Naomi Uchiha-
Alguns anos acabaram se passando muito rápidos eu sinceramente vi os meus filhos crescendo muito rápidos mesmos, o Mike terminou a faculdade em administração faz algumas semanas atrás e ele ficou superanimado com isso, foi um pedido do meu pai para que ele possa herdar toda a empresa Uchiha, além dele ser um ótimo lutador ele já participou de várias lutas e conseguiu vencer todas, até porque ele teve uma ótima treinadora.
Já meus lindos gêmeos estão para fazer quinze anos e o que estão deixando a minha princesa mais animada porque ela que quer uma festa de quinze anos, mais eu e o Obito conversamos com ela que vai ser uma coisa diferente não vai ser aquele baile sofisticado, mesmo meu pai implicando que ele quer dar a festa mais como eu e o Obito somos os pais e depois de muita conversa ela aceitou essa ideia, mais prometemos que vai ter a valsa com o pai e com os irmãos dela é o que ela está mais ansiosa. E falando nos dois o Noah treina na academia e ele também está indo muito bem, já a minha princesa faz balé ou luta ao mesmo tempo para ser uma autodefesa para ela.
Como combinamos não vai ter festa combinamos de renovar o guarda-roupa dele e eu nunca pensei que uma menina de quinze anos que ama roupas e está sempre atenta ao novos estilos que acabam surgindo. E por isso que eu estou seguindo o GPS porque ela cismou de que quer ir em uma loja que as amigas dela indicaram.
E mudando para mim as coisas estão sendo diferentes como eu e o Obito não somos casados acabamos tendo encontros com outras pessoas, os meus sempre acabam dando mal quando as mulheres descobrem que eu tenho três filhos elas acabam surtando, os meus filhos sabem que eu sou bissexual. E quando voltamos dos encontros eu e o Obito passamos alta madrugadas conversando e dando risada.
Noah- Onde está nos metendo Maya? -Disse olhando para a mesma.
Maya- As minhas amigas disseram que essa moça é muito boa, e a mamãe prometeu que eu ia ter um guarda-roupa novo.
Noah- Então não é mais fácil irmos para uma loja de moveis? -Disse olhando para a Maya que encheu as bochechas e deu um tapa na cabeça do mesmo.
Naomi- Vocês dois chega. -Disse olhando pelo retrovisor.
É engraçado que os três tem a personalidade do Obito e é um pouco mesclado com a minha e acaba sendo engraçado.
Naomi- Se quiser roupas tambem Noah é só falar? -Disse olhando para o mesmo.
Noah- Eu quero um videogame. -Disse dando um sorriso.
Naomi- Isso o seu pai vai comprar ele falou que vai fazer uma surpresa para você Noah. -Disse dando um leve sorriso.
Não demorou para que finalmente chegássemos no ateliê e eu acabei suspirando pesado e passando a mão no rosto ao perceber que é o ateliê da Konan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanfictionApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...