19.Colocando um Ponto Final.

158 26 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Acordei de manhã eu tenho uma coisa para resolver hoje e isso hoje porque eu não estou mais aquentando essa pressão no meu peito, ainda mais depois de todas as fofocas que estão correndo pelos sites de fofoca meu pai já colocou duas no chão porque uma coisa que ele fala e faz é me proteger e cuidar de mim.

Ninguém está chegando perto da casa fora o meu pai, por causa do meu temperamento explosivo.

Eu tomei um banho e depois do meu banho eu me sequei e fui para o closet onde me arrumei, quando eu estou saindo eu recebo uma mensagem daquele idiota avisando que já tinha chegado.

Madara- Não vai sozinha.

Naomi- Ele já chegou e está me esperando.

Madara- Os meninos vão, e vão pegar ele e levar para meu escritório você não precisa ir.

Naomi- Não sou mais uma garotinha e o senhor sabe disso.

Madara- Eu sei eu cuidei de você.

Naomi- Posso pelo menos esperar na sua empresa?

Madara- Pode sim meu amor. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Eu fui para meu carro quando o senhor Uchiha e os meninos foram no dele eu fui direto para o escritório e entrei no estacionamento e guardei na minha vaga sim eu tenho uma vaga até porque sou filha do dono da empresa.

Eu fui para o elevador e quando eu estou subindo eu estou colocando a minha mascara ainda mais por causa dessas fofocas sair está sendo muito difícil por causa dos repórteres.

Eu subi até o andar do escritório do meu pai, e fiquei esperando na sala de reunião, e quando faço isso eu estou mexendo no meu celular vendo as mensagens de ódios que me deixa ainda mais com raiva.

《🥊》

Madara Uchiha-

Eu dei o sinal para os meninos que estão esperando perto do carro deles e não demorou para que voltasse com eles para a empresa eu cheguei primeiro e subi para meu escritório e mandei uma mensagem para a Naomi avisando que cheguei.

Luke- Sabia que ela não ia ficar quieta. -Disse quando entrou no meu escritório com os menino.

Eu fui até os meninos e pedi para eles trazerem a Naomi para cá eu sei que ela tambem quer colocar um ponto final nessa história.

Madara- Andei te procurando. -Disse me sentando na minha cadeira.

Luke- Me mudei para o outro lado do mundo.

Madara- Voltou por quê?

Luke- Minha filha anda recebendo muito dinheiro acho que não poderia ficar para trás. -Apertei meus dedos com força por causa da raiva.

Naomi- Mandou me chamar senhor Uchiha? -Disse abrindo a porta.

Eu fiz um sinal com a mão e ela veio para mais perto de mim e ficou do meu lado ela não pode ser a minha filha de sangue mais crie ela como a minha filha.

Luke- Ela nem chama de pai, e ela está mentindo-me não liguei para ela.

A Naomi pegou o celular e colocou perto de mim e soltou as mensagens eu sempre peço que ela grave as ligações que ela recebe de estranhos ainda mais daquele idiota.

Madara- Do que está falando?

Luke- Idiota.

Madara- Está liberada Naomi.

A mesma assentiu e foi no momento que estava saindo ele levantou e segurou o ombro dela.

Luke- Uma vadia que você é. -A Naomi me olhou e eu acenei com a cabeça.

A mesma deu um soco forte nele e emburrou a cabeça dele quando contra a minha mesa.

Naomi- Se me chamar de vadia novamente vou fazer com que o senhor não veja mais a luz do sol.

Madara- Minha menina, pode voltar para casa querida.

A mesma assentiu e não demorou para que ela saísse eu me levantasse, e fosse até o Luke que está segurando o nariz porque está sangrando.

Luke- O que vai fazer comigo?

Madara- Matar séria pouco então. -Disse ficando perto dele e puxando o cabelo dele. -Vou fazer a mesma coisa que fez com a Naomi, trancar você em um armário pequeno, e deixar você com fome vai sofrer nas minhas mãos.

O mesmo ficou gelado e fui com a Fugaku até um lugar secreto dentro do meu clã só nos dois sabemos então deixamos ele lá com o Kagami que é o segurança daquele lugar.

Kagami- Que bom ver vocês. -Disse se curvando.

Madara- Esse vai receber uma punição diferente o prende com uma corrente na perna e alimente ele com sobras escutou Kagami.

Kagami- Sim senhor.

Eu e o Fugaku fomos para casa a senhora Mikoto disse que a mesma foi para casa dela eu tenho que deixá-la respirar, e se acalmar.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora