65. Se Revendo.

39 11 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Depois de três anos se passaram e ficar em Tóquio está sendo a melhor ideia de que meu pai teve, eu melhore bem, tanto mentalmente como fisicamente, mas hora ou outra eu sinto uma dor no braço na perna é normal por causa do frio acaba machucando.

Eu estou descansando um pouco porque de noite eu vou sair com os meninos vamos curtir um pouco nos dois estamos nos saindo muito bem acho que a pressão de ser uma lutadora extrema saiu quando vim para cá.

Eu e o Obito estamos nos dando muito bem quando conversamos ou quando estamos na cama para poder descontar o tesão, e olha que eu estou sentindo muito mesmo, eu tenho que admitir que eu gosto da companhia dele.

Madara- Soube que vai sair com os meninos hoje? -Disse se sentando do meu lado.

Naomi- Vai colocar um rastreador em mim? -Disse olhando para o mesmo.

Madara- Não. Sabe que eu confio em você. -Disse olhando para mim.

Eu encostei a cabeça no peito do mesmo e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo. Eu tenho que admitir que a minha relação com ele tem melhorado e engraçado que nos dois batemos de frente um com o outro todos os dias, mais no final ele me puxa me da um abraço e isso me ajuda e muito.

Naomi- Vou vou me arrumar. -Disse me levantando. -Quero ver se eu saio da seca.

Madara- Até parece que não está transando com o Obito. -Disse olhando para mim.

Naomi- É. -Disse olhando para o mesmo. -E ele transa muito bem.

Madara- Me poupe dos detalhes. -Disse passando a mão no rosto dele.

Eu dei uma leve risada com isso. Eu fui para o meu quarto tomei um banho naquela banheira e que delícia, depois do banho eu me seguei coloquei as minhas intimas e uma meia arrastão, e eu fui ver uma roupa linda.

Eu coloquei uma blusa preta de mangas longas, a parte de cima de um quimono preto de seda com o símbolo do clã Uchiha e uma saia curta preta linda. Eu fui ajeitar meu cabelo prendi em dois coques bagunçados e prendi com dois hashis que tem um pingente do clã Uchiha.

Eu fiz uma leve maquiagem e depois de fazer isso eu arrumei a minha bolsa e não demorou para que eu fosse para perto da porta onde os meninos estão arrumados e lindos, eu coloquei meu salto e não demoramos para podermos sair. Não demorou para irmos para irmos para um dos bairros mais movimentados daqui de Tóquio.

O Obito me ajudou a descer e começamos a andar pelas ruas e eu estou grudada no braço dele quando estamos andando e vendo algumas coisas. A refeição mais gostosa de Tóquio é das barraquinhas espelhadas pelas ruas.

Shisui- Vamos para um bar eu estou querendo beber. -Disse olhando para a gente. -Vamos começar a noite.

Fomos para um bar não muito longe, nos sentamos e logo pedimos algumas cervejas e além disso pedimos mais algumas coisas para comermos um churrasquinho.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora