92. O Parto dos Gêmeos.

48 8 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Os meses se passaram muito rápidos tanto que eu acabei de entrar no meu nono mês da gestação e como foi declarado que é uma gestação de auto risco eu estou de repouso em casa até esses bebês saírem de dentro de mim.

Eu estou na cama com o Mike encostadinho na minha barriga ele está conversando com os irmãos e ele acertou no chute quando disse que era um menino e uma menina. O mesmo é tão falante que desde que ele aprendeu a falar ele não para mais, e quando ele conversa com os irmãos eu estou fazendo carinho no cabelo dele.

Naomi- Gostou da ideia né, de ter irmãos? -Disse olhando para o mesmo.

Mike- Eu gostei muito da ideia mamãe. -Disse olhando para mim.

Naomi- Beijinho. -Disse fazendo biquinho.

O mesmo me deu um beijo e ficou encostado na minha barriga ele adora sentir os irmãos chutando dá para ver que os olhos dele ficam brilhando em uma intensidade muito grande quando ele faz isso.

Eu estou esperando o Obito, ele foi procurar o meu desejo da vez, que é um lanche bem grande e gorduroso, batatas fritas, com um milk-shake grande de chocolate. E pensando nele o mesmo apareceu todo animado com os pacotes de lanche.

Obito- Além do lanche eu comprei o seu sorvete de chocolate com menta, e está no congelador meu amor. -Disse se sentando do meu lado.

Naomi- Eu estou faminta e seus gêmeos tambem. -Disse olhando para o mesmo.

Obito- Aqui meus amores. -Disse me entregando os lanches.

O Mike se ajeitou do lado do Obito para poder comer o lanche kids dele, as vezes tentamos fazer ele comer uma besteira não faz mal até porque todos os meses vamos no pediatra para saber se ele está bem. Eu comecei a comer com vontade parecendo uma leoa faminta, até porque são dois bebês dentro de mim.

Obito- Satisfeita? -Disse quando eu arrotei.

Naomi- Muito, e seus filhos tambem né meu amor? -Disse limpando a boca do Mike. O mesmo soltou um arroto fofinho. -Tudo bem vamos escovar os dentes ligamos para o vovô logo em seguida e dormimos o que acha?

Obito- Fechado. -Disse se levantando e juntando tudo.

Fomos para o banheiro e começamos a escovar os dentes e chega a ser muito fofo quando o Mike está encovando os dentes dele. Mike fez o xixi dele e demorou para ele pegar confiança no vaso de gente grande, o Obito teve uma grande paciência para fazer com que ele fizesse xixi.

Depois de sairmos dentro do banheiro o Obito me ajudou para ir para a cama depois disso nos ajeitamos peguei o me tablet e liguei para meu pai para podermos conversar, ele está viajando para resolver algumas coisas.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora