56. Acordando.

44 12 2
                                    

Madara Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madara Uchiha-

Duas semanas e a Naomi ainda está dormindo, e cada dia eu fico mais preocupado com ela porque ela não está respondendo aos exames, mais eu conheço a filha que eu tenho e sei que ela é muito teimosa e que vai acordar. Os médicos conversaram comigo e se der a terceira semana vai entrar a discussão de desligar os aparelhos.

Madara- Ah meu amor. -Disse chegando mais perto dela. -Papai vai pegar um copo de café para me manter acordado.

Eu dei um beijo na testa dela e não demorei para sair para pegar um café que está sendo uma das melhores coisas desse hospital.

《🥊》

Naomi Uchiha-

Abri meus olhos e parece que meu corpo tinha sido atropelado eu lembro do que aconteceu o do porquê eu fiquei com raiva vi a Konan beijando um amigo dela me deixando com mais raiva o meu pai estava certo o tempo todo, o coração sempre falha nessa questão, eu apertei o botão que está na minha mão e não demorou para que a minha médica aparecesse.

Tsunade- Eu preciso que fica calma eu vou tirar o tubo da sua garganta. -Disse olhando para meus olhos me fazendo assentir.

A doutora Tsunade colocou o equipamento dela e não demorou para tirar aquele tubo da minha garganta e me deu um balde para que eu vomitasse.

Tsunade- Você é teimosa sabia?

Naomi- É eu sei. -Disse com dificuldade. -Cadê meu pai?

Tsunade- Vou buscar um café está sendo semanas longas para ele.

Naomi- Quantas semanas? -Disse olhando para ela.

Tsunade- Estava indo para a terceira, já tínhamos conversado com seu pai em relação em desligar os aparelhos.

Naomi- Gosto de aparecer nos últimos segundos. -Disse olhando para a mesma.

Tsunade- Omi? -Disse me olhando.

Naomi- Minha carreira acabou não acabou? -Nesse momento eu já estou tentando controlar as lagrimas.

Tsunade- Sim.

Naomi- Maravilha. -Disse passando a mão no meu rosto.

Tsunade- Eu tenho que ir mais qualquer coisa me chama. -Disse olhando para mim.

A mesma não demorou para sair e eu passei a minha mão no rosto porque a minha carreira como lutadora acabou.

《🥊》

Madara Uchiha-

Depois do meu café eu fui para o quarto da Naomi e suspirei aliviado quando vi a mesma com os olhos abertos porque eu não queria desligar os aparelhos dela.

Madara- Oi meu amor. -Disse me sentando perto dela.

Naomi- Voltei, sabe que eu gosto de ficar até o último segundo. -Disse olhando para mim e segurando a minha mão. -Está acabado.

Madara- Ah nem me fala. -Disse me sentando do lado dela. -Fiquei preocupado com você.

Naomi- Desculpe, devia ter escutado o senhor desde o princípio. -A mesma colocou a mão no peito perto do coração dela.

Madara- O que aconteceu? -Disse preocupado com ela.

Naomi- Konan me traiu na hora da luta, por isso que fiquei com raiva, amar são para os fracos. -Disse olhando para mim. – Mas venci?

Madara- Venceu. -Disse olhando para ela. -Deu um belo soco no rosto dele.

Naomi- Tudo bem pelo menos consegui. -Disse olhando para mim.

Naomi virou o rosto e eu fiquei fazendo carinho na mão dela, vai demorar para ela se recuperar ainda mais com esse problema.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora