Naomi Uchiha-
Voltamos para a nossa casa nesse final de semana tenho que admitir que foi os três dias mais gostoso que eu tive em toda a minha vida, até porque era eu e a Konan e chegamos a conversar sobre muitas coisas e uma delas era filhos.
Konan- Você poderia pensar nessa ideia poderíamos ter um só o que acha? -Disse seguindo atrás de mim já que eu estou arrumando algumas coisas dentro de casa. – Acho que seu pai ia amar ter um neto o que acha?
Naomi- Você vai adorar acordar cedo trocar as fraldas e ficar escutando um bebê chorando a noite inteira.
Konan- Pensa nessa ideia por favor. -Disse olhando para mim.
Naomi- Quem sabe eu tenho que ir trabalhar, tenha um bom-dia minha esposa.
Acho que essa é uma das nossas brigas que temos tendido desde que voltamos da lua de mel ela quer um filho e eu penso muito em não ter um. Eu não demorei para chegar na academia.
Meu pai tem aberto esses dias que eu fiquei fora. Quando eu entrei eu fui para o escritório do meu pai.
Naomi- Cheguei pai. -Disse olhando para o mesmo.
Madara- Oi meu amor eu espero que tenha tido um final de semana bom. -Disse olhando para a mim.
Naomi- Apesar de termos brigado quase a viajem inteira porque ela quer filhos e eu não. -Disse olhando para a mesmo. – O resto foi muito bom, o sexo foi melhor ainda.
Madara- Já começaram a brigar nem tem uma semana. -Disse se levantando e vindo até mim.
Naomi- Para o senhor ver. -Disse olhando para o mesmo.
Madara- Aqui. -Disse entregando as chaves para mim. -Bem-vinda de volta minha lutadora.
Naomi- Obrigada pai. -Disse olhando para o mesmo.
Madara- Vai precisar de concelhos? -Disse parado perto da porta.
Naomi- Ela vai esquecer em menos de uma semana, só porque estávamos com a mente desocupadas, mais vai ficar tudo certo.
Madara- Tudo bem, até filha.
Naomi- Até pai. -Disse olhando para o mesmo.
O mesmo não demorou para sair quando eu fui começar o meu trabalho, não tem muitos novatos, Sasuke ainda está de suspensão então o resto dos lutadores já sabem o que fazer na maior parte do tempo.
Eu estou no escritório comendo o meu almoço, e vendo alguns papeis até que a Konan me mandou uma mensagem, não abri ela porque deu para ver do que se trata.
Konan- Meu amor, oi já pensou sobre aquele assunto? Antes que fale que eu estou atrapalhando sei que está na hora do almoço.
Pensei que ignorar a mensagem seria uma boa ideia até que ela começou a me ligar ignorei as três primeiras até que eu atendi na quarta vez.
Naomi- Meu amorzinho eu estou em reunião com meu pai não tem como falar agora ainda mais naquele assunto.
Konan- Por favor pensa vai, tem muitos meios e nem precisa você levar o bebê eu posso.
Naomi- Conversamos mais sobre o assunto quando chegar em casa, te amo.
Desliguei o telefone e aproveitei para poder deixar no escritório não quero mais distrações quando estiver lutando.
Não demorou para dar o horário de fechar a academia. Eu esperei todos saíram e quando todos saíram limpei e organizei tudo o que tinha que ser organizado e depois de fazer isso eu apaguei todas as luzes liguei o alarme e fechei toda academia.
Com fome e porque eu sei que a Konan não era preparada nada para mim porque ela está brava comigo. Eu passei em uma lanchonete comprei algumas coisas para comer.
E logo fui para casa quando cheguei estacionei o carro peguei as coisas entrei em casa e logo meu gatinho já veio para perto de mim e peguei e coloquei no meu ombro um lugar que ele adora ficar.
Konan- Demorou. -Disse olhando para mim.
Naomi- Tive que fechar a academia, tive que passar em um lugar para comer porque sabia que ia ficar brava comigo e não ia preparar comida.
Konan- Eu sei que é um assunto delicado mais você pensou na ideia?
Naomi- Konan eu não tive uma família até os cinco anos de idade, meu pai biológico me vendeu para o senhor Uchiha porque ele não tinha dinheiro e porque ele preferia se livrar de uma fedelha como eu, então me desculpa se eu não estou pensando em filhos porque essa ideia não é a principal da minha vida. -Disse brava fazendo ela olhar para mim. -Vou dormir no sofá hoje.
Eu subi tomei um banho demorado e não demorei para descer com as minhas coisas para o sofá onde fiquei deitada assistindo um filme e comendo o lanche e fazendo carinho no lorde das trevas.
Eu não quero pensar nisso nesse momento, porque eu disse uma verdade porque eu nunca tive carinho de mãe e pai, eu só comecei a ter isso com cinco anos de idade e eu não quero pisar na bola com meus futuros filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanficApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...