Naomi Uchiha-
Eu estou deitada no sofá da Konan que é meio vintage é bem a cara dela, eu estou mandando mensagem para meu pai avisando que eu cheguei muito bem na casa da minha namorada, que não demorou para subir toda animada.
Konan- Fechei mais cedo para ficar com você.
Naomi- Depois compro vários vestidos mês que vem é o período de mudar algumas roupas no meu closet.
Konan- Adoro seu closet. -Disse olhando para mim.
Naomi- Preciso de um vestido para a festa da minha luta contra o Tobirama. -Disse olhando para a mesma.
Konan- O que tem em mente?
Naomi- Tem que ser preto só isso. -Disse olhando para os olhos dela.
A Konan se ajeitou perto de mim onde nos dois começamos a dar selinhos demorados eu estou morrendo de saudade da mesma.
Konan- Então minha vampira...
Naomi- Não fala desse jeito, mesmo passando protetor eu fico com marcas do sol e não é uma boa ideia ficar desse jeito, por isso prefiro ir de noite, até por causa dos paparazzis. -Disse passando a mão no meu rosto.
Konan- Hum tudo bem eu vou preparar algumas coisas para levarmos tudo bem?
Naomi- Tudo. -Disse dando um sorriso.
Konan- O que vai querer minha lutadora.
Naomi- Serve qualquer coisa. -Disse olhando para a mesma.
Konan- Oh minha lutadora. -Disse dando um selinho demorado em mim.
A mesma não demorou para levantar e a mesma começou a arrumar as coisas para irmos na praia de noite eu apenas estou deitada no sofá vendo a mesma arrumar as coisas porque eu não tenho uma habilidade nenhuma na cozinha o máximo que eu sei fazer é as minhas vitaminas.
Konan- Poderia me ajudar prepara sabia lutadora?
Naomi- Não sei fazer nada na cozinha coração. -Disse indo até a mesma e abraçando ela. -Mais fica uma gracinha preparando as coisas.
Konan- Chata. -Disse dando um selinho demorando em mim.
Depois de algumas horas terminamos de preparar as coisas e eu estou me arrumando junto com a mesma, ela está colocando o biquini roxo dela, uma coisa que eu amo no corpo da Konan é a tatuagem de assas de anjos nas costas dela.
Konan- Que foi? -Disse olhando por cima do ombro quando eu estou amarrando o biquini dela.
Naomi- Uma coisa que amo no seu corpo é essa tatuagem. -Disse traçando ela com os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanficApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...