Naomi Uchiha-
Dezenove anos nas minhas costas, eu estou na academia do meu senhor, ele cuidou de mim quando meu pai me deixou para pagar uma dívida dele, eu estou treinando porque sou uma lutadora de boxer bem famosa até com a pouco idade mais eu tenho uma força muito grande dentro de mim, treino desde os quatro anos foi quando o senhor Uchiha começou a me ajudar transformar essa dor em força. E com dezesseis anos já participava de lutas que Madara arrumava para mim.
A única coisa que Madara espera de mim é que eu vença nas lutas e eu não espero menos disso de mim, ele falou que se o meu pai entrar em contado comigo é para avisar ele, o mesmo já entrou varias vezes desde que meu nome começou a fazer sucesso aqui em Los Angeles, eu sempre ignoro ele.
Uma coisa que eu lembro quando eu comecei a fazer sucesso muitas pessoas caíram em cima do senhor Uchiha, me lembro das matérias: Como um pai deixa a filha se transformar em uma lutadora com essa idade. Se eles soubessem que eu passei eles ia acreditar que eu faço isso por mim, o senhor Fugaku conseguiu fazer com que as minhas informações não caíssem em repórteres, durante o primeiro ano de luta o talento eles dizem que sou o fantasma negro, porque em menos de cinco minutos a luta acaba.
Eu me transformei em uma pessoa que nunca achei que me transformaria uma mulher bem bonita, cabelos longos e negros uma tatuagem nas minhas costas já que faço parte desse clã, e algumas no meu braço, piercings que normalmente tenho que tirar por causa da luta mais isso não me impede, e um físico muito bom, uma personalidade muito fria.
Eu lembro do dia que fui deixada pelo homem que eu chamava de pai, eu não considero o senhor Uchiha como pai, apesar de ele ter cuidado de mim, mais ser o uso de uma dívida não me faz ficar mais à vontade.
Eu estou dentro de uma banheira de gelo, na ultima luta eu fiquei muito dolorida, duas vezes por semana um fisioterapeuta vem aqui e me ajuda por causa das dores, Madara não deixa eu sair só para ir nas minhas lutas e olha lá, ele diz que não é para que eu perca o foco, por isso que ele deixa o Shisui e o Itachi do lado de fora para serem meu segurança, eles são tão bobos tanto que quando dar certo eu escapo pela janela e uso a minha moto para andar pela cidade.
Quando saio tambem tenho que colocar boné, máscara para não me reconhecerem eu sou considerada como uma das melhores lutadoras em Los Angeles, e isso remete na minha conta bancária a cada luta que eu participo ganho um cache muito alto.
Madara- Melhorou? -Disse aparecendo no meu campo de visão.
Não me importei muito porque eu estou de biquini, sempre uso quando entro na minha banheira de gelo.
Naomi- Ainda estou descansando. -Disse fechando meus olhos. -Tenho mais alguma luta senhor?
Madara- Não, a próxima é no final de semana que vem, vai poder descansar.
Naomi- Acho que não sei o que é descansar senhor.
Ele não demorou para sair e eu revirei os olhos, e depois de quase uma hora dentro daquela banheira eu sai com calma e me enrolei em uma toalha, e fui para meu quarto onde eu coloquei meu pijama.
Itachi- Não vai sair para jantar senhora?
Naomi- Já falei que não gosto quando me chama de senhora. -Disse ainda de costas e colocando a minha blusa.
Itachi- Senhorita não irá jantar?
Naomi- Não pode se retirar Itachi.
O mesmo assentiu e deu para escutar a porta se fechando, eu peguei meu celular e abri a tela, e comecei a olhar as minhas redes sociais eu tenho muitos fãs e como eu tenho muitas pessoas que me odeiam fãs das pessoas que eu derrotei das mulheres que se acharam mais do que eu e caíram em segundos depois da luta.
Eu fechei a tela do meu celular e coloquei ele na cômoda e fiquei passando a mão no meu rosto, sinceramente ter morrido naquela casa onde vivia seria bem melhor, lembro dos abusos que sofri dentro daquela casa.
Eu sou meio doida da cabeça e isso não é notar quando alguém chega perto de mim, eu não tenho afinidade com ninguém além do senhor Uchiha e da senhorita Mikoto que sempre é um amor de pessoa comigo, lembro que ela foi que me ajudou que cuidou de mim em uma determinada parte da minha vida.
《🥊》
Madara Uchiha-
Eu estou no meu escritório olhando alguns papeis, a Naomi fez muito dinheiro nas lutas dela, sinceramente ela é uma arma mortífera, os meninos morrem de medo de ficar perto dela porque ela tem um traço louco.
Itachi- Estamos liberados senhor Uchiha?
Madara- Naomi já se retirou para dormir?
Shisui- Sim senhor.
Madara- Podem se retirar. -Disse fazendo um sinal com a mão.
Naomi é bem difícil de lidar ela tem uma língua afiada e não gosta de perder uma vez que ela perdeu em uma luta a mesma ficou tão brava que quebrou toda a casa, mais na luta seguinte com a mesma mulher ela usou a raiva dela e acabou com a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanficApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...