72. Uma Confusão.

23 8 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu a Konan fomos dormir por volta das dez horas da noite o que não foi tão ruim porque dormimos abraçadinhas uma com a outra, e desta vez eu consegui pegar no sono até que eu escutei meu celular vibrando eu estava tentando ignorar até que a Konan me deu uma cotovelada para que eu pudesse pegar a o celular.

Eu peguei meu celular abrindo meus olhos bem lentamente por causa da luz da tela do celular está muito forte e quando percebo um alerta da academia.

Konan- Quem é essa hora? -Disse ainda de costas.

Naomi- Um alarme da academia, alguém está invadindo. -Disse olhando para a mesma e me levantando e indo direto para o closet.

Konan- Deixa que a policia resolva isso meu amor, vamos nos casar daqui alguns dias.

Naomi- Eu sei, mais não é qualquer um e a policia não tem acesso ao alarme que é silencioso. -Disse vestindo um short e uma camiseta preta. -Além disso é o Sasuke.

Mostrei a tela para a mesma fazendo ela erguer uma sobrancelha. Sasuke é muito burro de levar os amigos dele essa hora da noite para fazer uma festinha dentro da academia.

Naomi- Ele deve ter feito uma cópia quando foi no meu escritório esse final de semana. -Disse passando a mão no rosto. -Eu já volto.

A mesma assentiu, eu peguei as minhas coisas e fui para a casa do meu pai primeiro porque eu preciso do irmão mais velho dele para poder matar o Sasuke.

Itachi- Omi são duas horas da manhã. -Disse com uma cara de sono.

Naomi- Eu sei, só que seu lindo irmão mais novo está invadindo a academia onde treinamos para fazer uma festa. -Disse mostrando a tela do celular e mostrando as imagens da câmera de segurança.

Itachi- Eu vou me arrumar. -Disse entrando e não demorou para que ele aparecesse.

Nos dois fomos para o meu carro, eu estou apertando o volante com tanta força. Porque eu sinceramente estou com vontade de matar o Sasuke.

Itachi- Vai com calma meu irmão Omi. -Disse olhando para mim.

Naomi- Eu vou esfregar na cara dele no chão, e sabe que é suspensão. -Disse olhando para o mesmo. -Seu pai vai ter que conversar com o meu sabe disso.

O mesmo assentiu e não demorou para chegarmos na academia, dá para ver uma das únicas luzes acessas e o som de música.

Naomi- Eu vou matar o seu irmão.

Itachi- O que vai fazer?

Naomi- Um sustinho. -Disse olhando para o mesmo.

O Itachi deu um sorriso, e pegamos algumas coisas para dar um susto neles. Fomos até a caixa de força que fica nos fundos da academia e eu usei a chave e desliguei a força para assustar eles.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora