47. Carne Nova na Academia.

55 13 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu acordei com meu despertador tocando, mais uma semana de treinamento, eu me levantei com calma e fui para o banheiro eu estou muito cansada e cheias de hematomas por causa dos treinos quando meu pai pega pesado ele pega muito pesado, eu estou tão cansada ainda mais por não estar conseguindo ver a Konan por causa dos treinos o máximo é que eu consigo é mandar mensagens para ela. Não demorou para entrar no chuveiro e tomei um banho muito gelado e fiquei mais ou menos uma hora tomando um banho bem gostoso. Eu fiquei perto da pia e comecei a fazer a minha skin-care matinal e minha higiene bocal.

Eu fui para meu closet nua mesmo quando entrei no meu closet eu me seguei, e coloquei as minhas peças intimas confortáveis e coloquei meu top bem apertado, eu coloquei um short preto curto e coloquei a minha blusa do símbolo do clã Uchiha nas costas, sequei meu cabelo com o secador e logo em seguida eu fiz minha trança boxeadora e fiz um coque e não deixei nenhum fio solto. Eu arrumei as minhas coisas e não demorei para ir para a casa principal onde a madrinha já está terminando de preparar as minhas coisas.

Naomi- Alguém já falou que você é a melhor? -Disse abraçando a mesma.

Mikoto- Ah querida. -Disse dando um sorriso. -Tem que estar bem alimentada querida.

Madara- Bom-dia. -Disse dando um leve sorriso.

Naomi- Acordou de bom humor hoje pai. -Disse me sentando na bancada e tomando um iorgute.

Madara- Dormi bem. -Disse me tirando de cima da bancada. -Vamos temos muita coisa para fazer.

Naomi- Até madrinha até de noite. -Disse dando um beijo na bochecha dela.

Não demorou para irmos para o carro e eu fui comendo o iogurte que minha madrinha preparou para mim.

Madara- Dormiu bem?

Naomi- Dois dias de camas acho que sim. -Disse dando um sorriso.

Madara- Bom que tem os finais de semana para descansar. -Disse dando um sorriso. -Daqui algumas semanas eu vou pegar os ingressos ai vai poder dar para sua namorada e para os amigos dela.

Naomi- Valeu pai.

Não demorou para que chegássemos na academia sempre primeiro que todo mundo eu fui para a minha sala de treino onde eu comecei a me alongar e me preparar porque hoje vai ser um dia mais quente de Los Angeles e uma coisa que eu detesto é calor mesmo estando com o ar-condicionado.

Madara- Sabe o que fazer querida eu tenho uma reunião então você vai treinar sozinha. -Disse olhando para mim.

Naomi- Sim senhor. -Disse dando um sorriso.

Eu comecei a passar as faixas na minha mão e depois de fazer isso, eu comecei meu aquecimento leva meia hora no máximo. E depois eu comecei a aquecer lutando contra o saco de pancadas, fiquei até as dez horas até porque eu escutei um barulho alto vindo do lado de fora, eu sai tomando o meu shake.

Naomi- Que barulheira é essa?

Obito- Tem carne nova na academia. -Disse perto de mim e vi o Sasuke ele é irmão mais novo do Itachi.

Shisui- Oh tradição da academia. -Disse chegando mais perto de mim. -Tem que lutar contra a Naomi.

Itachi- Quer matar meu irmão Shisui.

Shisui- Que todo mundo passou pela Naomi seu irmão não pode ficar atrás. -Disse colocando o braço no meu ombro me fazendo olhar para o mesmo e ele tirar rapidamente.

Itachi- Você quem sabe Sasuke, mais é verdade todos nos beijamos o chão quando entramos com a Naomi, se não for com ela vai ser com o Madara qual você quer?

Sasuke- Eu prefiro a Naomi.

Shisui- Boa escolha. -Disse batendo nas costas do Sasuke.

Naomi- Prometo ser gentil Sasuke. -Disse perto dele e colocando as minhas luvas.

Subi para o rinque e meu pai olhou para mim de lá e assentiu porque sabe que eu preciso descontar a raiva e é tradição. O Itachi terminou de ajeitar o Sasuke e dá para ver o nervosismo do Sasuke.

Obito- Prontos? -Disse olhando para nos dois.

Assenti fazendo o Obito bater no sininho e o Sasuke já veio para cima de mim, erro de principiante, fazendo dar uma rasteira nele e cair no chão.

Naomi- Pensei que ia demorar. -Disse olhando para o Sasuke.

Sasuke- Não acabei. -Disse levantando-se.

O Sasuke começou a me atacar ainda mais e isso já está me cansando sinceramente, tanto que depois que paramos e eu tirei a minha blusa ficando só de top.

Obito- Ih se ela tirou a blusa se prepara.

Shisui- Que cor que o caixão Sasuke. -Deu para perceber o Sasuke engolindo seco.

O mesmo voltou a me atacar e logo dei um soco no mesmo fazendo ele cair no tatame, eu ergui uma sobrancelha para o mesmo.

Naomi- Já está batizado. -Disse saindo do rinque.

Eu coloquei uma toalha no meu ombro e fui para a minha sala tomando a minha vitamina eu gosto de descontrair quando eu estou no treinamento.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora