Naomi Uchiha-
Eu nem consegui dormir a noite fiquei pensando naquele beijo mais para meus treinos eu não posso mais de jeito nenhum perder meu foco, está tão perto se eu perder só ano que vem eu vou poder lutar de novo e praticamente vou ter que começar tudo de novo, e eu não quero isso.
Acordei quatro horas da manhã depois de tomar meu banho escovar meus dentes eu fui para meu closet onde coloquei as minhas roupas de academia, hoje vou treinar até esquecer o nome dela, até esquecer o beijo que minha nossa que beijo bom.
Naomi- Vamos Naomi acorda. -Disse dando um leve tapa no meu rosto.
Eu terminei de me arrumar e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e fui para perto da porta e coloquei o meu chinelo adoro ir para academia com chinelo e meia, quando cheguei no meu carro o senhor Uchiha está me esperando.
Madara- Bom-dia.
Naomi- Acordei azeda.
Madara- Bom-dia tambem pai. -Olhei para ele quando eu acordo de mal humor não tem nada e ninguém para melhorar.
Eu entrei no carro e ele não demorou para entrar e me deu o meu shake para começar meu dia, eu fiquei segurando até o mesmo dar a ordem para que eu pudesse tomar.
Madara- Pode tomar.
Naomi- Obrigada.
Madara- Eu quero ver o dia que precisar sair para jantar sem mim.
Naomi- Desculpe senhor.
Ele pegou a minha mão e deu um beijo na minha mão me fazendo dar uma leve risada. Não demorou para que chegássemos na academia, o senhor Uchiha abriu e me deu espaço para entrar e não demorou para que ele entrasse tambem.
Madara- Vamos começar com musculação e depois vamos treinar.
Naomi- Pela sua cara de maldoso vamos aumentar para vinte e cinco quilos.
Madara- Pode ter certeza, eu vou me arrumar.
Assenti e quando ele está se arrumando eu estou me alongando porque tenho que admitir que o senhor Uchiha pega muito mais muito pesado mesmo.
Não demorou para ele aparecer e fomos para a parte onde vamos começar o treinamento.
Madara- Vai devagar. -Disse quando peguei o peso.
Comecei a subir e descer com o peso e uma coisa que eu tenho certeza de que o senhor Uchiha vai fazer perguntas sobre a noite passada.
Madara- Como foi na noite passada? -Disse me ajudando e levantar o peso.
Naomi- Quer saber se eu fiquei é... -Disse respirando com força por causa do peso. -É com alguém né?
Madara- Vou te ensinar uma coisa que nunca te ensinei, amar são para os fracos de deixa seu coração e sua mente fracos.
Naomi- Fala por experiencia própria. -Disse soltando o peso.
O mesmo soltou um ar pesado e se sentou do meu lado eu não sei a história dele e o mesmo é fechado como eu.
Madara- Eu era apaixonada por uma mulher erramos namorados só que ela e trocou pelo meu melhor amigo.
Naomi- A médica ruiva, não é?
Madara- Se lembra dela? –Disse surpreso.
Naomi- Poderia ser pequena mais sim lembro.
Madara- Não quero que passe por isso não quero que sinta um coração partido porque essa é a pior dor que alguém possa sentir.
Naomi- Por que ela te largou?
Madara- Diz ela que eu não era bom para ela.
Naomi- Azar dela. -Disse abraçando meu pai. -Você é o melhor pai do mundo.
Madara- É sou? -Disse olhando para meus olhos.
Naomi- É o melhor do mundo. -Disse dando um leve sorriso.
Ele deu um beijo no topo da minha cabeça, e eu estou falando sério apesar de tudo que me acontecer ele sempre cuidou e mim.
Madara- Ah vamos treinar baixinha. -Disse afagando meu cabelo.
Dei uma leve risada ele tem razão do jeito que sou sortuda com a minha vida capaz do meu coração quebrar em mil pedaços, melhor esquecer e focar no meu treino.
Eu e o senhor Uchiha depois de fazermos a musculação meus braços e as minhas pernas estão vermelhos e doendo e muito por causa da pressão nas minhas pernas.
Naomi- Ah o senhor é um sádico.-Disse apontando para ele.
Madara- Descansa cinco minutos depois voltamos a treinar, escutou?
Naomi- Sim senhor.
Eu fui para uma ala de descanso e fiquei sentada eu preciso muito de uma sessão de fisioterapia.
Madara- O que aconteceu?
Naomi- Preciso de uma fisioterapia meu corpo não está aquentando.
Madara- Vou marcar algo para você, e nada de homens.
Ah se ele souber que eu não curto homens e sim mulheres, mais assenti com meu pai, e voltei a treinar depois de alguns momentos, e fiquei até quase onze horas da noite treinando meu corpo está doendo e muito, tanto que eu estou na piscina de gelo para tranquilizar os meus músculos.
Eu tenho que focar a minha última luta na área feminina eu vou para a masculina e eu vou conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanficApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...