07. Jantar.

347 52 1
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu ainda eu estou treinando e depois de quase duas horas treinando chutes e socos com um personal no qual o senhor Uchiha contratou para ajudar meu desempenho ele tentou algo comigo mais quebrei o braço depois dele tentar fazer algo comigo.

Agora eu estou treinando meu físico para melhorar esse meu desempenho físico então fui pular corda, fazer a minha parte de cárdio e depois de quase uma hora fazendo isso eu estou literalmente casada e querendo a minha banheira de gelo.

Depois de treinar e muito eu fui para o escritório do Madara ele está preenchendo alguns relatórios, eu não fiz faculdade porque achei outra coisa para me dar de cem por cento, a luta.

Madara- Treinou bastante? – Disse quando me viu entrando e me viu toda vermelha.

Naomi- Sim senhor.

Madara- Vá para o vestuário tome um banho e se arrume vamos sair logo em seguida.

Naomi- Sim senhor.

Eu peguei as minhas coisas e fui para o vestuário, não tem mulheres aqui, e quando eu entro a entrada de homens é proibida, Madara é bem rígido com regras, e se tratando de mim ele é bem mais.

Depois do banho eu me arrumei coloquei a minha roupa e ajeitei meu cabelo, e não demorei para encontrar o Madara perto da porta.

Madara- Vamos? -Eu assenti.

Não demorou para que eu fossemos para o carro, eu fiquei mexendo no meu celular, vendo algumas novidades.

Madara- Está indo bem, está animada para a próxima luta?

Naomi- Sim senhor.

Não demorou para que chegássemos no restaurante e não e logo entramos, Madara é uma pessoa como eu digo bem fluente, uma máfia antiga, e ele é conhecido como o diabo. Não demorou para que pedíssemos a nossa comida sempre que jantamos aqui eu sempre peço a mesma coisa.

Madara- Pode comer Naomi. -Disse olhando para mim.

Naomi- Obrigada.

Acho que tem coisas que não mudam em mim e é uma das coisas sempre tive que pedir permissão para fazer as coisas e essa coisa é comer.

Madara- Seu desempenho está muito bom e eu estou admirado com você.

Naomi- Obrigada eu quero ser campeã.

Madara- Isso mesmo.

Não demorou para que o jantar acabasse e como sempre eu ando com ele por um tempo para sentirmos a brisa de verão, do jeito que ele não me deixa sair ele faz isso comigo. Sou bruta mais posso ser delicada quando eu quero.

Madara- A sua adversaria é lutadora a muito tempo.

Naomi- Irei conseguir senhor Uchiha.

Madara- Ele não tem te incomodado né?

Naomi- Não senhor. -Disse me mantendo neutra como sempre.

Madara- O que acha de andarmos na praia?

Naomi- Gostaria muito senhor.

Madara- Ah Naomi cada vez que me chama de senhor envelheço seis anos.

Ele tenta me fazer rir mais não consigo rir desde pequena desde que eu me lembre nunca consegui demostrar as minhas emoções.

Naomi- Se eu não posso te chamar de senhor do que chamo?

Madara- Pai seria uma boa ideia, já que te adotei.

Naomi- Eu sei mais chamar de senhor é melhor.

Madara- Quando chegarmos vamos assistir um filme. -Assenti.

Não demorou para que voltássemos para casa, e eu fui para a minha casa nos fundos, e troquei de roupa coloquei meu pijama e encontrei o senhor Uchiha me esperando na porta dos fundos.

Madara- Vamos senhorita.

Nos dois fomos para a sala de cinema e eu me sentei na beira do sofá e deu para escutar o suspiro do senhor Uchiha.

Madara- Está liberada Naomi, pode relaxar. -Eu assenti.

Eu me deitei perto do senhor Uchiha e ele me abraçou acho um conforto nele o mesmo é quase m pai para mim é que eu não tenho essa visão de paternidade. Ele colocou um filme de ação ele sabe que eu gosto, eu acabei pegando no sono por causa da canseira.

《🥊》

Madara Uchiha-

Uma coisa que eu aprendi com a Naomi que quando ela começa a ficar nervosa ela deita perto de mim ela dorme bem melhor, ela pode teimar que não é a minha filha mais para mim ela sempre vai ser a minha filha, desde aquele dia que aquele ordinário deixou ela comigo.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora