82. Descobrindo o sexo do Bebê.

40 9 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

As semanas estão passando muito rápidos e com isso os meses que esse bebê está crescendo dentro de mim. Eu estou com exatamente treze semanas eu acabei de entrar no meu quarto mês, isso significa que eu entrei no meu segundo trimestre, e uma das coisas que todos sabem da minha gravidez é que eles estão muito animados para saber o sexo do bebê dentro de mim, eu tenho a impressão de que ele é um menino, eu estou sentindo muito, muito mesmo que é um menino.

Eu estou me arrumando eu tenho uma consulta com a doutora Shizune agora na parte da manhã e depois eu tenho que voltar para academia para poder trabalhar. Eu fiquei observando a minha barriga que está criando um pouco de forma.

De repente meu computador começou a tocar e foi ai que percebi que a Konan, eu não tenho mostrado para ela a barriga e nem ficamos conversando por muito tempo, até porque ela tem muita coisa para fazer e eu tento evitar ficar estressada. Eu me sentei e não demorei para atender até porque se eu não atendo ela fica doida e o que me deixa ainda mais estressada.

Konan- Oi meu amorzinho como estão as coisas? -Disse toda animada.

Naomi- Bem. -Disse neutra.

Konan- Posso ver a sua barriga meu amor eu quero saber como está as coisas com nosso filho. -Disse olhando para mim.

Naomi- Eu tenho uma consulta até. -Disse desligando o computador.

Eu não demorei para descer coloquei o meu tênis e quando abri vi o carro da minha madrinha me fazendo dar um sorriso. Eu não demorei para entrar dentro do carro fazendo a mesma dar um sorriso.

Mikoto- Está animada querida? -Disse animada.

Naomi- Estou. -Disse dando um leve o sorriso.

Mikoto- Aqui querida eu preparei uma vitamina para você. -Disse entregando um copo para mim.

Naomi- Ah obrigada madrinha estava sentindo falta disso. -Disse tomando um gole da vitamina. -Disse olhando para a mesma.

Não demoramos para chegar no hospital, nos duas estamos esperando na sala de espera a senhora Mikoto está muito animada, mais do que eu para falar a verdade.

Mikoto- Omi vamos? -Disse animada.

Naomi- Vamos. -Disse dando um sorriso.

Mikoto- Trouxe outra acompanhante. -Disse olhando para mim.

Naomi- Minha madrinha. -Disse dando um sorriso.

Chegamos na sala ergui a minha camiseta e a mesma colocou aquele gel gelado em mim, e começou a passar o aparelho, e a senhorita Mikoto está segurando a minha mão, a mesma está sendo uma mãezona para mim desde que descobriu que eu estou gravida.

Shizune- Vai querer saber o sexo do bebê? -Disse olhando para mim.

Naomi- Vou. -Disse olhando para ela.

Shizune- Vamos ver. -Disse passando ainda o aparelho. -É um menino.

Naomi- Um menino? -Disse olhando para a tela e escutando aquele coração forte dele. -Nossa que coração forte meu lutador.

Shizune- Ele gostou da sua voz. -Disse olhando para mim.

Deu para sentir o chute dele e deu para ver o mesmo fazendo isso na ultrassom me fazendo dar leve risada com isso.

Shizune- Ele está bem, está se formando muito bem Omi. -Disse tirando as luvas e jogando no lixo.

Naomi- Ah que bom. -Disse me limpando.

Shizune- Se precisar conversar comigo e tiver alguma duvida pode me ligar e me mandar mensagem.

Naomi- Obrigada. -Disse dando um sorriso.

Não demorei para que chegássemos na academia, eu me despedi da minha madrinha e logo entrei dentro da academia. Eu cumprimentei os meninos e logo subi para o meu escritório.

Obito- Oi eu trouxe alguma coisa para você comer porque sei que sente ainda mais depois da consulta.

Naomi- Ah obrigada, a madrinha me deu uma vitamina mais eu tenho que admitir que eu estava com vontade de comer alguma coisa. -Disse abrindo o potinho e vendo frutas vermelhas no qual eu tanto amo.

Obito- Como foi a consulta? -Disse se sentando em uma das cadeiras na minha frente.

Naomi- Está tudo certinho.

Obito- Deu para ver o sexo dele ou dela? -Disse olhando para mim.

Naomi- É um menino. -Disse olhando para os olhos do Obito que estão brilhando.

Obito- Sério. -Disse olhando para mim, me fazendo assentir.

Naomi- O bebê chutou durante o exame. -Disse dando um sorriso.

Obito- Sério. -Disse dando um sorriso.

O mesmo ficou conversando com o bebê quando eu estou fazendo carinho no cabelo preto do Obito, ele está ficando muito babão em cima da minha barriga, junto com meu pai e com a minha madrinha, mais eu tenho que admitir que eu adorei a ideia de saber que eu vou ter um lutadorzinho.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora