Naomi Uchiha-
Depois de ter fechado a academia, a primeira coisa que eu fiz foi ir para o banheiro da academia, o único privativo já que eu sou a única mulher dentro da academia. Eu estou a exatamente a cinco minutos e meio olhando para o teste de gravidez que deu positivo o que está me deixando ainda mais nervosa, eu não posso transparecer o nervosismo. A Konan está viajando faz mais de três semanas que ela está na Europa como dia a revista ela é a "estilista que entregou tudo nesse ano". Tenho que admitir que os anos de glória meu já acabaram a muito tempo desde aquele incidente.
Depois de desabafar um pouco dentro do banheiro porque a minha vida está para mudar completamente então eu tenho que manter a calma. Quando eu sai de dentro do banheiro eu terminei de fechar a academia e logo fui para o carro e cheguei em casa onde eu estou ficando sozinha, quando abri a porta eu vi meu pai na cozinha me fazendo estranhar.
Naomi- Eu já vi de tudo nesse mundo mais ver o senhor preparando o meu jantar essa é nova. -Disse colocando as minhas coisas perto da porta e pegando o meu gatinho e fazendo carinho no mesmo.
Ele tambem explica muitas coisas porque ele tem ficado muito grudento na minha barriga, dizem que animais podem se sentir essas coisas.
Madara- Engraçadinha né, você não sabe quando era pequena você só comia a minha comida. -Disse olhando para mim. -Sei que está sendo desgastante então eu resolvi vir aqui e preparar o jantar para você.
Naomi- Obrigada, eu vou tomar um banho, até porque eu estou muito cansada tive um dia muito cheio. -O mesmo assentiu.
Eu subi para o meu quarto, que tem ficado muito vazio ultimamente. Eu fui para o banheiro eu tomei um banho demorado e eu coloquei uma roupa que eu me sinta confortável para poder ficar em casa. E logo desci para a cozinha onde eu me sentei em um dos bancos e fiquei observando o meu pai preparando o jantar e bolando uma ideia de como contar para o meu pai que eu estou gravida.
Madara- Quer vinho? -Disse olhando para mim.
Naomi- Não obrigada. -Disse passando a mão no meu rosto.
Madara- Você negando bebida? -Disse olhando para mim e analisando meus olhos. -De quantas semanas está?
Fiz o número dois com o dedo fazendo ele entender e vir até mais perto de mim, onde ele me deu um abraço fazendo com que eu desmoronasse.
Naomi- Eu estou morrendo de medo pai. -Disse olhando para o mesmo.
Madara- Filha. -Disse segurando o meu rosto fazendo com que os nossos olhos se encontrassem. -Vai dar tudo certo meu amor, não precisa ficar com medo, até porque eu estou aqui e sempre vou ficar do seu lado não importa co que acontecer.
Naomi- Obrigada pai. -Disse secando as minhas lagrimas.
Madara- Fizeram inseminação artificial? -Disse encostando na bancada e olhando para mim.
Naomi- Bem pai, nessa o Obito me ajudou. -Disse olhando para ele. -Eu queria que tivesse o gene Uchiha já que eu não tenho pelo menos o seu neto vai ter.
Madara- Eu já falei milhares de vezes meu amor você é minha filha. -Disse segurando o meu rosto. – E isso explica muita coisa, o do porquê ele anda fugindo muito de mim já contou para ele?
Naomi- Pai eu acabei de descobrir então não. -Disse olhando para meu pai que voltou a fazer a comida. -Eu estou morrendo de fome pai o que está fazendo?
Madara- Aqui minha lutadora. -Disse colocando um prato cheio de espaguete na minha frente e um copo de refrigerante na minha frente.
Naomi- Nossa esse cheiro está muito bom. -Disse dando um sorriso.
De repente eu escutei a porta e eu pensei que era a Konanaté fiquei com uma leve esperança. Mais é o Obito o mesmo quase voltou para trás quando viu o meu pai deu para escutar ele batendo a cabeça na porta.
Naomi- Ele já sabe Obito. -Disse dando uma garfada na comida.
Obito- É tudo que eu pensei que estaria com fome então é eu comprei lanches. -Disse olhando para mim e logo para o prato de comida na minha frente. -Mais pelo jeito eu cheguei atrasado.
Naomi- Não tem problema eu como, até porque vou comer por dois. -Disse olhando para o mesmo.
Obito- Deu certo? -Disse olhando para mim.
Naomi- Deu. -Disse dando um leve sorriso.
O mesmo deu um sorriso e deu para perceber qe os olhos dele brilharam em uma intensidade muito grande. Obito veio até mim e me deu um abraço bem apertado em mim. Depois do jantar ambos estão ajeitando as coisas na cozinha quando eu estou sentada no sofá com o meu gatinho na minha barriga.
Obito- Omi se quiser eu posso ficar aqui. -Disse olhando para mim.
Naomi- Está tudo certo, eu quero ficar sozinha e poder descansar um pouco. -Disse olhando para ambos dos dois.
Obito- Se precisar de qualquer coisa pode ligar. -Disse olhando para mim.
Naomi- Tudo bem. -Disse dando um sorriso.
Os dois não demoraram para sair e quando saíram eu tranquei a porta e logo liguei o alarme e fui para o meu sofá para poder dormir, ele tem sido uma das melhores companhias nessas semanas solitárias dentro da casa.
Eu coloquei um filme e me deu vontade de comer pipoca e via eu fazer pipoca e depois voltar para o sofá, acho que não vai ser uma péssima ideia ter esse bebê dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanfictionApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...