho que ir à boate mais tarde.

Ela deita apoiando a cabeça em cima da minha coxa e pergunta: - Você gostou do meu patê mega rápido?

- Bom, eu gostei - ela me olha. - Achei diferente, quem te ensinou?

Empolgada, ela explica: - A minha tia... Quando eu e a Fernanda éramos crianças, a minha mãe não suportava a gente porque fazíamos muita bagunça - ela ri - então ela nos mandavam para casa da minha tia.

Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}Onde histórias criam vida. Descubra agora