20. Preocupado.

192 30 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu estou dentro de casa, sentada na minha cama abraçada com as minhas pernas eu posso ser uma lutadora extraordinária mais tenho um passado horrível que as vezes me assombra de um jeito que dá muito medo, eu só quero ficar aqui quietinha na minha.

《🥊》

Madara Uchiha-

Eu estou em casa a Mikoto me disse que a Naomi não está comendo e isso me deixa ainda mais preocupado com ela porque a mesma é lutadora mais acima de tudo é a minha filha e eu não quero perder ela de jeito nenhum para a escuridão.

Eu fui até a casa dela com um pedaço de bolo de macha porque sei que a mesma ama muito ainda mais com uma xicara de chá.

Naomi- Quero ficar sozinha. -Disse abaixando a cabeça.

Madara- Que pena que eu sou seu pai e eu cuido de você. -Disse me sentando do lado dela. -Come deve estar com fome não come a dois dias.

Naomi- Não estou com fome.

Madara- Naomi, acabou, ele não vai mais te machucar você agora deve estar empenhada nos seus treinos e ser a melhor escutou? -Disse segurando o rosto dela.

Naomi- Sim senhor. -Disse olhando para meus olhos.

Madara- Não vou sair do seu lado você é a minha filha entendeu?

Naomi- Posso? -Disse apontando a cabeça para o prato de bolo.

Madara- Pode sim querida.

A mesma deu uma mordida e depois outro e não demorou para ela tomar o chá dela, ela encostou a cabeça dela no meu peito e fiquei fazendo carinho no cabelo dela.

Madara- Vou deixar você descansar essa semana mais a próxima semana você vai voltar a treinar.

Naomi- Sim senhor. -Disse segurando a minha mão. -Se me permite o que aconteceu com ele?

Madara- Não vai precisar se preocupar com ele.

Naomi- Matou ele?

Madara- Matar seria fácil demais para ele não precisa se preocupar, só precisa se preocupar com a sua luta.

Naomi- Vou mandar bem.

Dei um leve sorriso e um selinho no topo da minha cabeça dela fazendo ela dar um leve sorriso.

Madara- Ah eu tenho que trabalhar amanhã você vai amanhã bem cedo em casa para tomarmos café da manhã tudo bem mocinha.

Naomi- Tudo bem.

Não demorou para que eu saísse e antes de sair eu ajeitei as coisas para não ter problemas para entrar e sair novamente.

Madara- Amanhã eu mando arrumar sua janela.

A mesma assentiu e não demorou para que eu saísse e voltasse para a casa e eu fiquei sentado no sofá passando a mão no meu cabelo.

《🥊》

Naomi Uchiha-

Depois que o senhor Uchiha saiu e eu passei uma vassoura para tirar os cacos de vidro da minha janela eu voltei a me deitar na cama e meu celular tocou e vi que é pelo Instagram normalmente não atendo mais vi o emblema daquela loja no qual mandei fazer algumas roupas.

Naomi- Alô?

Konan- Ah oi sou eu a Konan a dona daquele ateliê sabe?

Naomi- Sim, Konan não é?

Konan- Ai você lembra, eu queria falar que suas roupas estão prontas, é você pode vir amanhã pegar elas.

Naomi- Claro, eu vou bem cedo. -Disse mordendo a ponta da minha unha. -Obrigada.

Fechei a tela do meu celular e fiquei pensando naqueles olhos lindos dela acho que eu estou sentindo alguma coisa bem forte por ela.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora