16. Se Arrumando.

178 30 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Acordei meio sonolenta e fui para o banheiro e fui tomar o meu banho, porque hoje eu tenho que estar bela para meu jantar de comemoração eu tenho que arrumar meu cabelo e as minhas unhas que estão acabadas e por sorte a senhora Mikoto vai comigo.

Coloquei uma roupa estilosa e fui até a porta onde coloquei meu tênis e peguei a minha bolsa e fiquei esperando a senhorita Mikoto perto do meu carro.

Mikoto- Desculpe querida.

Naomi- Tudo bem vamos tia? Temos um dia cheio e ainda quero escolher um vestido novo.

Mikoto- Opa gostei dessa ideia.

Ela entrou no banco do passageiro e liguei o carro e deixei ele ir sozinho até o portão para ele abrir para mim, e quando ele faz isso eu estou vendo as mensagens e uma delas é daquele embuste, marcando o horário para encontrar ele, tirei print da tela e mandei para o senhor Uchiha.

Mikoto- Achei um salão novo até porque aquele outro salão fechou.

Naomi- Tudo bem tia, coloca no GPS por favor.

A mesma assentiu e colocou o endereço e nem demorou para chegarmos e é perto do ateliê daquela mulher de cabelos roxos, eu tive uma sorte tão grande.

Mikoto- Aquele salão ali. -Disse apontando para um salão.

Naomi- Tudo bem tia. -Eu coloquei a máscara.

Nos duas saímos e eu tranquei o carro e fomos para o salão que se chama A verdadeira Arte.

Naomi- Nome legal. -Disse entrando no salão que está bem cheio.

A senhora Mikoto foi até a recepção e eles pediram para esperar que tem bastante mulheres e vai demorar.

Naomi- Ah senhorita Mikoto eu vou no ateliê aqui na frente vai demorar a coisa.

Mikoto- Tudo bem querida.

Eu fui até o ateliê e quando entrei o sininho tocou, e a moça de cabelos roxos apareceu de trás do caixa e deu um sorriso.

Konan- Você é a lutadora que usou o meu vestido na luta na sexta-feira.

Naomi- Sou eu sim. -Disse tirando a minha mascara. -Ah odeio essas coisas.

Konan- Cadê a minha educação me chamo Konan, você nem precisa se apresentar sei que chama Naomi.

Naomi- Pesquisou sobre mim então? -Disse me apoiando no balcão do caixa.

Konan- Um pouco desculpe, é que você ficou linda no vestido ele combinou muito com você.

Naomi- Obrigada, eu quero mais dois, para amanhã se tiver algum.

Konan- Não tenho vestidos mais tenho uma macacão preto. -Disse indo até uma parte do ateliê e pegando um macacão lindo.

Naomi- É lindo, vou levar ele.

Konan- Você sempre é tão direta?

Naomi- Quando eu gosto de algo eu vou nisso. -Disse dando um sorriso.

Konan- Em pleno segunda-feira o que faz aqui?

Naomi- Eu estou esperando meu horário naquele salão, e como está demorando vim comprar a minha roupa.

Konan- Aqui. -Disse entregando a sacola. -Vai ser como?

Naomi- Débito. -Disse dando o cartão Black que eu tenho.

Konan- Obrigada.

Naomi- Eu que agradeço, essa semana eu apareço de novo. -Disse me despedindo dela.

Eu voltei para o salão eu quero me arrumar logo e sei que o senhor Uchiha odeia atrasos.

《🥊》

Narradora-

Konan ficou com os olhos brilhando ao ver a lutadora a mesma pegou o telefone e ligou para o amigo que é o dono do salão de beleza.

Deidara- Anjinho eu estou cheio de serviços.

Konan-Eu sei mais tem uma coisa aquela lutadora que vocês amam está esperando o horário dela ai dá um jeito.

A mesma desligou e ficou perto do caixa passando a mão no rosto porque ela está apaixonada por uma lutadora.

《🥊》

Naomi Uchiha-

Eu tive que colocar aquela máscara novamente porque ninguém pode me reconhecer porque eu não estou com meus seguranças, a senhora Mikoto adorou o macacão preto que eu comprei no ateliê da

Eu estou esperando com a senhorita Mikoto a mesma adorou ver o macacão eu vou deslumbrante, bem para isso eu tenho que fazer meu cabelo e as minhas unhas.

Deidara- Olá desculpem o atraso já vamos atender vocês duas, por favor nos acompanhem.

Olhei para a senhorita Mikoto e ela deu de ombros e nos sentamos em cadeiras separadas das outras mulheres.

Naomi- Pelo jeito já sabe quem sou eu né? -Disse olhando para ele no espelho.

Deidara- Sim.

Naomi- Ah tudo bem. -Disse tirando a minha máscara.

Mikoto- Tem regras sobre a vinda dela.

Deidara- Por isso que já deixei ela separada das outras clientes, não se preocupem, o meu trabalho vai ser deixar vocês duas lindas.

A senhora Mikoto deu um leve sorriso, o mesmo começou a arrumar meu cabelo, lavou primeiro e a única coisa que eu quero é cortar as pontas e dar um jeito nele quando ele está fazendo esse trabalho no meu cabelo tem uma pessoa fazendo as minhas unhas quando não treino gosto de deixá-las um poucos longas.

Tem outro funcionário arrumando o cabelo da senhora Mikoto, de cabelos ruivos e parece muito jovem, a mesma tambem está muito atenta para que não tenha paparazzi e curiosos.

Deidara- Não precisam se preocupar o Sasori é meu socio.

Mikoto- Tudo bem. -Disse dando um leve sorriso.

Deidara- Vocês aceitam um café algo para comer?

Naomi- Não obrigada. -Disse dando um leve sorriso.

Mikoto- Eu aceito uma água.

O de cabelos loiros pediu que eu colocasse a minha máscara e fiz isso, o mesmo estalou o dedo e um rapaz de cabelos platinados que está jogado um pouco para trás por causa do gel.

Hidan- Oh barbie falsificada eu não sou seu escravo não. -Disse trazendo duas garrafas de água.

Deidara- Obrigada, idiota. -Disse quando ele saiu.

Naomi- Sempre trata os seus funcionários assim?

Deidara- Ele não é meu funcionário é um idiota. -Disse dando uma leve risada.

Demorou muito porque eu tenho muito, mais muito cabelo, e quando finalmente acabou eu estou morrendo de dor de cabeça e quero voltar para casa para me arrumar só tenho essas duas coisas na minha cabeça.

Quando acabamos eu paguei e não demorou para irmos para o carro e ir para a casa eu tenho que me arrumar em um tempo recorde.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora