Naomi Uchiha-
Eu estou sentada observando a Konan agitada para lá e para cá toda nervosa porque vamos nos casar amanhã e hoje temos que ir para o local onde vai ser o nosso casamento, vai ser em uma casa de campo é a única coisa que eu sei por que eu não perguntei nada para a Konan ela ia me falando e falava se estava tudo certinho e tudo bem.
Konan- Você está calma demais, já arrumou as suas coisas? -Disse olhando brava para mim.
E eu tenho que admitir que ela fica linda quando fica brava as bochechas dela ficam coradas e fica muito fofa mesmo.
Konan- E não pense besteira porque eu sei que está pensando. -Disse enviando as coisas dentro da mala dela me fazendo dar risada.
Naomi- Eu já arrumei as minhas coisas, já estão dentro do carro, ou esqueceu que eu acordei por volta das cinco da manhã corri e depois arrumei as coisas.
Konan- Então tudo bem. -Disse olhando para o mim. -Pegou as coisas para a nossa lua de mel lá no chalé?
Naomi- Konan eu sou organizada então não precisa se preocupar e eu não pretendo usar nada na nossa lua de mel. -Disse olhando para a mesma. -Respira fundo.
Konan- Tudo bem. -Disse respirando fundo.
Não demorou para que pegasse as coisas da mesma e fossemos para o carro e depois que a mesma ajeitou as coisas e não demorou para que ela colocasse o endereço no GPS.
Naomi- Vamos lá. -Disse ligando o carro.
Não demorei para pegar a estrada e nesse momento foi a coisa mais maravilhosa sentir a potência do carro, eu estou seguindo o que o GPS está falando, e ouvindo a Konan ativar o modo raiva dela porque ela está no celular discutindo algumas coisas do casamento.
Não demorou para que chegássemos no chalé que é lindo, o casamento vai ser atrás onde tem uma floresta maravilhosa, essa é um dos chalés do meu pai, eu só vim aqui uma vez quando era muito pequena eu lembro desses detalhes.
Mahina- A ideia foi sua pedir o chalé emprestado?
Konan- Não a senhora Mikoto comentou e que tem uma bela vista então escolhi aqui. -Disse olhando para mim. -Eu vou ficar aqui esperar o pessoal chegar e pode arrumar as coisas no nosso quarto?
A mesma fez uma carinha tão fofa que eu não consegui resistir a carinha fofinha dela, mais eu tive uma grande sorte porque meu pai e o pessoal chegaram,
Shisui- Se o Obito não tivesse atrasado teríamos chegado mais cedo.
Obito- Eu não me lembrava onde tinha colocado as minhas abotoaduras.
Madara- Oi filha. -Disse chegando mais perto de mim e dando um beijo na minha testa.
Naomi- Que bom que chegaram.
Konan- Quem ia fazer a nossa cerimonia cancelou. -Disse olhando para mim.
Mikoto- Eu posso realizar a cerimônia de vocês duas se permitirem. -Disse chegando mais perto de nos duas.
Naomi- Claro madrinha. -Disse olhando para a mesma. -Vai ser uma honra.
Não demoramos para irmos para os quartos quando a Konan está resolvendo algumas coisas lá embaixo. Nos duas vamos dormir em quartos separados e nos arrumarmos em quartos separados porque a minha futura esposa é muito supersticiosa e bem eu sou um pouco, sempre vis as minhas rotinas quando lutava.
Madara- Aqui seu vestido meu amor. -Disse entregando o meu vestido.
Naomi- Obrigada pai. -Disse dando um sorriso.
Madara- Está ansiosa? -Disse olhando para mim.
Naomi- Um pouco. -Disse dando um sorriso e fazendo carinho no lorde das trevas. -Obrigado por ter cedido o chalé.
Madara- Vocês vão poder curtir a lua de mel, vão ter paz. -Disse olhamos para a paisagem.
Naomi- Obrigada. -Disse dando um sorriso.
Depois de terminar de arrumar as minhas coisas eu me sentei na beira da cama e fiquei passando a mão no meu cabelo. Eu olhei a paisagem e vi a Konan com a minha madrinha xingando algumas pessoas para colocarem tudo certinho no lugar.
Eu fui para o banheiro tomei um banho demorado e depois de tomar o meu banho, eu vesti as minhas peças intimas e coloquei um pijama confortável.
Madara- Filha? -Disse batendo na porta.
Naomi- Pode entrar. -Disse secando o meu cabelo com uma toalha.
Madara- Pedi para os meninos irem buscar lanches para você porque sei que deve estressada com as coisas do casamento.
Naomi- Obrigada pai. -Disse dando espaço para o mesmo entrar.
Nos dois fomos para a varanda e ajeitamos as coisas e não demorou para que eu começasse a comer meu hamburger com batata frita e um refrigerante.
Madara- Sabe por que nunca trouxe você aqui? -Disse olhando a paisagem.
Naomi- Só me lembro de uma vez só. -Disse olhando para mim.
Madara- Caiu dentro de um lago congelado, eu me lembro de ter ficado segurando a sua mão gelada no hospital.
Naomi- Só dei trabalho para o senhor, não é? -Disse olhando para meu pai.
Madara- Bem deu um pouco mais foi a melhor coisa que já me aconteceu em toda a vida. -Disse olhando para mim.
Naomi- Obrigada por terem cuidado de mim, e ter sido o meu pai. -Disse segurando a mão do mesmo fazendo ele dar um sorriso. -Está nervoso?
Madara- Eu vou entregar a minha filha amanhã então eu estou sim. -Disse olhando para mim.
Naomi- Obrigada por ter cuidado de mim. -Disse olhando para o mesmo.
Madara- Eu não faria nada de diferente eu sou seu pai e sempre vou ser. -Disse segurando a minha mão e dando um beijo em cima da minha mão.
Eu e meu pai ficamos conversando por longas horas, eu tenho que admitir que foi um momento muito especial para mim, aliviou aquele medo que eu estava sentindo sobre o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanfictionApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...