29. A Grande Final.

115 19 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu acordei por volta da uma da tarde a luta é só de noite então não tem problema nenhum acordar essa hora, eu até preciso de mais tempo de sono ainda mais perto de uma grande final, e fui para o banheiro onde eu tomei aquele banho gelado e gostoso hoje é o grande dia, eu voltei a colar a meu pijama e não demorou para que a senhora Mikoto batesse na porta e quando abri vejo os dois.

Mikoto- Aqui seu chá minha linda.

Naomi- Obrigada senhora Mikoto.

Madara- Pode tomar querida. -Assenti e me sentei e comecei a apreciar o chá da senhora Mikoto.

Naomi- Ah delicioso como sempre senhora Uchiha.

Mikoto- Vou deixar vocês se ajeitarem. -Disse se curvando.

Madara- Já tomou um banho?

Naomi- Sim senhor. -Disse dando um leve sorriso.

Madara- Me conta o que está acontecendo?

Naomi- Não é nada que o senhor precise se preocupar. -Disse olhando para ele pelo espelho.

Madara- Trança dupla, aquela boxeadora?

Naomi- Sim.

Madara- Já separou a sua roupa?

Naomi- Sim senhor.

O mesmo ajeitou meu cabelo é outra coisa que eu gosto quando tenho uma luta grande é que o senhor faça meu cabelo. Depois disso eu peguei as minhas coisas e levei para o banheiro onde eu coloquei meu vestido, e quando sai o senhor Uchiha de um sorriso.

Naomi- Pelo seu sorriso devo imaginar que eu estou uma gata.

Madara- Isso eu tenho certeza. -Disse vindo até mim.

O mesmo colocou a mão no meu rosto e ergue o meu rosto fazendo com que eu encarasse os olhos negros dele.

Madara- Te amo filha. -Disse dando um beijo na minha testa

Naomi- Tambem te amo pai.

Madara- Pega a sua bolsa porque vamos sair. -Assenti.

Antes de sair o senhor Uchiha ficou de joelhos e colocou meu salto, e não demorou para que eu pegasse a minha bolsa com meus equipamentos e fomos para o carro onde tem bastante gente, eu fiquei animada ainda mais quando eu estou entrando estão tirando fotos.

Fixemos a pesagem e agora eu estou dentro do vestiário me arrumando e me preparando ela fez a mesma coisa que a outra cuspiu na minha cara e me ameaçou e isso me deixou com os olhos cheios de sangue e com vontade de matar ela.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora