85. Em Casa com um Bebê.

44 8 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu já recebi alta do hospital depois de três dias pós-parto no hospital, eu tenho que admitir que eu já estava irritando a paciência da senhora Tsunade e do meu pai porque eu queria sair muito daquele hospital e ficar em casa com meu pequeno lutador, e ficar sentindo o cheiro de bebê tão gostoso dele.

Naomi- Ah eu acabei de colocar ele para dormir e eu estou morrendo de fome. -Disse olhando para meu pai que está me ajudando já que ele fez algumas compras para mim.

Madara- Eu preparei o jantar para minha filha. -Disse colocando o prato em cima da bancada.

Naomi- Ah que bom. -Disse olhando para meu pai.

Madara- Como está após uma semana de trabalho de parto e eu espero que tenha conversado com a sua esposa.

Naomi- Liguei mais ela não atendeu então conto depois, quando ela voltar é uma melhor ideia. -Disse me sentando na bancada e sentindo o cheiro da comida.

Madara- Obito está te ajudando?

Naomi- Ele está ficando todas as noites aqui, ele foi buscar fraldas não sabia que um bebê do tamanho do meu fazia tanto cocô. -Disse dando uma boa grafada na comida e saboreando.

Madara- Bebês fazem muito cocô. -Disse olhando para mim.

Naomi- Sorte minha que é o Obito que está trocando ele. -Disse dando um sorriso. -Mesmo instrumento então ele troca.

Madara- Boa. -Disse dando um sorriso.

Obito- Cheguei. -Disse entrando com muitas fraldas.

Naomi- Consegui colocar ele para dormir então silencio se fizer ele acordar eu te mato. -Disse olhando bravo para o mesmo.

Obito- Fechado.

Naomi- Vou aproveitar esse soninho dele e vou tomar um banho, já desço.

Os dois assentiram e eu subi os degraus com calma com meu gatinho, eu fui para meu banheiro e fui começar a tomar aquele banho demorado e quente que eu estou precisando.

《🥊》

Madara Uchiha-

Eu estou terminado de ajeitar as coisas que eu comprei para abastecer a geladeira da minha filha, até porque o meu neto acabou de nascer e eu tenho que mimar um pouco ela.

Obito- Ela está estranha desde que saiu do hospital. -Disse chegando mais perto de mim.

Madara- Ela teve um filho, e ela vai ser protetora com ele. -Disse olhando para o mesmo.

Obito- Tem que ver ela canta para ele de noite, tem disso muito boa senhor Uchiha.

Madara- Não se empolgue muito Obito sabe que ela é casada. -Disse olhando para o mesmo.

Obito- Eu sei senhor Uchiha, só que está sendo muito bom ser pai com ela. -O mesmo está com os olhos brilhando.

Madara- Cuida muito bem dela. -Disse olhando para o mesmo.

Obito- Pode ficar tranquilo.

Naomi- Nossa que banho maravilhoso, acho que desde o hospital que eu não tomo um banho descente.

Madara- Que bom querida. -Disse olhando para mim. -Eu vou indo me liga se precisar de alguma coisa.

Naomi- Obrigada pai por ter vindo.

Madara- Que isso.

Dei um beijo na testa dela fazendo a mesma dar um sorriso, eu não demorei para sair tem sido muito bom acompanhar a minha filha com o meu netinho.

《🥊》

Naomi Uchiha-

Não demorou para que nos ajeitássemos para dormir, eu fiquei sentada mexendo no meu tablet vendo algumas coisas para o Mike quero encher ele com as melhores coisas possíveis, eu comecei a escutar o som da babá eletrônica eu me levantei e fui até o quarto dele onde vi o Obito meio dormindo.

Obito- É mama. -Disse meio sonolento.

Naomi- Tudo bem, deixa comigo pode ir deitar. -Disse dando um leve sorriso.

Obito- Tudo bem, boa noite Omi, se quiser alguma coisa pode me avisar.

Naomi- Tudo bem. -Disse olhando para ele. -Vai dormir que está quase dormindo em pé.

O mesmo deu um leve sorriso e eu peguei o esfomeado e levei ele para o meu quarto ajeitou as almofadas e comecei a amentar ele e o mesmo saboreia, e muito.

Naomi- Vai com calma bezerrinho. -Disse fazendo carinho no cabelo dele.

Depois que ele terminou de mamar ele fez uma carinha de satisfeito que me fez dar uma leve risada com isso eu fiquei com preguiça de levar ele para o quarto que ajeitei o mesmo no berço acoplado na minha cama e ele se esparramou.

Naomi- Ah mais que lutador. -Disse dando um sorriso.

Eu me ajeitei na cama e fiquei com a mão perto dele uma coisa que eu estou morrendo de medo é de perder ele porque eu já grudei nele e me apaixonei por ele.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora