Naomi Uchiha-
Algumas semanas se passaram e eu tenho que admitir que tem muitos sentimentos que são novos porque eu sempre fui focada em uma coisa lutar, socar o saco de pancadas até meus dedos sangrarem mais agora eu estou tendo que lidar com essas emoções novas. A ideia de que eu nunca mais vou é lutar em um rinque profissional eu tenho nem tenho certeza de quem sou eu. Até porque desde que quando pequena lutar foi meu ponto forte então eu tenho certeza de que eu não sou mais nada.
O meu quarto está espalhado com latinhas, garrafas de bebidas alcoólicas eu estou decaindo muito, muito mesmo.
Madara- O que vai fazer hoje? -Disse olhando para mim.
Naomi- Chorar e ficar deitada na cama. -Disse com a voz grogue e abraçando o meu travesseiro.
Madara- Está bêbada, são nove horas da manhã. -Disse olhando para o mesmo.
Naomi- Me deixa em paz. -Disse olhando para o mesmo.
Madara- Levanta-se, vai tomar um banho é uma ordem Naomi. -Disse bravo.
Naomi- Tanto faz. -Disse olhando para ele.
Quando meu pai saiu eu peguei um vaso e taquei na porta eu estou literalmente casada de tudo desde a luta, desde aquele dia que eu perdi o jeito de ser lutadora.
《🥊》
Madara Uchiha-
Eu estou ficando preocupado com a Mahina ela está bebendo muito desde que ela sofreu o acidente na luta eu tenho que admitir que no começo é difícil eu sofri com isso na minha última luta mais ela é minha filha eu prometi para ela que nunca ia deixar ela sozinha.
Naomi- Ah eu queria ficar dentro do meu quarto porque eu não posso.
Madara- Toma um café preto está cheirando bebida.
Naomi- Vai me dar um sermão? -Disse olhando para mim. -Se não foi eu vou voltar para a minha casa de onde eu não devia ter saido.
Madara- Se continuar desse jeito vai para Tóquio, não pode ficar bêbada as nove da manhã. -Disse olhado para ela. -Sou seu pai e eu escolho o que é bom para você escutou?
Naomi- Eu só quero que pare. -Disse encostando a cabeça no meu peito. -A dor está muito forte pai.
Madara- Calma eu estou aqui. -Disse fazendo carinho no cabelo dela. -Vou com você para Tóquio vai ser bom para você mudar de ares.
Segurei o rosto dela e dei um beijo no topo da cabeça da mesma fazendo ela se debulhar no choro o que me deixou de coração partido por saber que o que eu tentei tanto impedir isso mais aconteceu.
Madara- Eu te amo minha lutadora. -Disse dando um selinho demorado na testa dela.
Naomi- Vou fazer a minha as minhas malas, mais antes de ir eu quero conversar com a Konan. -Disse olhando para os meus olhos cheios de lagrimas.
Eu dei um beijo na testa dela e a mesma não demorou para ir para o quarto dela cambaleando, eu não gosto de ver ela desse jeito.
《🥊》
Naomi Uchiha-
Eu estou no meu quarto, quando eu estou arrumando as minhas coisas eu estou deixando algumas lagrimas escorrendo pelo meu rosto, o meu pai tem uma certa razão mudar um pouco vai me ajudar, vai fazer com que eu esqueça de tudo e todas as coisas que estão me atrapalhando de concentrar no meu foco.
Eu não demorei para terminar de arrumar as minhas coisas depois de terminar eu coloquei as coisas no porta-malas eu pretendo comprar coisas novas em Tóquio porque eu não quero mais nada que tenha a ver com a Konan eu só que despedir dela.
Madara- Está pronta? -Disse me vendo dentro do carro.
Naomi- Vamos. -Disse colocando o boné preto que sempre uso.
Meu pai não demorou para sair e os dois carros tambem saíram com certeza os meninos tambem vão porque aonde meu pai vai eles vão atrás, e eu tenho que admitir que já estou bem acostumado com eles.
Não demorou para que chegássemos perto do ateliê da Konan, meu pai estacionou eu fiquei parada por alguns minutos até que eu respirei fundo e sai do carro.
Madara- Não mata ela. -Disse olhando para mim.
Naomi- Tudo bem. -Disse indo para o ateliê.
Quando eu entrei aquele sininho tocou o que me deixou com raiva por ele ter tocado, a mesma tirou atenção dela para a minha.
Konan- Omi é que bom que veio. -Disse dando um sorriso. -Eu estava com saudades.
Naomi- Eu ainda estou brava furiosa. -Disse respirando fundo. -Eu vou me mudar vou para Tóquio eu não quero mais ver ou lembrar da sua risada porque eu realmente te amei e amei muito e abri meu coração para você e você esmagou.
Konan- Omi eu não queria, não queria te magoar eu queria que você vencesse.
Naomi- Mais perder e conseguir lutar de novo, você não poderia escolher por mim. -Disse olhando para a mesma. -Eu vou me mudar eu não quero mais ficar nessa cidade porque onde eu olho eu vejo você, até.
Eu sai e fui para dentro do carro do meu pai ele segurou a minha mão, e não demorou para que chegássemos no aeroporto, os rapazes começaram a ajeitar a malas quando eu já entrei no avião e fiquei encostada na janela é vai ser uma boa ideia de paisagem e conseguir as minha paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanfictionApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...