Narradora-
Após o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida.
O grande empresário mesmo com seu sangue frio adotou a menina e se transformou em um pai para a menina, e o intuído de transformar a menina em uma arma.
《🥊》
Madara Uchiha-
Eu estou preenchendo alguns relatórios meus seguranças foram buscar um cara que está me devendo ele fez um acordo comigo então a está na hora de pegar a dívida, não demorou para que aquele idiota aparecesse com uma menina de três anos de idade no colo, os cabelos pretos e uma aparência de fome e medo.
Fugaku- Ele não quis soltar a menina de jeito nenhum.
Madara- Tudo bem podem se retirar. -Disse fazendo um sinal para eles.
Eu peguei meu soco inglês e coloquei na minha mão e fui até o cara que está de joelhos e pedindo perdão.
Madara- Te dei um tempo para recuperar o dinheiro que te emprestei, você fez um acordo comigo e está na hora de pagar.
Luke- Leve a minha filha eu não consegui arrumar o dinheiro fique com ela.
Os olhos da menina estão se enchendo de lagrimas, e dá para ver a mãozinha dela toda machucada.
Madara- Não tem vergonha na sua cara? De me vender a sua filha?
Luke- Não tenho nada, leve ela. -Disse soltando a menina que ficou apertando os dedos e com uma mochilinha nas costas.
Eu peguei a mesma no colo e antes dele sair eu dei um soco bem forte na cara dele fazendo o nariz dele sangrar.
Madara- Não volte mais, e se um dia procurar a menina eu te mato, e mostro o do porquê me chamam de diabo.
O mesmo saiu correndo e tirei o cabelo da menina da frente do rosto dela ela está bem machucada e com as costelas aparente parece que ela não come a um bom tempo.
Madara- Como é seu nome querida? -Disse olhando para os olhos negros dela que parece que estão distantes.
A mesma não falou nada mais uma coisa ela não soltou do meu pescoço, eu peguei o telefone e pedi para o Fugaku trazer a Mikoto a mesma está muito assustada.
Mikoto- Pediu para me chamar senhor Uchiha. -Disse se curvando. -Quem é essa menina?
Madara- O pai dela devia dinheiro para mim, deu a filha dele para mim.
Mikoto- Senhor. -Disse me reprendendo. -Se o senhor quiser eu cuido dela, posso cuidar como se fosse minha filha.
Madara- Não tenho herdeiros eu vou cuidar dela como minha filha e minha herdeira, só que eu preciso de ajuda.
Mikoto- Levo ela para comprar roupinhas e levo ela para comer está com fome não está querida? -Disse pegando a mesma no colo. -Como se chama querida?
A mesma não falou nada, apenas silencio, acho que ver o pai dela dando ela por causa de dinheiro.
Mikoto- Já trago ela senhor Uchiha. -Disse se curvando.
A mesma deixou a bolsa que estava com ela e peguei alguns papeis que estavam dentro da bolsa, a certidão de nascimento dela e a mesma se chama Naomi, um belo nome, ele andava fugindo muito de mim acho que mais de duas semanas ele conseguiu escapar dos meus contados mais quando finalmente encontrei ele fazer isso foi a pior coisa do mundo depois falam que eu sou o monstro na histórias.
Mais eu vou cuidar dela, como se fosse a minha filha, eu vou dar uma vida para ela e não vou deixar ela mais assustada.
《🥊》
Mikoto Uchiha-
Eu levei a mesma para meu carro e coloquei ela na cadeirinha do meu filho mais velho que está em casa com a babá, eu fui para a minha casa primeiro vou dar um banho nela colocar roupinhas limpas nela.
Quando cheguei em casa o senhor Uchiha me mandou uma mensagem com o nome da menina Naomi um belo nome para ume bela menina como essa princesinha é. Não demorou para que subisse o Itachi e o Sasuke estão dormindo e isso me deixou um pouco mais aliviada.
Mikoto- Eu vou dar um banho em você tudo bem Naomi? -A mesma pareceu surpresa por saber o nome dela.
A mesma tirou a roupinha dela e coloquei ela no banheira e comecei a dar banho nela e eu estou tirando tanta sujeira como eu estou vendo piolhos no cabelo dela, e vendo como a mesma é magrinha, dá para ver os ossos dela.
Mikoto- A tia vai deixar você muito cheirosa tá?
Eu peguei um pente fino e uma toalha branca e coloquei a toalha nas costas dela e comecei a passar pelo cabelo dela e eu estou tirando cada piolho do cabelo dela, e depois de quase meia hora tirando os piolhos do cabelo dela e de dar um banho bem gostoso nela eu a levei para meu quarto e deixei a mesma enroladinha na toalha.
Eu fui para o quarto do Itachi peguei algumas peças de roupa eles tem a mesma idade então eu voltei para o quarto e a mesma está sentadinha quietinha ainda. Ela se levantou e eu coloquei a roupinha nela.
Mikoto- Prontinho querida arrumadinha. -Disse dando um sorriso.
Itachi- Mãe? -Disse aparecendo no quarto.
Mikoto-Desce para a cozinha que a mamãe vai preparar algo para comer.
Itachi assentiu e não demorou para descer segurando a Naomi que ainda está quietinha, eu coloquei ema na cadeira perto do Itachi, eu morro de medo do Itachi pegar piolho porque ele tem um cabelo liso.
Fugaku- Cheguei.
Mikoto- Preciso que cuide dos meninos quando eu levo essa princesa para casa do Madara.
O mesmo assentiu mais antes de sair eu dei uma mamadeira com leite para a mesma, e ela ficou encarando a mamadeira.
Mikoto- Pode tomar querida? -A mesma me olhou e assentiu.
Ela começou a tomar o leite e eu a peguei no colo e levei para o carro ainda tenho que comprar roupas para a mesma mais receio que o senhor Uchiha gostaria de fazer isso, a mesma acabou dormindo na cadeirinha, vamos demorar para chegar porque a casa do senhor Uchiha é muito longe.
Pode parecer mais o senhor Uchiha é um homem bom ele deve ter aceitado porque viu o jeito que essa menina está machucada, quando estava dando banho nela eu vi machucados nas costas nas pernas dela, os ossos dela estão aparecendo parecia que ela não comia a muito tempo, as olheiras, os piolhos, pareciam que deixaram a mesma para morrer, e receio que o senhor Uchiha ira cuidar muito bem dela.
Quando eu estava dando banho na mesma deu para perceber a tristeza naqueles olhos negros como a escuridão, eu acho que ela passou por muita coisa e não merece sofrer mais.
-------------------------------------------------
MEUS AMORES UMA NOVIDADE NA AÉREA NOS PRIMEIROS CAPITULOS VAI SER UMA BASE DA INFANCIA DELA.
EU ESPERO QUE GOSTEM E DESCULPEM QUALQUER ERRO.
❤❤BEIJOS DA SUA AUTORA.❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanfictionApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...