11.Uma Visita Inesperada.

265 42 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu treinei e muito, muito mesmo com cinco minutos de descanso e só, e olha que é segunda-feira ainda a minha luta é só na sexta-feira, eu estou no carro tentando achar uma posição gostosa para sentar porque eu estou toda dolorida, a única coisa que eu quero fazer nesse momento é mergulhar na minha banheira de gelo.

Madara- Quando chegar fica na banheira de gelo.

Naomi- Posso comer algo antes?

Madara- Entra na banheira que eu preparo algo para você.

Naomi- Obrigada senhor.

O mesmo deu uma leve sorriso, e não demorou para chegarmos em casa, o portão abriu e logo o senhor estacionou o carro, e me ajudou a sair e não demorou para que eu fosse para a minha casa, eu tirei a roupa joguei no cesto de roupa porque ela está molhada de suor eu coloquei meu biquini e fui para a ala de descanso.

Eu fui e a banheira está cheia de gelos, e entrei e enrolei a toalha para encostar a minha cabeça e quando faço isso pego meus fones para poder descansar a minha mente.

《🥊》

Madara Uchiha-

Preparei uma vitamina para a Naomi a mesma está se empenhando e muito e ela tem a garra suficiente para vencer. Depois de preparar a vitamina eu fui aonde a Naomi está deitada ela já até se acostumou com isso.

Madara- Aqui sua vitamina.

Naomi- Obrigada senhor Uchiha. -A mesma ficou observando a vitamina.

Madara- Pode beber. -A mesma assentiu e tomou tudo bem rápido.

Naomi- Ah obrigada senhor. -Disse dando um leve sorriso.

Madara- Descansa e depois pode ir dormir vai querer jantar?

Naomi- Não senhor, eu tenho que perder peso até a competição.

Madara- Tudo bem, descansa.

A mesma assentiu e eu dei um beijo no topo da cabeça dela fazendo a mesma dar um leve sorriso.

Madara- Ah eu preciso descansar tambem.

Naomi- Está ficando velho senhor.

Madara- Está engraçadinha né dona Naomi.

Ela soltou uma risada e voltou com a toalha no rosto dela, é muito raro ver ela sorrindo ainda mais depois de tudo o que aconteceu com ela.

《🥊》

Naomi Uchiha-

Depois de duas horas naquela banheira eu sai e me sequei e não demorei para voltar para a minha casa eu tirei meu chinelos e coloquei perto da porta e fui para o banheiro onde passei uma água no corpo e coloquei meu pijama logo em seguida.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora