38. Descontando a Raiva.

74 12 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu estou descansando se meu pai já pegava pesado comigo com lutas femininas imagina em uma mista, eu estou aproveitando os meus cinco minutos para poder descansar ainda mais para tomar o meu whey porque depois dessa luta vou começar os meus treinos para musculação para aumentar o meu desempenho em musculatura.

Madara- Já descansou?

Naomi- Você é um sádico, e te odeio e muito. -Disse olhando para o mesmo.

Madara- Não odeia nada. -Disse olhando para mim. -Vai levanta hora de começar a sua musculação, precisa para vencer seu tio.

Naomi- Chato. -Disse me levantando e olhando para o mesmo.

Madara- Usa essa raiva no treino Naomi. -Disse com um tom alto. -Não quero ver corpo mole.

Normalmente eu e meu pai sempre acabamos nos desentendendo por motivos bobos, acho que a adrenalina acaba nos pegando, o pessoal que já treina dentro da academia já está bem acostumado com essas discussões dentro da academia entre mim e ele. Nos dois fomos para a ala de treino mais reservada eu me alonguei e comecei a pegar os pesos meu pai sempre fica comigo caso algo aconteça comigo.

A ideia de aumentar meus músculos são uma ideia boa por causa do meu oponente, eu tenho que vencer ele eu estou com sangue nos olhos.

Madara- Aumenta a carga. -Disse olhando para mim.

Naomi- Já está bom. -Disse olhando para ele. -Ou quer que eu me lesione antes da luta.

Madara- Está me respondendo muito hoje senhorita. -O mesmo me olhou. -Ah está naqueles dias.

Naomi- Não enche. -Disse me levantando e secando meu suor.

Madara- Mirai não pode perder essa luta vai alavancar a sua carreira como lutadora, vão beijar seus pés, mais você tem que treinar até dizer chega. -Disse olhando para mim.

Naomi- Só se o senhor trouxer um chocolate para mim. -Disse fazendo uma carinha fofa.

Madara- Tudo bem. -Disse olhando para mim.

Meu pai chamou o Obito para ele trazer o meu chocolate ele sabe que eu preciso para poder controlar a minha ansiedade, e pelas minhas contas eu vou estar naqueles dias na minha luta contra o Senju.

Madara- Vai estar menstruada no dia da luta contra o Tobirama. -Disse ajeitando os pesos.

Naomi- Vou estar sim. -Disse ajeitando a meu cabelo.

Madara- O bom que vai poder usar essa sua raiva para atacar ele.

Dei uma leve risada eu voltei a treinar até o Obito chegar com meu chocolate e saboreie e muito bem, depois de comer a minha barra de chocolate eu voltei a treinar com e foi muito difícil ainda mais com cólica.

Já é por volta das dez nos dois fomos embora e fomos para uma lanchonete onde ele comprou algumas coisas para comermos eu estou comendo no caminho, e não demorou para que chegássemos e a primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho eu estou com meu corpo todo cheio de hematoma, abaixei a minha cabeça e neguei, se o começo do meu treino me deixou desse jeito imagina o resto dos dois meses.

Eu nem sei por que eu estou com esses pensamentos eu tenho que vencer essa luta eu não posso fracassar e eu tenho que ser a melhor, eu sou a melhor. Depois do meu banho eu coloquei meu pijama e me joguei na minha cama e peguei meu celular e vi algumas mensagens do meu anjinho, eu respondi algumas mensagens dela e não demorei para dormi eu vou ter longas semanas de treinos e vários momentos de raiva que eu vou ter que controlar para conseguir ter uma luta.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora