Naomi Uchiha-
Aquela coisa da minha mãe não me afetou de jeito nenhum. Eu estou me arrumando porque eu vou para a casinha da minha namorada para poder receber o carinho da minha namorada, eu estou manhosa eu nunca fiquei desse jeito, e como eu sei que o Obito sabe sobre mime a minha namorada eu pedi para ele me levar.
Obito- Já vou falar que não quero ficar nesse seu lance seu entre e sua namorada. -Disse abrindo a porta do carro para que eu entrasse.
Naomi- Quando eu tirar essa merda de gesso não precisa mais você é o único que sabe então por favor, não bato em você por duas semanas.
Obito- Três. -Disse fazendo o número com três com os dedos.
Naomi- Fechado agora me leva lá por favor.
O mesmo assentiu e não demorou para que chegássemos ele estacionou o carro e coloquei as minhas coisas. E atravessei a rua junto com o Obito e não demorei para entrar na loja da Konan.
Konan- Ah que saudade. -Disse vindo até mim.
A mesma abaixou a minha máscara e me deu um selinho demorado e dei um sorriso logo depois do beijo.
Naomi- Ah esse é o Obito ele sabe sobre a gente então ele veio me trazer por causa do meu braço.
Konan- Tudo bem.
Obito- Hum tem um salão do outro lado da rua será que eles cortam cabelos masculinos?
Konan- Sabe sim pode ir, fala que a Konan te mandou tá?
O Obito assentiu e foi para o salão e a Konan deu um sorriso quando viu ele saindo pulando.
Konan- Como ele descobriu você é tão boa em esconder seus segredos. -Disse vindo até mim e puxando a minha gola da blusa.
Naomi- Você fazendo a mesma coisa só que na minha casa.
Konan- Hum para te ver eu faria de novo.
O telefone dele tocou e a mesma atendeu e dei uma leve risada quando ela falou baixinho para eu subir para o apartamento dela. Eu subi para o apartamento dela pulando de dois em dois degraus.
Quando cheguei vi uma camisola preta em cima da cama com um bilhete Para você usar minha vampira. Eu fui para o banheiro e troquei de roupa dentro do banheiro e não demorou para a mesma aparecer.
Konan- Nossa que saudade dessa mulher. -Disse vindo até mim.
Naomi- Posso estar com uma mão. -Disse segurando a parte de trás do cabelo dela. -Mais quero te ver de lingerie tambem.
A mesma deu um sorriso e foi se trocar e não demorou para ela sair com uma camisola de renda roxa, me fazendo morder o meu lábio.
Naomi- Não vai trabalhar hoje?
Konan- Hoje eu sou da minha namorada e vendi tanta roupas que fiquei sem tecido, e mandei encomendar então essa semana somos sou toda sua.
Naomi- Toda minha? -Disse segurando a parte de trás do cabelo dela.
Konan- Todinha sua. -Disse encostando a testa dela na minha.
Nos duas começamos a nos beijar eu posso estar toda dolorida mais o carinho dela é muito bom tanto que ela desceu os beijos para meu pescoço e eu adoro quando ela faz isso.
Konan- Nossa que cheiro bom. -Disse fungando no meu pescoço me fazendo arrepiar.
Nos duas voltamos a nos beijar e que beijo intenso que beijo bom que eu estava morrendo de saudades, mais as coisas começaram a esquentar e muito tanto que estamos transando novamente, eu nem importo se meu braço está com gesso a única coisa que quero sentir é o calor do corpo dela, e foi no time certo eu tivemos o nosso prazer juntas e meu telefone tocou.
Obito- Eu é estou te esperando aqui embaixo, é seu pai já ligou seu avô voltou e quer falar com você.
Naomi- Já estou descendo.
Eu fui para o banheiro e fui me arrumar eu me arrumei rapidinho e a Konan veio até mim e deu um selinho bem demorado em mim.
Konan- Me liga tá?
Naomi- Sim senhora.
A mesma deu uma leve risada e não demorou para que descesse a mesma apenas colocou um hobby e abriu a porta para mim, antes de sair coloquei minha mascara e o meu boné.
E fui com o Obito até o carro e fomos para casa mais o que tivemos que pegar um congestionamento e com o Obito é a pior coisa do mundo porque o mesmo fica soltando gases.
Naomi- Nossa Obito o que comeu?
Obito- Ah desculpa você me deixa nervoso.
Naomi- Por Deus o que eu fiz.
Obito- Está fazendo eu esconder esse segredo e o que estavam fazendo.
Naomi- Nos duas estávamos transando Obito.
Foi ai que a coisa ficou pior ele começou a peidar ainda mais, tanto que coloquei a cabeça para fora.
Naomi- Puta que pariu. -Disse com a cabeça para fora. -Até parece que não sabe.
Obito- Ah desculpa você é a bebê do senhor Uchiha e....
Naomi- E transar com uma mulher o que de errado? Gosto muito dela.
Obito- Tudo bem não precisa se preocupar não vou contar.
Naomi- É bom mesmo por que se abrir esses lindos lábios eu te mato e te enterro na areia quente escutou? -Disse segurando o rosto dele.
Obito- Três semanas sem me bater esqueceu?
Naomi- Não esqueci mais se ultrapassar eu te mato.
O mesmo assentiu e não demorou para que chegássemos em casa ele me ajudou a sair do carro e quando ele fez isso dei um beijo na bochecha dele.
Naomi- Obrigada por ter me levado.
Obito- Que isso quando precisar é só pedir.
Eu assenti e fui para minha casa tomei um banho e depois de tomar aquele banho maravilhoso eu coloquei outra camisola linda e eu fui me deitar eu me deitei de barriga para baixo por causa do meu braço e porque eu estou bem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...