Naomi Uchiha-
Acordei com meu despertador hoje é o grande dia, acordei por volta das nove e meia a minha luta está marcada para as nove e meia da noite, eu estou preparada e vou acabar com a cara daquela lutadora quero ver o sangue dela nas minhas luvas.
Eu me levantei e fui tomar meu banho e depois de tomar meu banho, eu voltei a colocar meu pijama eu fico até o momento que eu tenho que me arrumar para a minha luta, eu coloquei as minhas pantufas pretas e fui para a casa central e fui para a cozinha onde a senhora Mikoto está preparando o chá eu só aceito quando é feito pela senhorita Mikoto.
Mikoto- Hoje é o grande dia querida, está animada. -Disse colocando o copinho de chá na minha frente.
Madara- Mikoto sabe que não pode perguntar isso antes de uma luta. -Disse aparecendo na cozinha.
Mikoto- Me desculpe. -Disse dando um leve sorriso.
O que eu mais amo na senhorita Mikoto é o sorriso doce dela, parece que todos os problemas pensamentos ruins somem com esse sorriso.
Madara- Pode tomar o chá querida.
Assenti e depois de tomar o chá bem calma eu fui para a minha casa para organizar as minhas coisas, e não demorou para que o senhor Uchiha aparecesse ele sempre me ajuda a escolher um vestido para a grande noite.
E eu já tenho um em mente aquele vestido preto lindo que comprei naquele atelie daquela garota de cabelos roxos.
Madara- Já escolheu o vestido? -Disse aparecendo atrás de mim.
Naomi- Comprei esses dias gostei dele.
Madara- Vai ficar linda. -Dei um leve sorriso. -Se arruma por logo vamos sair.
Assenti e comecei a me arrumar e depois que sai de dentro do closet o senhor Uchiha está esperando para arrumar meu cabelo ele sempre faz isso, é outro ritual que eu tenho que só ele pode me arrumar meu cabelo em dia de luta.
Madara- Uma trança boxeadora?
Naomi- Sim por favor. -O mesmo assentiu e não demorou para fazer meu cabelo.
Não demorou para eu terminar de me arrumar e ir para o carro eu me sento no banco de trás com o senhor Uchiha e quem está dirigindo é o Shisui e o Itachi está do lado dele, eu estou animada e focada.
Não demorou para chegarmos no local e já tinha bastante de gente fãs, paparazzis que são pessoas horríveis eu sinceramente odeio, tem alguns repórteres para os canais de esporte eu tirei algumas fotos e entrevistas e quando eu estou entrando nos lugar onde vai ser a luta os fãs daquela garota estão me vaiando e isso para mim música para meus ouvidos.
《🥊》
Konan-
Os meninos estão assistindo o canal de esporte e eu estou sentada no meio deles para assistir, e fiquei surpresa quando as lutadoras estão entrando vi uma de cabelos pretos com o vestido que eu fiz.
Hidan- Que foi Konan?
Nagato- Não é aquele vestido que você fez e que estava difícil de vender?
Hidan- Está me dizendo que vendeu esse vestido para uma das melhores lutadoras do estilo feminino e nem pegou um autografo para mim, eu já bati várias pensando nela.
Konan- Eu nem percebi ela estava com máscara boné ela é linda.
Os rapazes concordaram eu estou admirando a mesma porque aqueles olhos negros que ela tem, meu coração chegou a bater até mais forte.
《🥊》
Naomi Uchiha-
Eu estou no vestiário eu estou me ajeitando os meninos sempre ficam do lado de fora quando eu me arrumo, ter que aquentar aquela vadia cuspindo na minha cara de deixou com mais raiva e mais empenhada em tirar uma boa quantidade de sangue dela durante a luta.
Ela está empenhada em ganhar ela está cantando vitória antes da hora até porque eu vou tirar uma ótima quantidade de sangue dela.
Eu estou sentada em uma cadeira eu já estou arrumada, um shorts e um top, que ficou perfeito em mim eu tenho certeza de uma coisa que preto e vermelho são as cores que eu mais amo.
Madara- Preparada? -Disse ajeitando as minhas luvas.
Assenti e não demorou para irmos para o rinque está cheio, e isso me deixa mais animada com as coisas. Antes de entrar o senhor Uchiha colocou meu bocal, uma coisa que eu amo porque na parte de cima tem o símbolo do clã Uchiha e meu nome na parte debaixo e assim como as minhas luvas.
A vadia fez um sinal cortando o pescoço o que me deixou ainda mais empenhada em matar ela, antes de entrar o senhor Uchiha ficou na minha frente.
Madara- Acaba com ela. -Disse perto do meu ouvido.
Eu assenti, e não demorou para que eu subisse com elegância, o juiz está falando e eu estou focada. Não demorou para que o sino tocasse, e a luta começasse ela está tentando me acertar mais quando ela tentou fazer isso levou um soco que fez a mesma cair, o primeiro round meu, ainda tenho muito para derrotar ela.
Já no quarto round, estamos lutando-a me deu um soco no rosto e saiu um pouco de sangue, eu olhei para o senhor Uchiha que deu um leve aceno com a cabeça e isso significa que eu posso acabar com ela e finalizar ela.
Eu comecei a dar uma série de socos nela fazendo a mesma ficar tonta e dei o meu toque final e ela foi para o chão, o juiz contou até dez e a luta acabou.
Juiz- A vencedora Naomi Uchiha. -Disse levantando a minha mão.
Eu tirei meu bocal e fiz a mesma coisa que ela fez comigo e eu cuspi nela do mesmo jeito que ela fez comigo, ganhei essa semifinal consegui ver o meu lindo título.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanfictionApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...