34. Convidando a Namorada para Jantar em Casa.

109 17 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu estou ado lado de fora, eu estou com meu telefone na orelha esperando que a minha linda namorada atenda o telefone dela para que eu convide ela para vir jantar aqui em casa acho que meu pai quer interrogar ela para saber o que ela quer comigo.

Konan- Oi minha lutadora. -Adoro quando ela me chama de lutadora.

Naomi- Queria saber se quer jantar aqui em casa nesse final de semana? -Disse olhando para o céu que está bem azul.

Konan- Sério? Tem certeza? –Disse nervosa.

Naomi- Tudo isso é medo, do meu pai ou de mim? -Disse dando uma leve risada.

Konan- Não eu só estou surpresa, claro que eu vou minha lutadora.

Naomi- Daqui a pouco eu vou ai quero um vestido preto.

Konan- Até minha lutadora. -Disse com uma voz muito suave.

Naomi- Até meu anjinho. -Disse dando um sorriso e desligando o telefone.

Eu fiquei mandando mensagens até que o Obito apareceu do meu lado fazendo dar risada porque ele está nervoso.

Naomi- Meu pai anda ameaçando você? -Disse desviando o olhar do meu celular e olhando para o Obito.

Obito- Um pouco, vai sair?

Naomi- Me leva para o ateliê da Konan por favor? -Disse olhando para ele.

Obito- É vocês estão namorando o seu pai sobre isso? -Disse chegando perto de mim.

Naomi- Sim, ele pediu para convidar ela para jantar aqui.

Nos dois fomos para o carro e como sempre ele abriu a porta para mim e logo entrei, eu fiquei mexendo no celular até que o Obito entrou e não demorou para sairmos.

Obito- Tem certeza de que seu pai deixou?

Naomi- Depois dele surtar muito achando que eu estava namorando com você. -Disse fechando a tela do meu celular e olhando para ele.

Obito- Ah desculpa eu tive que mentir que eu estava com você porque eu não sabia que estava com aquela moça.

Naomi- Ah tudo bem, mais não repete isso novamente porque senão eu arrebento a sua cara.

Obito- Sim senhorita. -Disse com medo.

Depois de um tempo chegamos no ateliê da Konan eu coloquei meu boné preto e coloquei a minha máscara preta porque causa de fotógrafos chatos. Eu atravessei com o Obito e não demorou para que a mesma aparecesse e desse um sorriso quando me viu.

Konan- Sabe que não tem muitos fotógrafos aqui e eu nem sei porque tem um segurança minha lutadora. -Disse chegando mais perto de mim.

Obito- O Senhor Uchiha pede para quando ela sai tem que sair com um de nós. -Olhei brava para o Obito. -Eu vou esperar do lado de fora.

Konan- Acabei de falar com você pelo telefone, minha lutadora. -Disse olhando para mim.

Eu já me joguei no sofá roxo que ela tem quando a mesma está arrumando alguns tecidos em cima de uma mesa enorme que ela usa.

Naomi- Eu sei só que queria ver você. -Disse dando um sorriso.

Konan- Fica muito linda quando sorri. -Disse dando um leve sorriso.

A mesma veio para perto de mim e abaixou a minha máscara e me deu um selinho demorado em mim, me fazendo ficar um pouco vermelha com isso, e olha que eu sou muito difícil de impressionar.

Konan- Quer um vestido para o nosso jantar no fim de semana.

Naomi- Não eu tenho bastante rouba e eu vou usar um vestido preto, não é alérgica nada né?

Konan- Não, tem certeza disso.

Naomi- Não, mais meu pai quer te conhecer então não vejo problema nisso. -Disse passando a mão na minha nuca.

Konan- Então tudo bem.

Naomi- Eu vou pedir para o motorista vir te buscar leva uma bolsa, porque você vai dormir na minha casa. -Disse a última parte no ouvido da mesma. -Pretendo usar uma peça cara com você.

Konan- Gostei. -Disse abaixando a minha máscara e dando um selinho demorado em mim.

Naomi- Até o final de semana. -Disse dando um sorriso.

Konan- Até a minha lutadora. -Disse dando um sorriso lindo.

Eu fui para perto do Obito que está disfarçando eu dei uma leve risada com isso, fomos para o carro e pedi para o mesmo parar um lugar de lanche para poder comer eu estou faminta ainda eu posso extrapolar uma vez por semana.

Depois do Obito comprar as coisas para mim, eu fui comendo até em casa e depois de um tempo cheguei em casa eu entrei e fui para o escritório do meu pai.

Madara- Minha linda.

Naomi- Conversei com a Konan ela vai vir jantar no final de semana em casa, pode ser? -Disse me apoiando na parede.

Madara- Tudo bem, ela é alérgica a alguma coisa?

Naomi- Não senhor.

Madara- Tudo bem então querida. -Disse dando um sorriso.

É raro ver meu pai sorrir mais quando ele sorri ele fica muito bonito. Eu fui até o mesmo e dei um beijo na bochecha dele e logo voltei para a casa da piscina, eu tomei um banho demorado e coloquei um pijama bem confortável e escovei meu cabelo logo em seguida e me deitei na cama eu tenho eu não posso me acostumar porque logo eu vou voltar a treinar para derrotar aquele cara vai ser uma coisa maravilhosa.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora