43. Final de Semana na Casa da Namorada.

53 13 1
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu acordei meio sonolenta e procurando a Konan na cama mais não achei a mesma eu passei a mão no rosto um pouco afetada com o sol que está vindo da janela do apartamento da mesma, eu respirei fundo e fui para o banheiro para poder tomar um banho refrescante ainda tenho a ideia de que eu estou suja de areia da noite passada.

Depois de tomar o meu banho demorado e bem fresquinho, eu me seguei e coloquei meu pijama novamente e escovei meu cabelo e escovei meus dentes logo em seguida e voltei para o meu quarto e peguei meu celular e fui para a cozinha que fica conectada com a sala e não vi a Konan eu achei estranho até a mesma entrar toda animada com alguns pacotinhos.

Konan- Era para estar dormindo.

Naomi- Quer que eu volte para a cama. -Disse apontando para o quarto da mesma.

Konan- Não precisa, vou fazer o café da manhã estão fica tranquila, vai adorar. -Disse olhando para mim.

Eu me sentei em um dos bancos e a mesma começou a preparar o café da manhã tem bastante coisa e ela está toda caprichada com salada de frutas até cupcakes que a mesma comprou na padaria do lado do ateliê da mesma.

Meu celular começou a tocar e percebi que é o meu pai eu passei a mão no meu rosto fazendo a Konan me olhar.

Konan- Se não atender seu pai vai fazer uma busca. -Dei uma leve risada com isso.

Eu desliguei quero deixá-lo irritado eu tenho que admitir que gosto de provocar um pouco meu pai e não demorou para ele ligar novamente e eu deixei tocando por alguns instantes.

Naomi- Fala carrasco. -Disse tomando um gole de suco que a Konan colocou para mim.

Madara- Como está as coisas?

Naomi- Bem papai. -Disse olhando para a Konan. -Volto no domingo à noite.

Madara- Até Omi.

Naomi- Até papai. -Disse desligando o celular.

A Konan me olhou e eu olhei para a mesma porque não estou entendendo nada do porquê a mesma está me olhando.

Naomi- Que foi?

Konan- Ele é seu pai não falam eu te amo? -Disse olhando para mim.

Naomi- Não somos de falar muito sobre sentimentos, não somos desse jeito.

Konan- Mais pode falar para mim eu não ligo. -Disse ficando perto de mim e olhando para meus lábios.

Naomi- Meu pai diz que essas palavras machucam mais que mil socos.

Konan- Quem foi o idiota que magoou ele. -Disse olhando para mim.

Naomi- Não sei ele não fala. -Disse olhando para ela.

Konan- Não é sua mãe?

Naomi- Não. -Disse abaixando o olhar. -É vamos comer?

Konan- Vamos. -Disse dando um sorriso.

Nos duas começamos a tomar café da manhã e pensa em um café da manhã maravilhoso a mesma comprou coisas maravilhosas para podermos tomar o café da manhã bem saboroso.

Naomi- Gostei. -Disse dando um sorriso.

Konan- Olha a minha lutadora tem um sorriso lindo. -Disse dando um selinho demorado em mim.

Naomi- O que vamos fazer hoje?

Konan- Pode comer qualquer coisa? -Disse olhando para mim.

Naomi- Posso por quê? -Disse olhando para a mesma.

Konan- Sorvete e filmes melosos de romance.

Naomi- Prefiro terror. -Disse olhando para a mesma.

Konan- Podemos intercalar.

Dei uma leve risada com isso, nos duas fomos para a sala onde ela deu uma ajeitada no sofá a mesma ligou o ar-condicionado ajeitamos com uma manta e com um travesseiro e ela colocou um filme de terror primeiro.

Ficamos desse jeito conversando e assistindo filmes tomando sorvete e tomando vinho, e não demorou para a noitecer e a Konan está fazendo o jantar macarronada com camarão e eu tenho que admitir que acertei na loteria com uma namorada que sabe fazer uma comida maravilhosa.

Depois disso nos duas fomos escovar os dentes e logo nos deitamos e ficamos conversando até que pegamos no sono, eu tenho que admitir que dormir com a mesma é muito boa mesmo.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora