60. Enfrentando os Medos.

39 13 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu acordei com o sol batendo no meu rosto uma dor de cabeça enorme, eu estou de ressaca enorme, eu só me lembro de ter ido para a fisioterapia e depois bebi e não me lembro de nada do que aconteceu. Até o momento que eu senti um par de braços na minha cintura, eu passei a mão no meu rosto e olhei para o lado vi o Obito do meu lado, eu respirei fundo foi nesse momento que veio alguns flashs da noite passada eu transei com o Obito na noite passada e eu tenho que admitir que eu gostei muito.

Eu me sentei na beira da cama e passei a mão no meu cabelo e respirei fundo e fui com calma para o meu banheiro olhei em volta do meu corpo e vi algumas marcas espalhadas pelo meu corpo acho que o Obito pegou pesado comigo na noite passada e eu tenho que admitir que foi muito bom mesmo.

Eu entrei embaixo do chuveiro e comecei a tomar aquele banho bem gostoso, e depois do banho eu me enrolei em uma toalha e fui para o meu closet, onde eu coloquei algumas peças intimas e coloquei uma blusa de manga longa e um short preto e respirei fundo quando sai do closet o Obito está dormindo em uma intensidade muito grande.

Naomi- Obito acorda. -Disse chamando o mesmo.

Obito- Hum que horas são. -Disse passando a mão no rosto.

Naomi- Quase dez dormimos demais. -Disse passando a mão no cabelo. -Ah eu estou com uma ressaca.

Obito- Você lembra do que aconteceu na noite passada?

Naomi- Nos dois transamos e foi muito bom. -Disse olhando para o mesmo.

Obito- Bom-dia. -Disse dando um selinho demorado em mim.

Naomi- Bom-dia. -Disse dando um sorriso. -Melhor se mandar antes que meu pai venha aqui.

Obito- Uma boa ideia. -Disse se vestindo. -Posso vir de noite aqui?

Naomi- Pode. -Disse olhando para o mesmo.

O mesmo não demorou para sair e eu dei uma leve risada com isso, eu estava precisando de contato físico eu estava com tesão acumulado. Eu não demorei para ir para a cozinha onde eu vi a minha madrinha.

Naomi- Bom-dia madrinha. -Disse dando um beijo no topo na bochecha da mesma.

Mikoto- Como foi a fisioterapia querida?

Naomi- Dolorida. -Disse olhando para a mesma.

Mikoto- O que vai querer querida? -Disse olhando para mim.

Naomi- Quero panquecas e uma sala de fruta querida e um café bem preto porque eu estou de ressaca. -Disse passando a mão no rosto.

Madara- Bebeu ontem? -Disse aparecendo na cozinha.

Naomi- Bom dia para o senhor tambem. -Disse passando a mão no rosto. -E sim bebi, porque a fisioterapia foi horrível.

Madara- Desculpe por não ter ido com você eu tive uma reunião muito importante de última hora.

Naomi- Tudo bem. -Disse olhando para o mesmo.

Mikoto- Aqui querido bom apetite. -Disse dando um sorriso.

Naomi- Ah obrigada madrinha.

Madara- O que vai fazer hoje? -Disse olhando para mim.

Naomi- Vou dar uma volta na praia e resolver algumas coisas, não preciso de companhia hoje quero ir sozinha.

Madara- Tudo bem. -Disse olhando para mim.

Não demorei para terminar o café da manhã eu fui para a minha casa onde eu fui direto para meu closet onde eu comecei a me arrumar, eu coloquei uma calça jeans bem escura, além do meu tênis eu peguei as minhas coisas e não demorei para ir para o carro e respirei fundo porque senti uma leve dor no braço e na perna.

Eu não demorei para sair e pise fundo, eu tenho algumas coisas para resolver e uma delas e conversar com a Konan, na metade do caminho comecei a sentir uma dor forte no meu braço mais que saco. Eu não demorei para chegar e respirei fundo por causa da dor no meu braço.

《🥊》

Konan-

Eu estava cortando alguns tecidos terminando de fazer algumas encomendas mais hora ou outra eu estou pensando na Naomi eu estou morrendo de saudades dela, o Obito me fala como ela está mais ele fala muito pouco, eu parei por um momento quando eu vi o carro da mesma.

《🥊》

Naomi Uchiha-

Eu não demorei para sair de dentro do carro coloquei meu boné e uma máscara e respirei fundo por causa da dor do meu braço e da minha perna.

Konan- Minha lutadora. -Disse animada e vindo até a porta.

Naomi- Não me chama desse jeito. -Disse entrando.

Konan- Me perdoa pelo que eu fiz eu pensei que ia ficar brava comigo pelo que aconteceu, eu achei que se ficasse com raiva ia conseguir vencer a luta.

Naomi- É mais pelo que você me fez nunca mais vou poder lutar mais, eu amava lutar era tudo o que eu tinha e pelo que você fez me destruiu.

Konan- Eu queria te ajudar meu amor.

Naomi- Para de me chamar de amor, você me traiu com um rapaz que linda né Konan e ainda se diz preocupada comigo.

Konan- Omi, podemos conversar é importante eu te amo.

Naomi- Nem parece. -Disse olhando para ela. -Me esquece tá.

Konan- Eu te amo e muito.

Eu nem respondi eu apenas fui para o meu carro e não demorei para chegar na praia eu quero pelo menos ficar algumas horas sozinhas admirando as ondas e foi até meu pai se sentou do meu lado.

Naomi- Como sabia que eu estaria aqui? -Disse olhando para ele.

Madara- Conheço a minha filha, vou conversar com a Konan eu vi vocês duas brigando.

Naomi- Eu amava ela, mais ela acabou com tudo, eu era uma excelente lutadora.

Madara- Isso não vai mudar nada meu amor, não repita o que eu fiz você é muito boa nas coisas é amor da minha vida, se não der para ser lutadora treine não precisa mostrar nada para ninguém. -Disse me puxando para mais perto dele. -Fez alguma coisa com o Obito ele está estranho.

Naomi- Minha nossa ele não consegue esconder nada. -Disse passando a mão no meu cabelo. -Eu transei com ele na noite passada estava bêbada e queria descontar o tesão.

Madara- Isso explica por que ele está estranho perto de mim.

Naomi- Desculpe por ter fracassado.

Madara- Você nunca fracassou. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Eu e meu pai ficamos sentados por horas, é bom ter esse momento com meu pai ainda depois de tudo que aconteceu, esse está sendo o melhor momento.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora