Naomi Uchiha-
A festa acabou por volta das seis horas da manhã e está foi muito boa ainda mais depois que todos já estava um pouco mais alto pela bebida, eu perdi a conta depois da quinta taça de champanhe tiveram alguns intervalos mais tambem exagerei um pouco eu não fico à vontade nesses tipos de festa até porque alguns velhos ficam olhando para meus seios e alguns tentam passar a mão na minha bunda, mais não conseguiram uma coisa que eu tenho é um bom reflexo.
Eu abaixei quase todo o meu acento do carro porque eu estou com uma ela dor de cabeça e uma coisa que eu tenho certeza é que eu vou é tomar um banho gelado e ficar de pijama jogada na minha cama parecendo uma estrela.
Madara- Chega em casa e toma remédios e beba muita água. -Disse olhando para mim.
Naomi- Posso ficar deitado na cama? -Disse olhando para o mesmo.
Madara- Até eu vou ficar deitado na cama hoje. -Disse passando a mão no rosto. -Quantas taças tomou?
Naomi- Perdi a conta depois da quinta pai. -Disse passando a mão no rosto.
Não demorou para que chegássemos em casa meu pai estacionou o carro e cada um saiu e foi para o seu devido lugar e eu fui para a minha casa onde tirei meus saltos e tirei meu vestido e fui para o banheiro e para poder tomar um banho e depois de tomar um banho bem gelado e fui para meu closet coloquei meu pijama logo e logo em seguida eu tomei uma dose de remédios e me joguei na cama igual uma estrela, e foi nesse momento que meu celular apitou e eu abri a tela do mesmo e vi algumas mensagem da Konan.
"Konan- Oi meu amor como estão as coisas?"
"Konan- Eu estou preocupada"
"Konan- Não bebeu demais né?"
Soltei um ar pesado e não demorou para que eu mandasse mensagens para a mesma e voltei com a cabeça no travesseiro por causa da canseira e das bebidas que eu tomei, e olha que eu tomei muita bebida, acho que é o nervosismo para a luta mais mesmo assim eu estou de ressaca.
Eu acordei depois de meia hora eu tive que correr para o banheiro para poder vomitar e fiquei sentada no chão e peguei meu celular e vi que tem várias ligações da Konan me fazendo passar a mão no meu rosto e logo liguei para a mesma.
Konan- Nossa até que enfim que atendeu onde se meteu.
Naomi- Eu estou de ressaca, bebi demais e com uma bela dor de cabeça.
Konan- Desculpa fiquei preocupada que estivesse com algum homem.
Naomi- Eu vou fingir que eu não escutei, mais tarde eu ligo quero descansar ainda mais depois da noite que eu tive. -Disse um pouco rouca.
Konan- Se quiser eu vou ai e cuido para você.
Naomi- Não precisa eu quero descansar sozinha. -Disse passando a mão no meu rosto.
Konan- Tudo bem, até meu amor. -Fechei a tela do meu celular e passei a mão no meu rosto.
Gosto da Konan mais quando eu fico de ressaca eu fico mais azeda que o normal e eu não quero descontar nela poque sei que ela é um amor de pessoa comigo, eu passei a mão no meu rosto.
Mikoto- Senhorita Naomi. -Disse batendo na minha porta.
Eu respirei fundo e não demorou para que abrisse a porta e visse a mesma segurando uma bandeja.
Mikoto- Os meninos falaram que você bebeu demais, o meu cura ressaca.
Naomi- Eu já falei que te amo madrinha.
Mikoto- Eu tambem te amo querida descansa um pouco que se precisar mais tarde eu trago mais. -Disse dando um sorriso.
Ela não demorou para sair e eu me sentei no chão e encostei perto da minha cama e comecei a comer o que a minha madrinha trouxe ela tão mãos magicas que ajudam qualquer coisa e acho que se a pessoa estivesse amputada a comida dela eu ia me sentir super com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanfictionApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...