91. Aniversario de Cinco Anos.

37 8 4
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Alguns anos se passaram e meu pequeno lutador está para fazer cinco anos ele já parece um mocinho de tão lindo que ele está. Meu pai está com uma ideia doida de fazer a melhor festa de aniversario de todas para ele com o tema de luta e eu tenho que admitir que foi uma escolha difícil, no começo era personagens de desenho animado mais mudou repetidamente.

Eu estou na cozinha tomando a dose de chá bem quentinho que é a primeira coisa que eu tenho que fazer porque esse aniversario vai prometer, até porque é meu pai que está organizando e meu pai para organizar festas é muito bom. Vai ser no sábado em um lugar lindo que meu pai alugou, e o Mike aproveitou para convidar todos os amiguinhos dele da escolinha.

Ele está indo para uma escolinha particular que meu pai escolheu a dedo, eu não achei ruim quem está pagando a mensalidade dele é o meu pai. Eu lembro como foi o primeiro dia dele na escolinha ele foi sem olhar para trás e o Obito ficou chorando por três horas seguidas. No dia da profissão ele me levou e me fez me levar um dos cinturões que eu tenho para poder mostrar para a turma e eu tenho que admitir que nunca vi tanta criança fazendo pergunta para mim.

Mikoto- Bom-dia querida. -Disse entrando e falando baixinho.

Naomi- Bom-dia madrinha, pode falar alto porque ele está com o Obito e o Mike estão tomando a dose diária de sol dele. -Disse dando uma leve risada.

Mikoto- De novo senhorita. -Disse dando um leve tapa no meu ombro.

Naomi- Não é possível como a senhora sabe? -Disse olhando para a mesma.

Mikoto- Você está brilhando em uma intensidade muito grande, quantas semanas?

Naomi- Quatro e por favor madrinha não fala eu vou contar no aniversario do Mike. -Disse olhando para a mesma. -Até porque vai ser uma surpresa e tanto.

Mikoto- Por que querida? -Disse ajeitando algumas sacolas na bancada.

Meu pai pede para ela fazer as minhas compras do mês até porque não temos muito tempo é da academia para casa e da casa para academia.

Naomi- Eu estou gravida de gêmeos. -Minha madrinha ficou muda por dois minutos. -Tive essa mesma reação e o Obito desmaiou.

Mikoto- Vão ser primeiros gêmeos Uchiha. -Disse olhando para mim.

Naomi- Surpresa. -Disse dando uma leve risada.

Obito- Ah oi bom-dia tia Mikoto. -A minha madrinha deu um tapa no ombro do Obito. -Ai contou para ela.

Naomi- Ela disse que eu estou radiante. -Disse segurando o Mike e enchendo ele de beijos. -E foi esse menino que chamou.

Obito- Isso é verdade tia. -Disse olhando para a mesma.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora