Dias depois...
Quando o jantar finalmente ficou pronto, Robson me surpreendeu com um prato de batatas fritas. No entanto, com o gesto carinhoso, veio uma loucura.
Enquanto olhava para ele, comentei: - Está faltando alguma coisa. - Disse, segurando uma batata frita na mão: - Já sei!
Levantei-me, fui até a geladeira e peguei um pote de mel. Robson me observava, confuso. Sem hesitar, misturei o mel com as batatas e voltei para a mesa, satisfeita com minha combinação inusitada.
Ele me olhava com uma mistura de espanto e diversão, os olhos arregalados enquanto eu mergulhava uma batata frita no mel e levava à boca.
- Sério? Mel? - Ele perguntou, rindo enquanto balançava a cabeça.
Dei de ombros, sorrindo travessa. - Não sei o que aconteceu, mas é uma das melhores combinações do mundo - respondi, pegando mais uma batata.
Robson continuou a me olhar como se eu tivesse perdido completamente a cabeça, mas havia um brilho de afeto em seus olhos.
- Essa gravidez está te deixando com gostos bem estranhos - ele comentou, se aproximando e roubando uma batata do meu prato. - Semana passada, você comeu palmito com iogurte de morango. Deixa eu ver se é tão bom assim...
Ele experimentou e fez uma careta engraçada, o que me fez rir.
- Não é para mim, mas se você gosta, acho que é isso que importa - disse ele, entregando-me de volta o prato.
Eu ri, sentindo-me um pouco culpada por fazer ele experimentar algo tão fora do comum.
- Da próxima vez, prometo que vou ficar com algo mais normal - brinquei, embora sabia que isso era uma promessa difícil de cumprir.
Ele sorriu, inclinando-se para me dar um beijo rápido.
- Com você, eu já espero o inesperado - disse ele, sua voz suave e cheia de carinho.
Eu olhei para ele, sentindo uma onda de amor e gratidão. Mesmo com todas as loucuras e desejos estranhos, ele estava ali, me apoiando em cada momento, seja com salada ou batatas fritas com mel.
Sexta-feira, 20 de setembro de 2024, às 08:00.
Dois meses depois...
Hoje acordei me sentindo um pouco para baixo. A psicóloga havia me avisado que haveria dias assim, mas é difícil afastar essa tristeza que às vezes aparece.
Por mais que eu tente esconder, especialmente do Robson, a melancolia às vezes é forte demais para disfarçar. É como se, por mais que eu quisesse, a tristeza continuasse a se infiltrar. E, embora eu tente disfarçar, a verdade é que, dentro de mim, essa tristeza é quase sufocante.
Vou para o banheiro tomar banho, ao me olhar no espelho muita coisa mudou desde então.Agora, com 17 semanas de gestação, minha barriga já começa a mostrar sinais claros da chegada dos gêmeos.
Ainda recebo presentes anônimos incluindo presentes do meu pai ele está tentando uma aproximação, às vezes relacionados ao casamento.
Ao voltar para o quarto sinto um cheiro forte de tinta que invadi o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}
Storie d'amore⚠️OBRA COMPLETA⚠️ Diante da oportunidade de trabalhar com um chefe de personalidade difícil, você optaria por aceitar o desafio ou permanecer em sua zona de conforto? Cristina, após um doloroso divórcio, busca cura e recomeço, mas as cicatrizes f...