Naomi Uchiha-
Os preparativos da luta são os mais importantes para mim são uma coisa que levo a sério para poder conseguir vencer eu não sou a única a fazer isso grandes famosos tanto da carreira da música como da carreira da luta tem. Eu estou ajeitando as minhas coisas para poder ir para o hotel já que amanhã é o grande dia e se eu conseguir vencer o Tobirama e eu vou conseguir ganhar dele a minha carreira de luta vai alavancar e muito.
Madara- Vamos? -Disse abrindo a porta da minha casa.
Naomi- Sim, depois que chegarmos vamos direto para o Spa né? -Disse olhando para o mesmo.
Madara- Sim senhorita. -Disse pegando a minha mala, e como chegou a época que os fotógrafos ficam na frente de casa atrapalhando.
Depois de colocar as coisas dentro do carro não demorou para que saíssemos e fossemos para o hotel que fica pelo menos a uma quadra de onde vai ser a luta, tivemos que entrar pelas portas de trás do hotel por causa dos paparazzis, o Tobirama está se hospedando aqui tambem, depois que chegamos ajeitei as minhas coisas e não demorou para que o meu pai me levasse para o SPA.
É claro que eu estou cercado com os meus seguranças, é máximo para que não tirem fotos de mim, eu preciso de uma boa massagem eu estou muito tensa esses dias e eu não posso perder o foco não nessa luta eu vou conseguir vencer.
Eu estou deitada na maca e a moça está aliviando a tensão que está nas minhas costas, não importa o dia não importa a hora toda vez que eu estou perto de uma luta muito grande como essa que é a minha primeira mista eu fico muito mais muito tensa mesmo.
Depois de uma hora eu terminei a minha massagem falta mais uma coisa mais importante a minha raspadinha de morango depois eu vou para o hotel vou colocar no modo avião meu celular e escutar as minhas músicas para a luta que é amanhã, bem cedo a minha madrinha vai trazer o meu chá eu vou para arena e vou vencer a luta.
Meu pai pegou a raspadinha e não demorou para voltamos para o hotel eu subi para meu quarto de hotel, eu tomei um banho demorado e coloquei meu pijama logo em seguida e me deitei na cama e coloquei meu fone de ouvido e coloquei a mesma música que escuto todas antes das minhas lutas e comecei a respirar fundo com isso.
《🥊》
Madara Uchiha-
Eu estou sentado no meu quarto passando a mão no meu rosto a luta é amanhã a mesma já faz o que ela tinha que fazer do jeitinho dela, eu estou preocupado com ela e a mesma tambem está ela não fala mais dá para perceber isso naqueles olhos negros por causa do jeito dela, ela deve estar com um pouco de medo.
Até que de repente eu escutei alguém batendo na porta eu respirei fundo e me levantei e fui para a porta e quando abri eu percebi que é o Hashirama.
Madara- O que está fazendo aqui.
Hashirama- Tem certeza de que vai continuar com essa luta?
Madara- Hashirama não enche ela é boa e sabe o que está fazendo aqui?
Hashirama- Tobirama é mais forte que ela.
Madara- Chega ela vai ganhar e vocês vão ficar surpresos com isso. -Disse fechando a porta com força.
Eu passei a mão na cabeça da mesma, se ela ficar muito ferida eu vou encerrar a luta a mesma é mais importante do que uma luta ela é a minha filha e eu amo muito ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanfictionApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...