Naomi Uchiha-
Aqui na residência Uchiha tem uma coisa que se chama toque de recolher, quando bate dez e meia as luzes, todas as luzes tem que estar apagadas e possivelmente dormindo, eu estou me ajeitando para poder sair, e aproveitar que aqueles três não vão estar aqui.
Eu já tive oportunidades de fugir mais para que eu devo a vida ao senhor Uchiha, foi ele que me deu ela de novo, depois de me arrumar eu peguei a minha bolsa e minhas coisas e fui para meu carro esse é meu, fui eu que comprei com meu dinheiro na primeira luta que eu venci que consegui um bom cache com a minha luta.
Antes de sair eu peguei meu celular a abri a tela do meu celular para poder ver a câmera de segurança fora da minha parte da casa, mais está normal, eu fechei a tela do meu celular e liguei o meu carro e fui até o portão da casa, o senhor Uchiha é bem chato com a minha segurança, mais não sou considerada uma das melhores lutadoras atoa, depois de liberar eu sai com o carro e esperei o portão fechar, quando finalmente fechou eu segui em frente.
Quando o carro desce a ladeira que separa a casa da cidade, o senhor Uchiha tem algo em ficar longe da civilização ele odeia pessoas, ele diz que são como vermes e que eles fazem de tudo por dinheiro, ele deve saber muito disso dos acordos que faz.
Demorei para chegar na cidade e comecei a dar algumas voltas eu achei um lugar para estacionar e hora do disfarce, coloquei meu cabelo dentro do boné preto e da minha máscara da mesma cor.
Eu sai do carro e tirei meu moletom porque estava muito quente normalmente eu tenho sangue frio não sinto calor mais receio que seja a noite mais quente daqui de Los Angeles. Eu coloquei a minha carteira e meu celular no bolso da minha calça.
Normalmente nessa época de lutas a cidade fica cheia de turista e o comercio acaba ficando aberto até um pouco mais tarde, mais não são muito mais a maioria quer ganhar dinheiro.
E comecei a andar pela cidade adoro ver as vitrines e adoro poder gastar com algumas coisas para mim, ainda mais em lojas chiques, acabei parando na frente de um pequeno ateliê que é todo roxo, e na fachada está escrito Angel's.
Naomi- Olá? -Disse entrando na loja.
Uma mulher receio que quase da minha idade de cabelos roxos e olhos de cor âmbar lindos por sinal, e senti um arrepio forte quando os meus e os dela se encontraram.
Konan- Me chamo Konan o que deseja?
Naomi- Gostei daquele vestido de festa na frente.
Konan- É um belo vestido, é para alguma ocasião especial? Ele é um pouco caro.
Naomi- Possivelmente. -Disse olhando para ela. -E eu não me importo.
Konan- Gostaria de experimentar?
Naomi- Sim.
A mesma pegou o vestido e me levou para o provador eu tenho que ter um vestido especial para o jantar depois da minha vitória.
Konan- Ficou lindo. -Disse dando um sorriso.
Naomi- Vou levar. -Disse dando um leve sorriso por debaixo da máscara.
Eu tirei o vestido e devolvi para ela e eu me arrumei novamente, coloquei a minha calça e a minha regata. E fui ao caixa onde ela está me esperando com a sacola roxa com assas de anjo.
Naomi- Lugar bonito.
Konan- Obrigada amigos me ajudaram a montar eles sabem que esse é meu sonho então me ajudaram.
Naomi- Tem grandes amigos.
Konan- Tenho sim, é vai ser no crédito?
Naomi- No débito. -Disse dando o cartão para ela.
Konan- Obrigada, foi a minha primeira venda.
Naomi- Acho que vou vir mais vezes aqui.
A mesma deu um sorriso e se eu não tivesse sangue frio juro que tinha ficado com um leve rubor na minha bochecha.
Naomi- Te vejo por ai. -Disse saindo da loja.
Eu parei em uma loja um pouco longe e de esporte eu sou eu tenho duas fases a fofa e delicada e a lutadora. A loja está cheia a maior parte está conversando sobre a luta feminina que vai acontecer durante o final de semana que vem.
Mike- A duvido que essa tal de Naomi vença, ela não passa de uma covarde. -Disse rindo e vendo uma cena da minha luta na televisão.
Noah- O bom de assistir a luta dela é pôr causa dos seios dela, que mulher, se eu pegasse ela ia dar um jeito nela.
Eu escolhi ataduras novas e uma luva bonita para treinar na academia do senhor Uchiha até porque eu já tenho a minha para grandes lutas que achei além de estar precisando de um bocal novo.
Naomi- Vocês fazem bocal personalizados? -Disse para o atendente.
Derek- A sim fazemos o que quer escrito nele?
Naomi- Mostrei o emblema do clã Uchiha.
Derek- Ah é claro senhorita, me dá alguns minutos.
Assenti e quando ele fazia o que tinha que fazer eu fiquei observando aqueles dois idiotas falando da minha bunda na televisão e eu tenho que admitir que ela fica uma gracinha na televisão.
Derek- Aqui senhorita. -Disse dando o bocal lacrado e com o símbolo do clã Uchiha.
Kiyomi- Oh um bom trabalho. -Disse abrindo e vendo.
Derek- A senhorita pode me dar um autografo? -Os dois que estavam ali param e me olharam.
Kiyomi- Claro.
O mesmo me deu um bloquinho e autografei os dois caras que estavam falando de mim ficaram de queixo caído, depois dessas compras eu fui para o carro e abri o porta-malas e coloquei as minhas sacolas. Já está bem escuro, as lojas já estão fechadas e não tem quase ninguém na rua.
Ladrão- Passa tudo. -Disse apontando uma faca nas minhas costas.
Naomi- Ah não vai querer fazer isso não.
Ladrão- Ah e por quê? -Eu o desarmei e empurrei no chão.
Eu tirei meu boné e minha máscara e o cara se assustou tanto que saiu correndo, eu revirei os olhos e entrei logo em seguida dentro do meu carro, e antes de dar partida e voltar para casa eu acessei as câmeras da casa e pelo menos o senhor Uchiha não acordou mais o senhor Izuna está sentado perto da minha pelo menos não vai ser um sermão, até porque ele é meu advogado.
Eu voltei para a casa e logo o portão abriu com o aceder do farol e não demorou para que estacionar meu carro, eu peguei as minhas sacolas e fui para a casa na piscina onde o senhor Izuna está me esperando.
Izuna- Se meu pai souber. -Disse olhando para mim.
Naomi- Ele não vai saber, queria comprar algo sem aqueles abutres estarem atrás de mim.
Izuna- Tem que tomar mais cuidado dona Naomi.
Naomi- Obrigada tio. -Eu entrei em casa e não demorou para que eu o escutasse entrando na casa central.
Uma coisa que eu amo e muito nessa casa é porque ela tem um estilo japonês então é bem estilosa, eu tirei meu sapato e fui para o closet coloquei as sacolas e voltei a colocar meu pijama um top e um calcinha boxer.
E antes de me deitar eu liguei o ar e me deitei de bruços na cama eu tenho que dormir porque a semana que vem começa os treinos intensivos para a minha grande luta, eu preciso manter o foco e vencer a minha luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanfictionApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...