76. Lua De Mel.

54 5 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Depois da cerimonia que eu tenho que admitir que foi perfeita, fomos para o salão de festa que foi muito bem improvisado dentro da mata, e eu tenho que admitir que a minha esposa tem um belo gosto pelas coisas porque ficou tudo absolutamente perfeito.

Konan- Então o que achou minha esposa? -Disse me abraçando por trás.

Naomi- É você tem ótimas escolhas, se dependesse de mim nos casaríamos nos rinque da academia. -Disse olhando para a mesma.

Konan- Verdade mais seria perfeito tambem. -Disse dando um sorriso e um selinho bem demorado em mim me fazendo sorrir.

Nos duas fomos para a pista de dança onde começamos a dançar uma dança lenta e tão boa com a pessoa que eu amo de verdade.

Madara- Senhorita Konan permite que o pai dance com minha filha. -Disse aparecendo do nosso lado.

Konan- Claro sogrão. -Disse dando um sorriso e saindo logo em seguida.

Madara- Acho que vou ter que me acostumar. -Disse olhando para meus olhos.

Naomi- Para ela gosta de provocar o senhor. -Disse dando um sorriso.

Eu e meu pai começamos a dançar uma dança lenta e quando fazemos isso estávamos conversando meu pai ficou bem animado para falar a verdade. Depois da dança com meu pai que a festa começou de verdade.

Eu só sei que a festa inteira foi acabar por volta das cinco da manhã, e só acabou porque o pessoal da decoração tinha que levar tudo embora porque senão esse povo ia ficar mais tempo, só seu que tudo foi acabar por volta das nove horas da manhã onde tudo e todos já tinham ido embora e agora só está eu e a minha esposa.

Konan- Pode me ajudar tirar esses enfeites do meu cabelo? -Assenti e fiquei atrás dela tirando cada grampo de origami de papel do cabelo dela.

Naomi- Ficaram lindos os origamis.

Konan- Sabe que eu tenho uma paixão por fazer isso. -Disse se virando para mim. -Sei que quer namorar agora mais eu estou muito cansada mesmo.

Naomi- Eu tambem estou moída, vamos tomar um banho e nos deitar o que acha amanhã acordamos e temos o primeiro dia de lua de mel.

Konan- Eu adorei essa ideia. -Disse dando um selinho demorado em mim.

Nos duas fomos para o banheiro onde tomamos um banho bem quentinho e cheio de caricias maravilhosas, nos duas nos secamos e vestimos nossas camisolas e fomos para a cama onde nos deitamos para poder descansar, nos ajeitamos uma perto da outra e não demorou para que dormíssemos.

Eu acordei na manhã seguinte com uma bela dor de cabeça, eu me levantei com cuidado e fui ao banheiro onde eu tomei alguns comprimidos para dor de cabeça e logo em seguida e eu fui para a cozinha para comecei a preparar o café da manhã essa lutadora tambem tem alguns truques na manga e um deles é cozinha.

Depois que eu terminei de preparar o café eu me sentei e comecei a tomar meu chá pareço uma velinha que gosta da rotina que tenho.

Konan- Bom-dia minha esposa. -Disse dando me abraçando por trás.

Naomi- Bom-dia minha esposa. -Disse repetindo o que ela falou.

Konan- Fez café da manhã? -Disse se sentando na cadeira perto de mim.

Naomi- Começarmos o casamento bem. -Disse dando um sorriso.

Konan- Para que eu sei que quer transar, dá para escutar seus pensamentos obscenos. -Disse apontando um garfo para mim.

Naomi- Tambem, olha a camisola que está usando. -Disse dando um sorriso.

Konan- Depois do café da manhã vamos poder começar as nossas brincadeiras. -Disse dando um sorriso tomando o chá dela.

Depois do café da manhã ela começou a lavar a louça eu preparei tudo então ela tem que lavar. Quando ela está lavando-me a abracei por trás apertei os seios dela que estão bem excitados, desci a minha mão para a intimidade dela onde eu comecei a aliviar ela, fazendo a mesma apertar a minha mão.

Konan- Já começou sua safadinha. -Disse olhando para mim.

Naomi- Estamos em lua de mel então vamos começar só temos três dias.

A mesma deu um sorriso a peguei no colo e não demorou para que subíssemos para o quarto para começarmos a brincar, começamos com beijos quentes e logo nos deitamos e começamos a ter a nossa lua de mel.

Nos duas ficamos por volta de duas horas, fazendo aquele amor quente de recém-casadas, fizemos com todos os brinquedos possíveis e em posições possíveis tambem. Só foi nos duas gemendo alto fazendo só que a floresta escutasse.

Konan- Olha você minha esposa. -Disse se ajeitando e ficando em cima do meu peito. -É de tirar o folego de qualquer um sabia disso.

Naomi- Sei muito bem disso minha esposa.

Konan- Ah só três dias de lua de mel? Eu viveria aqui muito bem. -Disse olhando nos meus olhos.

Naomi- É mais nos duas temos trabalho para fazer. -Disse olhando para a mesma.

Konan- Verdade. -Disse olhando para mim.

Nos duas ficamos conversando por algumas horas até que a mesma pegou no sono, eu fui para o banheiro logo em seguida e tomei um banho demorado bem gostoso, quando eu acabei eu vesti um pijama confortável e fiquei na varanda tomando o meu bom chá. E fiquei pensando no casamento que foi absolutamente maravilhoso.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora