Naomi Uchiha-
Hoje eu e os meninos combinamos de sair e ficar o dia inteiro fora, para ser mais exatos em fontes termais e eu não poderia recusar é uma das coisas que eu estou mais amando em ficar aqui em Tóquio sentir as fontes me deixa ainda mais tranquila.
Madara- Que horas que vocês vão voltar?
Obito- Se depender dessa velhota aqui. -Disse apontando para mim. -Vamos ficar a tarde inteira fora.
Naomi- Dessa pode ter certeza. -Disse ajeitando a bola nas minhas costas. -Nos vemos a noite pai.
Eu dei um beijo no topo da cabeça do mesmo fazendo ele dar um sorriso, não demorou para que eu e os meninos fossemos para o carro, vai ser mais ou menos três horas de viajem até a fonte quente, então vamos nos divertir e muito ainda mais com esse espírito de velhota que eu tenho.
《🥊》
Madara Uchiha-
Uma coisa que eu estou amando é ver o sorriso da Naomi, ela está se divertindo junto com os meninos eu prestei atenção eu fui muito rígido com ela quando estávamos em Los Angeles, e eu estou percebendo isso só agora.
De repente eu escutei alguém batendo na porta eu pensei que eram eles voltando porque tinham esquecido alguma coisa mais quando eu abri eu percebi que é a Konan.
Konan- Eu sei que não sou a pessoa que o senhor quer ver mais quero conversar com o senhor. -Disse olhando para mim.
Madara- Entra. -Disse dando espaço para ele entrar.
A mesma tirou os sapatos e fomos para a cozinha onde eu servi um chá para ela, a mesma está nervosa. Eu só a deixei entrar porque a Naomi não está aqui então vou poder conversar com ela.
Madara- O que quer conversar comigo? -Disse olhando para a mesma.
Konan- Eu sei que você não é meu fã, mais eu quero explicar o porque eu fiz aquilo. -Disse apertando os dedos. -Eu estou muito nervosa mais eu vou ser mais rápida possível.
Madara- Pode falar com calma. -Disse tomando um gole do chá. -A Naomi saiu com os meninos e foi para as fontes quentes acho que ela vai voltar toda enrugada.
Konan- Tudo bem. -Disse respirando fundo. -Ela falou para mim que a raiva era o gatilho dela e por isso que eu beijei o meu melhor amigo para ela ficar com raiva e vencer.
Madara- Essa parte eu intendi mais o problema que ela ia desistir e poderia ter mais lutas.
Konan- Ela comentou que essa era a luta era tudo para ela e que se ela perdesse o senhor ia ficar muito decepcionado com ela, então eu pensei nela e foi para fazer um gatilho para ela poder vencer senhor Uchiha. -Disse respirando fundo. -E amo ela senhor Uchiha.
Eu fiquei em choque por um momento porque se ela está falando que ela ficou com medo de me decepcionar tem uma leve culpa minha nessa.
Madara- Eu vou fazer essa pergunta porque ela nunca teve amor além do meu então Konan você a ama?
Konan- Eu amo muito e queria me casar com ela e passar o resto da vida com ela. -Disse olhando para mim. -Eu queria entender ela mais é difícil.
Madara- Ela foi deixada comigo quando tinha cinco anos. -Disse passando a mão no rosto. -O pai dela estava me devendo e usou ela como troca, e ela estava acabada cheia de piolhos e carne e osso, demorou mais ou menos três anos para ela se recuperar e a luta foi o que deixou ela animada. Então entenda o do porquê ela ficou daquele jeito.
Konan- Eu sinto muito senhor Uchiha, é eu não sabia. -Disse olhando para mim.
Madara- Tem minha benção para ficar com ela, eles vão voltar bem tarde então venha amanhã para conversar com ela, só uma coisa garota. -Disse parando e olhando para ela. -Se magoar ela de novo eu faço questão de te matar escutou?
Konan- Sim senhor. -Disse engolindo seco.
A mesma não demorou para sair e quando ela saiu eu fiquei eu me sentei e fiquei passando a mão na minha cabeça, quando elas estavam juntas deu para perceber o olhar dela e dava para ver o brilho, e eu quero esse brilho de novo, se ela não aceitar eu não vou forçar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanfictionApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...