Naomi Uchiha-
As semanas estão passando muito rápidas, e eu estou ficando a maior parte do tempo dentro de casa meditando junto com meu avô ele tem sido uma base para que eu não perca a cabeça. Porque eu quase perdi quando a minha carreira acabou.
Hoje eu decidi treinar minha mente e meu corpo porque as dores vêm muito forte no meu braço e nas minhas pernas até de vez enquanto nas costelas que eu quebrei.
Eu estou criando uma rotina aqui em Tóquio e essa rotina tem sido muito boa mesmo. Eu acordo as seis horas da manhã e fico mais ou menos duas horas dentro da banheira quente, meu avô tem um estoque das águas das fontes termais e por isso que é muito bom ficar na banheira parece que todo o estresse sai nesse banho.
A outra ficar meditando e tomando um chá e ficar relaxada a maior parte do tempo, e isso tem me ajudado e muito e eu estou gostando está me ajudando muito a esquecer ela. Eu fui para o banheiro enchi a banheira que está fervendo, e depois dela ficar cheia eu me despi prendi meu cabelo com dois hashis e entrei logo dentro da banheira.
Eu coloquei uma música relaxante outra coisa que tem me ajuda do e muito a finalmente trazer paz para a minha cabeça, eu fiquei mais ou menos duas horas. Depois de fazer isso eu me seguei enrolei em uma toalha e fui colocar as minhas peças intimas, e depois coloquei a minha roupa de sempre, um short preto curto, e uma blusa preta larga com o símbolo do clã Uchiha no peito e outra nas costas e um quimono preto tem sido uma das peças que eu estou mais amando a usar.
Depois de fazer tudo isso eu fui para a cozinha onde o resto do pessoal está, eu estou me dando muito bem com os meninos, principalmente com o Obito, qualquer lugar escuro nos dois estamos nos pegando e eu tenho que admitir que é bom o beijo do Obito mais não é nada comparado com aquele.
Madara- Bom-dia. -Disse dando um sorriso.
Naomi- Bom-dia. -Disse dando um leve sorriso.
Madara- O que vai fazer?
Naomi- O vovô falou que vai me ajudar a treinar a minha mente para poder curar o me corpo. -Disse pegando uma xicara e colocando o chá para mim.
Madara- Essa é uma ideia boa. -Disse dando um leve sorriso. -Deu sorte porque vamos sair os meninos querem comprar algumas coisas.
Naomi- Tudo bem. -Disse dando um beijo na bochecha do meu pai.
Madara- Eu te amo filha. -Disse olhando para mim.
Naomi- Tambem te amo velhote.
Eles não demoraram para sair e eu fui para o quarto onde meu avô está me esperando, ele dá os comandos e eu seguido quando eu não consigo ele bate com a bengala dele.
Tajima- Vamos começar. -Disse olhando para mim.
Comecei com a concentração em lotus isso ajuda muito a ter uma perspectiva melhor de si mesmo, porque você está se reconectando comigo mesma. Depois de mais ou menos duas horas meditando-me me levantei.
Tajima- Vamos começar a treinar o seu corpo, para melhorar seus machucados. -Assenti.
Eu fiquei em posição e comecei a fazer os movimentos e quando eu errava uma posição o mesmo batia com a bengala para poder ajeitar a minha posição.
Tajima- Você tem que ajeitar a sua posição se não vai conseguir treinar o seu corpo diretamente.
Naomi- Eu intendi.
Eu comecei a fazer os movimentos que meu avô pediu para que eu fizesse, calma, e tranquila e a cada movimento respiro e solto o ar tranquilamente para manter a paz dentro de mim.
Eu fiquei mais ou menos a tarde inteira treinando até que eu finalmente a cabei eu estou toda dolorida eu fui secando meu suor até o meu quarto para poder tomar aquele banho quente e ficar deitada na minha cama e sentindo todos os meus músculos doendo, parece que eu estou voltando do zero nos meus treinamentos.
Eu fui para o banheiro e me despi e enchi a banheira com a água quente, e não demorei para que eu entrasse e ficasse apoiada na banheira de costas para a porta.
Obito- Oi? -Disse entrando no quarto.
Naomi- Banheiro. -Disse respirando fundo.
O mesmo não demorou para aparecer e eu olhasse para o mesmo que deu um sorriso e ficou de joelhos perto da banheira e começou a me banhar.
Obito- Como foi o seu dia?
Naomi- Parece que eu voltei a treinar desde o início ainda sinto muita dor. -Disse olhando para os olhos dele.
Eu cheguei mais perto do mesmo e eu dei um selinho demorado no mesmo fazendo ele dar um sorriso lindo.
Obito- Omi eu posso conversar com você? -Eu assenti. -Eu estou gostando muito de ficar com você só que eu sei que ama ficar com a Konan ela é amor da sua vida.
Naomi- Para Obito. -Disse olhando para ele.
Obito-Eu sei que ama ela não precisa esconder, e eu estou gostando muito de ficar com você e eu sei que gosta tambem, mais vai acabar se machucando ainda mais.
Naomi- Meu pai já te deu um sermão é? -Disse olhando para os olhos dele.
Obito- Ele comentou. -Disse olhando para meus olhos. -Eu gosto muito de você e gostei do tempo, e quando quiser eu vou sempre ficar do seu lado.
Naomi- Obrigada. -Disse dando um sorriso.
Ficamos conversando por um tempo até que ele saiu e não demorei para sair da banheira e coloquei meu pijama, e não demorei para que eu me ajeitasse no futton para poder dormir, o Obito tem uma leve razão com o que ele falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanfictionApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...