Naomi Uchiha-
Eu tenho um ritual antes de cada luta para me dar um pouco de sorte, uma coisa que eu não precise porque eu sou boa, mais gosto de manter essas coisas, eu estou me ajeitando por que eu vou em um SPA, receber massagens e fazer uma skin-care, e a noite antes da luta eu medito e escuto uma música a mesma música desde que comecei, e a lutar.
E na manhã da luta eu tomo um copo de chá e parto para arena onde faço as preparações, e eu sou bem rígida com as minhas coisas.
Uma coisa que o senhor Uchiha fala e repete antes de todas as provas ainda mais depois da massagem é que os meninos não me irritem, que me deixem em paz para não ficar estressada eu não posso.
E uma coisa que eu prezo e muito é uma boa noite de sono uma coisa que ultimamente eu não tenho por que aqueles olhos dourados estão na minha mente, não posso perder o foco de jeito nenhum não posso perder essa luta de jeito nenhum.
Madara- Vamos? -Disse abrindo a porta da minha casa.
Naomi- Vamos. -Disse ando um leve sorriso.
Não demorou para que fossemos para o carro e do lado de fora está cheio de repórteres o senhor Uchiha pediu que eu abaixasse a cabeça para que não me vissem. E quando finalmente saímos da aérea da casa eu voltei ao normal e ajeitei meu cabelo.
Naomi- Esses repórteres me irritam e muito.
Madara- Isso é até a prova.
Naomi- Vai ficar comigo no SPA? -Disse olhando para ele.
Madara- Não surte, vou te esperar na recepção do SPA. -Assenti.
Eu fui o caminha mexendo no meu celular até que vi uma mensagem da minha rival me provocando mais a única coisa que fiz foi ignorar.
Naomi- Vou arrebentar a cara daquela mulher.
Madara- Ela te mandou mensagem?
Naomi- Não vejo a hora de sexta-feira chegar. -Disse com um olhar bravo.
Madara- Ah minha princesa.
Dei um leve sorriso e não demorou para que finalmente chegássemos eu entrei escoltada com os meninos já que eles estavam nos esperando.
Entramos e eu fui direcionada para o banheiros para poder me arrumar eu tirei a roupa coloquei um biquini preto e coloquei o meu roupão preto normalmente eu trago as minhas coisas porque eu sou cismada com isso.
O senhor Uchiha é bem cismado as únicas pessoas que podem fazer meu procedimento é mulheres nenhum homem pode chegar perto de mim.
Eu fui para a ala de massagens tirei o meu roupão e a mulher começou a fazer a minha massagem eu estou muito tensa sempre fico desse jeito antes de alguma coisa importante e essa luta é muito importante é minha semifinal.
O Madara tem uma coisa rígida com a minha segurança e quando eu entro nesses lugares ele fala muito que se uma foto minha vazar e ir para um tabloide ele vai acabar com o lugar pisar como se fosse uma barata.
Depois de quase duas horas naquele lugar recebendo massagens eu sai com a minha bolsa e está lá os rapazes.
Madara- Relaxada?
Naomi- Muito, preciso da minha raspadinha de morango.
Madara-Vamos comprar e voltar para casa.
Assentimos e não demoramos para voltar para casa eu tenho que tomar a minha raspadinha de morango é de lei. Finalmente quando chegamos em casa eu fui para a minha casa nos fundos, tomei um banho gelado e depois eu coloquei um pijama de renda preta.
Eu respirei fundo e olhei pela janela e vi os meninos em volta de uma fogueira perto da piscina eu peguei um casaquinho e fui até eles.
Obito- Não estamos fazendo barulho senhorita Naomi.
Naomi- Ah você me envelhece dois anos cada vez que fala isso. -Disse me sentando em uma poltrona e pegando a cerveja do Obito e dando um gole.
Obito- Ah o senhor Uchiha não vai ficar feliz em te ver bebendo. -Eu fiz um sinal de silencio.
Itachi- Está nervosa?
Naomi- Não sei que eu vou vencer. -Disse olhando para os meninos.
Ficamos conversando apesar de não gostar muito deles eu gosto, eu gosto bem no final, melhor no final do meu coração gelado, eu voltei para a minha casa, eu peguei o meu tapa olho e me deitei de barriga para cima eu sempre durmo desse jeito até conseguir dormir porque é mais fácil de me defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...