33.Contando para o Pai.

117 19 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu estou de molho por causa do meu gesso, ainda mais por não está conseguindo ver a Konan porque o Obito está trabalhando, eu estou no meu quarto por sorte eu tenho um ar-condicionado porque está muito quente ainda por mais causa do meu gesso, mais sorte que eu tem coisa que não me atrapalham como me aliviar pensando na minha namorada, eu estou morrendo de saudades da Konan porque faz algumas semanas porque ela está lotada de trabalho, os tecidos dela chegaram então ela está lotada de trabalho.

Madara- Está quente ai? -Disse entrando em minha casa com um copo de limonada.

Naomi- Ah te amo pai. -Disse dando um sorriso.

Madara- Está com calor?

Naomi- Ah pai podemos ir para o hospital para ver se esse gesso pode sair.

Madara- Duas semanas né? -Assenti. -Se arruma para podermos ir vai.

Dei um sorriso e troquei de roupa rápido e fui para perto da porta onde meu pai está me esperando para colocar meu tênis e não demorou para irmos para o carro. Eu estou aproveitando a brisa do ar-condicionado do carro.

Não demorou para chegarmos no hospital ficamos esperando por um tempo e não demorou para entramos em uma sala e aquela médica loira que me atendeu daquela vez.

Tsunade- Acho que teria algum tempo, não é?

Naomi- Não posso ficar parada senhora Tsunade tenho uma luta importante daqui alguns meses, vai ser a minha primeira na mista.

Tsunade- Sorte sua que o seu braço já está bom mais vai ter que tomar cuidado se não deixo a senhorita com gesso por seis meses.

Naomi- Você é má. -Disse olhando para ela.

Tsunade- Está muito engraçadinha.

Naomi- Eu estou feliz.

Tsunade- Que bom, vou pedir para alguém tirar seu gesso e está liberada para ir com calma escutou.

Eu assenti e não demorou para que saísse com meu braço inteiro eu estou animada.

Madara- Está muito animada para meu gosto, está namorando com o Obito é?

Naomi- Que? -Disse rindo.

Madara- Vi você beijando a bochecha dele.

Naomi- Ai pai não surta não, por isso que não está deixando ele ficar perto de mim?

Madara- Exatamente.

Naomi- Pai, vamos para o carro que lá conversando. -Eu tenho que conversar com ele por que se ele souber por outra pessoa ele vai me matar com certeza.

O mesmo assentiu e eu não demorou para estarmos dentro do carro e foi nesse momento que ele me olhou.

Naomi- Eu estou namorado.

Madara- Sabia vou matar o Obito.

Naomi- Não é com o Obito ele estava me fazendo um favor, em me levar até a casa da minha namorada.

Madara- Namorada?

Naomi- Eu estou namorando com uma menina.

Madara- É?

Naomi- O senhor quer que eu chame um enfermeiro ou uma médica acho que está enfartando.

Madara- Não, sua amiga que anda falando para mim?

Naomi- É. -Disse olhando para ele.

Madara- Não quero que se magoe.

Naomi- Meu coração não se parte mais pai, pode ficar tranquilo que eu não vou sofrer e se eu sofrer eu vou descontar no saco de pancadas.

Madara- Sim senhora. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Eu estranhei quando ele mudou de rota e fomos para uma praia a mesma que eu amo, e dei um sorriso. Não demorou para irmos e nos sentarmos na praia.

Naomi- Nunca te agradeci. -Disse olhando a paisagem.

Madara- Pelo que querida.

Naomi- Por cuidar de mim e por não enfartar.

Madara- Pode chamar ela para jantar em casa quero conhecer a minha nora. -Dei uma leve risada e segurei a mão dele. -Te amo muito filha.

Ele puxou meu rosto e deu um beijo no topo da minha cabeça e dei um sorriso pelo menos meu pai não surtou nessa questão eu pensei que ele ia ficar doido porque ele sempre disse que se eu namorasse ou pensasse nisso a coisa ia ficar bem feia para ambos os lados, mais acho que o pensamento dele se ela está namorando uma garota não vai ter o perigo de engravidar.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora