Naomi Uchiha-
Eu estou terminando de me arrumar para poder ir para a consulta com a melhor obstetra de Los Angeles, eu tenho que ver se estar tudo certo de dentro do bebê que está crescendo dentro de mim, até porque ele faz parte de mim agora, e porque eu tenho muitas dúvidas em relação a isso, e tenho que esperar o Obito porque ele quer ir junto e bateu o pé em relação a isso.
Quando eu estou terminando de pentear meu cabelo meu computador começou a tocar e percebi que é a Konan eu respirei fundo porque ainda nem conversei com ela sobre isso, mais acho que está na hora.
Konan- Oi está saindo? -Disse olhando-me arrumando a minha bolsa.
Naomi- Eu estou porque eu tenho uma consulta. -Disse colocando as coisas dentro da minha bolsa e respirando fundo. -Aquele negócio que queria tanto deu certo.
Konan- Sério meu amor. -Disse olhando para mim.
Naomi- Sim, é quando vai voltar? -Disse me sentando.
Konan- Bem é eu vou demorar vou para Londres semana que vem, eu não sei quando vou conseguir voltar Omi. -Eu passei a mão no meu rosto.
Naomi- Você queria esse bebê e agora está me dizendo que não sabe quando vai voltar Ko?
Konan- Eu sei mais é que está bombando. -Disse olhando para mim.
Naomi- Eu tenho que ir. -Disse colocando a mão na tela do computador.
Konan- Vamos conversar.
Naomi- Não posso me atrasar. -Disse olhando para a mesma e fechando a tela do computador.
Eu passei a mão no meu rosto porque isso não é possível. Eu fui para perto da porta onde eu coloquei meu tênis e abri a porta e vendo o Obito chegar todo animado.
Obito- Eu acordei super cedo para não me atrasar. -Disse chegando mais perto de mim.
Naomi- Tudo bem, vamos com calma. -Disse olhando para o mesmo.
Obito- O que foi? -Disse olhando para mim.
Naomi- Nada vamos para o hospital não podemos nos atrasar. -Disse olhando para o mesmo.
O mesmo me ajudou a entrar dentro do carro e fiquei mexendo no celular respondendo algumas mensagens.
Naomi- Não falou para ninguém né? -Disse olhando para ele.
Obito- Não você me pediu. -Disse olhando para mim.
Naomi- Quero esperar um tempo para contar por que eu quero saber se esse bebê está bem. -Disse olhando para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanfictionApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...