Naomi Uchiha-
Algumas semanas se passaram desde o meu divorcio com a Konan, tivemos que nos encontrar novamente com nossos advogados para acertar algumas coisas que estavam pendentes em relação ao nosso divórcio, ela tentou fazer com que eu mudasse de ideia mais meu pai fala quando eu coloco uma coisa na minha cabeça eu não tiro dela.
Eu tenho altos e baixos por causa da separação e o Obito tem me ajudado e muito em ralação isso e meu pai tambem, tem dias que eu fico abraçada com ele conversamos e muito e isso me deixa muito confortável.
Pode parecer bobo o motivo do porque eu me separei dela mais meu filho vem em primeiro lugar e porque ela mentiu para mim, quando soube da gravidez eu liguei para o agente dela e disse que ela resolveu ficar na Europa, então mais uma mentira.
Eu estou deitada na minha cama observando o Mike eu prometi para mim mesma que ele ai dormir na cama dele mais eu não consigo eu gosto de observar ele dormir, desde o momento que ele saiu de dentro de mim. Eu sou tipo de mãe que é super protetora, e eu adoro passar cada segundo do meu ser admirando e enchendo ele de beijos.
Obito- Oi bom-dia aniversariante. -Disse entrando no quarto com silencio.
Naomi- Bom-dia. -Disse dando um sorriso.
O mesmo se deitou atrás de mim me abraçando e olhando para o Mike pelo meu ombro me fazendo dar uma leve risada com isso.
Obito- Não vai sair da cama hoje? -Disse sussurrando no meu ouvido.
Naomi- Não está tão bom aqui. -Disse olhando para os olhos do Obito.
Eu e o Obito estamos ficando a mais de uma semana desde que o divórcio foi finalizado, mais fica difícil com o Mike que é super grudento comigo então ficamos dentro do banheiro ou no quarto de hospedes onde o Obito anda ficando, e só faço isso quando o Mike dorme ai foi na pontinha do pé para o quarto dele.
Obito- Vou preparar o café da manhã quer deixá-lo dormindo? -Disse bem rente ao meu pescoço me fazendo ficar toda arrepiada.
Naomi- Olha eu gostei dessa ideia. -Disse dando uma leve risada.
Nos dois saímos com cuidado da cama e descemos com cuidado para não acordar o Mike eu e o Obito temos conversado sobre termos mais filhos, e não seria uma péssima ideia até porque não quero que o Mike não cresça sozinho, mais eu e ele combinamos de termos só quando o Mike tive cinco anos que chega a ser bom.
Nos dois tambem conversamos muito sobre a ideia de não nos casarmos por eu tive uma péssima experiência com isso e não quero passar isso de novo e ele aceitou numa boa.
Obito- Feliz aniversário. -Disse colocando um pequeno bolo em cima da bancada.
Naomi- Você lembrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanfictionApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...