Naomi Uchiha-
Eu e os meninos voltamos das fontes quentes, só de noite por volta das dez horas da noite porque além das fontes quentes fomos comer ramem, e quando chegamos eu só coloquei meu pijama e me deitei no futton e não demorei para dormir porque eu estava muito mais muito cansada mesmo foi uma tarde muito gostosa na minha opinião.
Madara- Filha acorda. -Disse abrindo a porta e me chamando.
Naomi- Nem são dez horas. -Disse colocando um travesseiro e colocando no meu rosto.
Madara- Levanta filha. -Eu me sentei e comecei a passar a mão no meu rosto.
Eu me levantei e foi nesse momento que o mesmo veio até mim e me deu um abraço bem apertado em mim me fazendo estranhar mais eu tenho que admitir que foi muito bom.
Naomi- Por que esse abraço pai? -Disse olhando para o mesmo.
Madara- Porque eu te amo minha linda, não importa se for lutadora ou não você é minha filha e eu tenho um orgulho enorme por você. -Disse olhando para mim.
Naomi- Obrigada. -Disse retribuindo o abraço dele.
Madara- Não vai tomar um banho? -Disse olhando para mim.
Naomi- Fiquei o dia inteiro dentro das fontes quentes então se eu ficar mais um pouco na água a minha pele descola. -Disse dando risada e acompanhando meu pai até a cozinha. -Eu estou é com fome.
Madara- Pedi para prepararem um café da manhã reforçado vamos ter uma visita hoje.
Naomi- Visita? -Disse confusa.
Madara- Visita. -Disse olhando para mim.
Fomos para a cozinha e a primeira coisa que fiz foi pegar um copo de chá e um pedaço de bolo de matcha que é um dos meus favoritos e a minha madrinha sabe.
Naomi- Obrigada madrinha. -Disse dando um sorriso.
Mikoto- Que isso meu amor. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Naomi- Os meninos estão capotados?
Mikoto- O que fizeram ontem nas fontes quentes? -Disse olhando para mim.
Naomi- Nada acho que rejuvenesceram eles. -Disse dando uma leve risada quando tomava o meu chá quentinho.
Quando eu estou tomando o café da manhã eu escutei a campainha me fazendo estranhar, meu pai foi atender quando eu fiquei tomando o meu café da manhã que está uma delícia.
Madara- A visita é para você Omi. -Disse olhando para mim.
Quando eu olhei para trás eu percebi que era a Konan tanto que eu cheguei afogar com o chá que eu estou tomando.
Naomi- O que está fazendo aqui? -Disse olhando para a mesma. -E por que o senhor deixou?
Madara- Ela veio conversar comigo, e explicou o do porquê faz aquilo que ela fez, estava com medo de que eu ficasse decepcionado com você se perdesse a luta.
Naomi- Isso explica o abraço. -Disse baixinho.
Konan- Me deixa conversar com você minha linda. -Disse chegando perto de mim.
Madara- Vou deixar vocês duas sozinhas. -Disse olhando para mim e para a Konan.
O meu pai veio até mim e deu um beijo no topo da minha cabeça, e não demorou para sumir dentro dos corredores da casa.
Konan- Está surpresa de eu ter vindo conversar com seu pai? -Disse chegando mais perto de mim.
Naomi- Vou ser sincera sim. -Disse tomando um gole de chá. -Pode tomar café da manhã está uma delícia.
Konan- Obrigada. -Disse dando um sorriso.
Eu esperei a mesma se servir e quando ela se serviu ela se sentou do meu lado e deu um sorriso.
Naomi- Tudo bem, o que quer falar comigo? -Disse olhando para mim.
Konan- Que eu te amo e fiz aquilo para você vencer sinto muito por ter te magoado porque eu fiquei magoada tambem até porque eu te magoei e você foi a luz entrando no meu ateliê, me perdoa de verdade?
Naomi- Eu já te perdoei naquela noite. -Disse olhando para ela. -Eu te amo tambem e você foi como um anjo vindo na minha direção. Então desculpe tambem por ter agido como uma idiota com você.
Nos duas nos levantamos e nos abraçamos e logo rolou aquele selinho demorado em mim me deixando toda boba, porque eu realmente amo aquele anjinho.
Konan- Casa comigo? -Eu fiquei surpresa com aquilo.
Naomi- Que? -Disse olhando para ela.
Konan- Quero passar o resto da minha vida com você e ser minha linda. -Disse olhando para meus olhos me fazendo ficar um pouco assustada. -Eu sei que estou indo depressa demais, é porque eu te amo.
Naomi- Ah é eu aceito. -Disse dando um sorriso.
A mesma me deu um selinho demorado bem gostoso em mim me fazendo apertar ela contra o meu peito.
Naomi- Uma pergunta essa parte do casamento perguntou para meu pai? -Disse olhando para ela?
Konan- Ele falou que me deu a benção dele. -Eu passei a mão no meu rosto.
Naomi- Benção para nosso namoro. -Disse passando a mão no meu rosto. – Pai o senhor dá permissão para nos casar?
O meu pai apareceu e olhou para mim e olhou para a Konan que está morrendo de medo tanto que veio para trás de mim me fazendo dar uma leve risada com isso.
Madara- Você cresceu. -Disse olhando para mim.
Naomi- Sim cresci pai. -Disse indo até o mesmo e dando um abraço. -E você foi responsável por essa mulher maravilhosa que eu sou.
Nunca vi uma lagrima escorrendo pelo rosto do meu pai mais nesse dia foi diferente, o mesmo começou a derramar algumas lagrimas, me fazendo passar os dedos embaixo dos olhos dele.
Naomi- Eu te amo muito. -Disse dando um sorriso. -Você sempre foi o melhor pai do mundo e sempre vai ser.
O mesmo parou deu um beijo na minha testa e foi tudo para mim que deu para sentir todo o amor dele por mim.
Madara- Eu te amo muito filha. -Disse dando um beijo na testa de novo.
Konan- Então está tudo certo nos duas nos casarmos? Até porque depois da conversa com o senhor ontem eu comprei um anel.
A mesma pegou a caixinha e abriu duas alianças de compromisso me fazendo dar uma leve risada e meu pai passar a mão no rosto.
Madara- Está tudo bem. -Disse dando um sorriso.
Mikoto- É sério. -Disse animada.
Naomi- Tem mais alguém escutando? -Disse olhando para o corredor e aparecendo os meninos.
Demos uma leve risada, a Konan colocou o anel no meu dedo e eu coloquei no dedo dela fazendo nos duas darmos risada, o meu anjinho deu um selinho demorado em mim.
Eu sou apaixonada por ela desde o primeiro dia que eu a encontrei no ateliê parece que meus olhos tinham se aberto em relação a amor, então vai ser uma boa ideia me casar com ela, até porque amamos uma a outra e achar a outra metade é difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanfictionApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...