15. Descansando.

174 27 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Sei que acordei dez e meia da manhã cansada da noite anterior, ganhei a luta parece um sonho, eu me levantei tomei um banho e depois de tomar o banho coloquei um shorts e um top, e fui para a cozinha central da casa.

Mikoto- Meus parabéns, minha querida. -Disse vindo até mim e me dando um abraço apertado.

Naomi- Ah obrigada tia Mikoto.

Mikoto- Vou preparar um café da manhã bem especial para a senhorita.

Naomi- Quero a minha festa de comemoração.

Madara- Uma indireta para mim querida?

Naomi- Acho que sim senhor Uchiha. -Disse dando uma leve risada.

Madara- Olha minha princesa sorriu. -Disse vindo até mim e dando um selinho no topo da minha cabeça.

A senhora Mikoto colocou um prato de ovos mexidos bacon, uma torrada e um copo de café o cheiro está tão bom.

Madara- Pode comer querida. -Eu assenti.

Eu comecei a comer e saborear, nisso o Izuna e o senhor Tajima apareceu, eu me levantei e me curvei para o mesmo é uma tradição minha e seria uma falta de educação.

Tajima- Ah não precisa disso querida.

Dei um leve sorriso e voltei a comer eu estou morrendo de fome, ainda mais depois de duas semanas comendo comida de passarinho.

Madara- Está com fome Naomi.

Naomi- Desculpe senhor Uchiha. -Disse engolindo a comida.

Madara- Que isso pode comer a Mikoto fez isso para você comer. -Dei um leve sorriso. -Olha sorriu duas vezes hoje acho que vencer deixa você animada.

Naomi- Muito senhor Uchiha.

Madara- Eu vou sair hoje, vou arrumar as coisas para a comemoração amanhã tá? -Disse se levantando.

O mesmo veio até mim e deixou um beijo na minha testa e ele não demorou para sair e eu terminei de comer e levei para a pia e eu ia começar a lavar a minha louça a senhora Mikoto apareceu atrás de mim.

Mikoto- Solta essas panelas.

Naomi- Tia posso pedir para fazer algo que eu estou com vontade de comer. -Disse abraçando a mesma.

Mikoto- O que querida?

Naomi- Ah dangos. -Disse olhando para a mesma que deu um leve sorriso.

Mikoto- Vai descansar que depois eu levo para você.

Naomi- Pretendo ficar na piscina hoje pode levar lá?

Mikoto- Claro meu amor. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Eu fui para a minha casa e fui ao closet onde escolhi um biquini preto lindo e uma saída de praia linda e peguei meu óculos e uma toalha preta e fui para o lado de fora e ajeitei uma cadeira descansar para a minha final em Las Vegas vai maravilhoso.

Shisui- Oi você na piscina logo cedo.

Naomi- Hoje é dia de descanso. -Disse levantando a cabeça.

Itachi- Cadê o senhor Uchiha?

Naomi- Meu pai saiu para resolver algumas coisas.

Itachi- Quando chaga ele de pai é porque as coisas estão boas.

Naomi- Ganhei, e vou para Las Vegas e logo vou para as lutas mistas. -Disse abaixando o óculos.

Obito- Podemos juntar com você ou quer ficar sozinha?

Naomi- Olha se não me irritarem podem sim. -Disse respirando.

Os meninos se ajeitaram está um sol tão bom eu preciso pegar uma cor porque estou parecendo um pedaço de papel.

Eu escolhi nadar um pouco, eu entrei e mergulhei e está tão bom a água geladinha para um dia tão quente como esse, depois de mergulhar um pouco, eu sai da piscina eu voltei a me deitar na cadeira.

Mikoto- Aqui querida um sanduiche e uma limonada.

Naomi- Obrigada. -Disse dando um sorriso.

A mesma deu dois sanduiches para cada um porque os meninos são esfomeados eu fiquei olhando para o sanduiche o Madara não está aqui.

Obito- Naomi posso te perguntar algo?

Naomi- Depende. -Disse ainda de olhos fechados.

Obito- Porque não come sem autorização do Madara.

Me veio um estalo de quando eu era pequena que eu apanhava cada vez que eu comia alguma coisa sem a autorização.

Naomi- Não é da sua conta. -Disse pegando as minhas coisas e indo para a minha casa.

Eu fechei a porta e respirei fundo, eu fui tomar um banho e depois do meu banho eu coloquei meu pijama e me sentei no sofá onde eu abracei as minhas pernas, a lembrança do meu osso estralando quando pedia por sobras de comida, eu não consigo comer sem autorização.

《🥊》

Narradora-

Mikoto terminou de preparar os dangos e foi para o lado de fora para levar para a Naomi, ela ficou tão feliz por ela conseguir, quando ela chegou na piscina viu o sanduiche e o suco do mesmo jeito que ela deixou.

Mikoto- Ah qual de vocês que perguntou? -Shisui e Itachi apontaram para o Obito.

Obito- Qual foi tia?

Madara- O que está acontecendo?

Ele olhou para o sanduiche e colocou a mão na testa e negou, porque ele sabe que isso foi uma grande marca nela.

Madara- Qual de vocês que perguntou? -Shisui e Itachi repetiram o mesmo movimento e apontou para o Obito.

Mikoto- Ela me pediu leve isso para ela senhor Uchiha.

A senhorita Mikoto deu o pratinho com dangos e a xicara de chá para o senhor Uchiha.

《🥊》

Naomi Uchiha-

Eu escutei a porta esqueci que o senhor Uchiha tem a chave da casa ele veio até meu quarto com um prato e uma xicara de chá.

Madara- Não precisa ficar com medo, pode comer Naomi.

Naomi- Obrigada pai. -Disse dando um sorriso.

Madara- Não precisa agradecer, amanhã vamos fazer a festa vai se divertir?

Naomi- Muito, essa semana posso sair para comprar algumas roupas para mim.

O mesmo assentiu e deu um beijo no topo da minha cabeça e ficou conversando comigo ele sabe muito bem o que eu passei, e sei que ele vai me proteger do jeito dele.

Madara- E sobre aquele assunto. -Disse tirando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. -Os meninos vão pegar ele e levar para meu escritório.

Naomi- Vou estar lá quero ver o rosto dele.

Madara deu um beijo na minha testa e não demorou para ele sair e eu fiquei dentro da minha casa, eu comi os dangos e tomei meu chá deixei na parte da cozinha que nem uso, eu voltei para meu quarto e me aconcheguei e dormi eu preciso dormir eu estou muito cansada.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora