Naomi Uchiha-
Eu estou socando um saco de pancadas e eu estou descontando a minha raiva, ou o pavor porque simplesmente hoje é o jantar, sim o mesmo jantar que meu pai vai conhecer a minha namorada, depois de quase uma hora socando o saco de pancadas eu fui tomar um banho porque eu vou precisar tirar esse suor de mim e o resto do estresse do meu corpo. Eu pedi que o Obito buscar a minha namorada por volta das sete da noite.
Eu entrei no banheiro e me despi e logo em seguida eu entrei dentro do chuveiro e que delícia sentir a água no meu corpo é uma das maravilhas do mundo sentir a água no corpo, eu estou aproveitando para poder lavar meus cabelos e me depilar toda porque quero que essa noite seja especial entre mim e a Konan porque eu já dormi na casa dela e bem está na hora dela dormir em casa. Depois de quase uma hora de banho bem quentinho, eu coloquei um roupão preto com meu nome na frente e com o símbolo do clã Uchiha nas costas e depois eu entrei dentro do meu closet.
Eu comecei a procurar uma roupa para poder usar, eu escolhi uma peça intima bem cara que eu comprei a algumas semanas atrás, depois de colocar ela eu me sentei perto da minha penteadeira e tirei a toalha do meu cabelo para poder secar a ajeitar até porque eu não posso ficar mal arrumada para minha namorada. Eu escovei primeiro e depois passei um secador e depois finalize ele e comecei a fazer a minha maquiagem e depois de me ajeitar eu fiquei uma gata e olha que eu estou de lingerie ainda. Eu tenho que admitir que eu nunca pensei que traria a minha namorada para jantar em casa.
Eu peguei meu celular e vi que é seis e meia, eu aproveitei para mandar mensagem para o Obito para ele ir buscar a minha namorada porque senão ele vai atrasar.
Obito- Omi? -Disse entrando na minha casa.
Naomi- Já foi buscar a Konan Obito? -Disse abrindo a porta toda arrumada.
Obito- Quer ir junto?
Naomi- Não vai buscar ela logo antes que eu te quebre. -Disse dando um sorriso.
Obito- Sim senhora. -Disse olhando para mim.
O mesmo foi buscar a mesma e não demorou para que fosse para a casa central onde encontrei meu pai na sala sentado na poltrona e a tia Mikoto na cozinha terminando de preparar o jantar.
Naomi- Madrinha o cheiro está maravilhoso.
Mikoto- Nossa que linda. -Disse dando um sorriso.
Naomi- Obrigada tia. -Disse dando um sorriso.
Madara- Nossa que mulher mais linda do mundo. -Disse pegando a minha mão e me virando para dar uma volta.
Naomi- Obrigada, pai não a assusta por favor. -Disse olhando para ele.
Madara- Tudo bem. -Disse dando um leve sorriso e dando um beijo no topo da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanficApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...