62. Chegando em Tóquio.

51 11 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Vão ser longas horas no avião até Tóquio. Eu estou do lado do Obito, Shisui e Itachi estão na minha frente estamos jogando um jogo de cartas para poder passar o tempo porque a maior parte de tempo eu vou tentar dormir porque eu estou muito cansada ainda mais de todas as bebidas que eu tomei nessa semana parece que a ressaca está vindo agora.

Obito- O que foi? -Disse olhando para mim.

Naomi- Acho que as bebidas da semana estão atacando agora, eu estou com uma pela dor de cabeça. -Disse passando a mão no meu rosto.

Madara- Toma. -Disse me dando um copo com água e um comprimido. -ai te ajudar na ressaca, eu devia deixar você de ressaca por ter bebido demais.

Naomi- Eu já aprendi a lição, lorde das trevas. -Disse tomando um gole da água junto com o remédio.

Obito- Vai demorar muito senhor Uchiha.

Madara- Parece criança quando chegarmos vai saber. -Disse se ajeitando na poltrona. -Não derrubem o avião.

Meu pai colocou o tapa olho preto dele e se ajeitou para dormirem e demos uma leve risada com isso, eu estou quase pedindo um champanhe para tomar durante a viajem mais acho que se eu tomar alguma cosia meu pai vai me jogar de dentro do avião.

Eu me ajeitei no banco do avião, coloquei um tapa olho e me enrolei em uma manta e me ajeitei para poder dormir porque eu estou cansada e é uma longa viajem até Tóquio.

Eu consegui dormir um bom tempo até porque eu acordei com o avião quase pousando então acho que pelo menos eu consegui dormir um boa noite de sono.

Obito- Dormiu bem em? -Disse baixinho já que todos estão dormindo menos ele.

Naomi- Ah mais eu ainda estou cansada. -Disse passando a mão no rosto.

Obito- Aqui. -Disse dando uma garrafa de água para mim.

Naomi- Obrigada. -Disse olhando para o mesmo.

Obito- Você está bem?

Naomi- Não muito por causa de tudo o que aconteceu, acho que a minha vida não faz mais sentido. -Disse olhando para ele.

Obito- Eu queria perguntar aquele dia mais fiquei com vergonha é...

Naomi- Eu gostei se não tivesse gostado não teria gozado. -Disse olhando para o mesmo.

Ele deu um selinho e eu dei um selinho demorado no mesmo fazendo ele ficar todo vermelho e sei jeito.

Naomi- Todos estão dormindo, vamos para o banheiro. -Disse olhando para mesmo.

Obito- Não sei, se é... -O mesmo controlou para não soltar um gemido até porque eu apertei o membro dele.

Naomi- Vai. -Disse dando um sorriso.

Nos dois fomos para o banheiro e nesse exato momento eu fiquei de joelhos e prendi meu cabelo em um coque bagunçado, abri a braguilha da calça dele e tirei o membro dele de dentro da cueca e respirei fundo.

Naomi- Obito não geme alto por favor. -Disse olhando para o mesmo.

Eu comecei a dar selinhos demorados no membro dele e não demorou para que eu começasse a chupar ele em uma intensidade grande fazendo o mesmo apertar meu cabelo para descontar o tesão.

Obito- Omi....ah...eu...não vou aquentar. -Disse apertando o meu cabelo com força.

O mesmo soltou um gemido fanhoso e se desmanchou dentro da minha boca me fazendo engolir tudinho.

Naomi- Eu eu estou satisfeita. -Disse olhando para o mesmo.

Eu me levantei com cuidado levantei a minha boca e olhei para o Obito que está com um olhar de satisfeito tambem.

Naomi- Prontinho. -Disse olhando para o mesmo.

Obito- Acho que eu vou ficar um pouco aqui. -Disse respirando fundo.

Naomi- Quando chegarmos em Tóquio quero que me coma de todos os jeitos escutou? -Disse olhando para os olhos dele.

Obito- Sim senhora.

Eu sai do banheiro e me sentei do lado do meu pai e fiquei mexendo no celular vendo algumas mensagens da Konan, ela está insistindo demais mais agora é tarde demais. Quando eu chegar em Tóquio a primeira coisa que eu tenho que fazer é comprar outro celular para tirar qualquer vestígio dela do meu celular.

Demorou horas para chegarmos em Tóquio todo mundo está casado e eu sou uma delas eu quero, pegamos quase uma hora de trânsito até chegar a nossa nova casa. Todos nos tiramos as nossas coisas e cada um seguiu para o quarto que vamos ficar.

Obito- Tem certeza de que quer hoje? -Disse olhando para mim.

Naomi- Sorte sua que eu estou muito cansada e eu não estou aquentando mais ficar em pé e eu tenho certeza. -Disse olhando para o mesmo. -Que eu vou dormir por horas.

Obito- Te vejo amanhã então. -Disse dando um selinho demorado em mim.

Foi rápido, fazendo o mesmo ir para o quarto dele, eu me ajeitei no futton e não demorou para eu capotasse eu tenho que admitir que eu estou muito mais muito cansada mesmo.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora