28. Indo para Las Vegas.

128 18 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Faz alguma semanas que eu não falo com a Konan, por causa dos meus treinos eu falei para ela que esse luta é importante e eu não posso perder o foco e ela me tira muito do foco apesar de nos duas sermos namoradas, mais não posso perder esse fofo de jeito nenhum.

Eu estou terminando de arrumar as minhas coisas, para poder ir para Las Vegas eu já fiz os meus amuletos fiz a minha massagem e a minha skin-care, agora é só no dia da luta que eu vou fazer a minha meditação e tomar a minha meu chá, e uma viajem vai ser difícil que os meninos não me irritem mais eles vão ter que aquentar.

Madara- Já terminou de arrumar as suas cosias? -Disse entrando na minha casa.

Naomi- Eu estou terminado. -Disse fechando a minha mala. -Pronto vamos.

O senhor Uchiha pegou as malas e colocou dentro do carro dele, e entramos só está nos dois dentro do carro e eu estou apertando meu joelho e coloquei meu fone acho que eu nunca fiquei tão nervosa como eu estou.

Não demorou para que todos nos estivéssemos no aeroporto mais fomos para uma sessão especial onde está o jatinho do senhor Uchiha que já está nos esperando, eu subi e fiquei em um banco separado dos meninos para que eles não me provocassem, eu estou escutando a música eu tenho que ficar calma e concentrada e focada.

《🥊》

Madara Uchiha-

Eu estou olhando a Naomi ela nunca ficou desse jeito tão nervosa para uma luta, e os meninos estão assustados desse jeito até a senhora Mikoto está estranhando, temos que levar a senhora Mikoto por causa do chá dela, ela é bem chata com os rituais dela.

Itachi- Ela nunca ficou tão nervosa desse jeito.

Madara- A pressão da final.

Eu espero que seja isso porque se for o que eu estou pensando eu vou matar a pessoa que chegou bem perto dela.

《🥊》

Naomi Uchiha-

Não demorou para que chegássemos menos de uma hora e já tinha um carro me esperando e colocamos as nossas malas dentro do carro e fomos para o hotel que é bem perto de onde vai ser a luta, o senhor Uchiha pede um quarto para mim para que eu não fique com barulho na minha cabeça.

Eu desliguei meu celular porque eu não quero distrações eu não posso perder essa luta eu vou vencer.

Eu fui para o banheiro e tomei aquele banho super relaxante bem geladinho, que me deixou bem mais tranquila com tudo, eu coloquei a minha camisola de renda e antes de me deitar eu escutei alguém na porta e quando abro vejo o Obito ele me olhou de cima para baixo.

Obito- É o senhor Uchiha pediu para ver se está bem.

Naomi- Eu estou pode ir Obito eu tenho que dormir. -O mesmo assentiu e foi segurando as partes intimas dele.

Dei uma leve risada e tranquei a porta, e fui para a cama onde eu me deitei e ajeitei meu cabelo e me sentei em posição de lotus para poder meditar e consegui acalmar meu coração que estava bem acelerado acho que é a primeira vez que que sinto que é uma ansiedade.

Mais eu me acalmei, eu não posso perder essa luta eu vou conseguir e isso será gravado como a lutadora mais jovem da história a conseguir, eu não vou perder o foco de jeito nenhum. Eu respirei fundo e me deitei logo em seguida eu, coloquei meu tapa olho e me ajeitei para poder dormir, amanhã é meu grande dia.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora