Naomi Uchiha-
Quando chegamos em casa eu estacionei o carro e me despedi da senhora Mikoto a minha barriga está roncando mais não quero comer de jeito nenhum, até porque o senhor Uchiha não está em casa ele vai voltar perto da hora do jantar e nos levar para o lugar onde vai ser a minha comemoração.
Eu coloquei uma touca no meu cabelo e tomei aquele banho maravilhoso para tirar a canseira do meu corpo porque eu estou muito cansada de ficar sentada tanto que a minha bunda está doendo e muito.
Depois do banho eu me sequei e coloquei meu roupão que tem meu nome bordado e com o símbolo do clã Uchiha lindo. Eu fui para meu closet coloquei o macacão que ficou perfeito em mim, caiu super bem no meu corpo, marcou as minhas curvas e minha bunda e meus seios, e ele tem uma abertura nas costas que marca a minha tatuagem.
Separei meu salto e deixei ele perto da porta junto com minha bolsa e voltei para o meu closet onde fiquei sentada perto da penteadeira eu coloquei os meus piercings e comecei a fazer a minha maquiagem eu gosto de coisas simples eu me baseio mais nos meus olhos e no batom vermelho, e coloquei o rabo de cavalo alto que combina muito comigo.
Depois de me arrumar eu fiquei perto da porta e coloquei meu salto e quando abri a porta e dei de cara com o senhor Uchiha.
Madara- Está muito elegante, pensei que ia precisar da minha ajuda para escolher a roupa.
Naomi- Para o senhor ver, e ele ficou muito lindo em mim. -Disse dando uma volta.
Madara- Ficou perfeita querida.
Naomi- Vamos? -Disse passando meu braço no dele.
O mesmo assentiu, não demorou para chegarmos ao carro, ele abriu a porta para mim e eu fiquei do lado do passageiro.
Naomi- O senhor vai me contar onde vamos?
Madara- Vamos comemorar em um restaurante lindo você vai amar querida.
Naomi- Espero que sim. -Minha barriga roncou nesse momento.
Eu fiquei vermelha nesse momento não gosto de falar para o senhor Uchiha que eu estou com fome.
Madara- Comeu algo a tarde?
Naomi- Não senhor.
Madara- Então vai comer bem hoje querida.
Demorou um pouco para chegarmos e quando chegamos o resto do pessoal já está nos esperando e os meninos estão com suas respectivas namoradas, e fomos para um lugar lindo.
Madara- O que achou? -Disse atrás de mim.
Naomi- Lindo.
Fomos para os nossos lugares e eu me sentei com meu pai em um sofá branco bem estilo de restaurante com praia, e para me sentar mais confortável eu tirei meus saltos.
O meu pai fez os pedidos de bebidas eu sou menor de idade tenho dezenove anos e aqui podemos beber maiores de vinte e um, mais o meu pai me deixa beber em esses tipos de comemoração.
Rin- Meus parabéns pela vitória Naomi.
Naomi- Obrigada. -Disse neutra.
As bebidas não demoraram para chegar e foi ai que todos levantaram as taças de bebidas e fizeram um brinde a mim, e não demorara para beberem.
Madara- Pode beber. -Disse perto do meu ouvido.
Assenti e tomei um gole e coloquei em cima da mesa eu tenho boas maneiras mais sentada naquele sofá eu estou confortável, todos estão conversando dando risada e pegando alguns petiscos da mesa.
Madara- Não vai comer querida? -Neguei.
Rin- Ah Naomi posso fazer uma pergunta?
Naomi- Isso depende. -Disse tomando outro gole da minha bebida.
Rin- Porque não come sem autorização do senhor Uchiha é uma cadelinha.
E foi nesse momento que os três levantaram e entraram na minha frente porque eu tinha avançado.
Madara- Senta Naomi. -Disse bravo.
Eu me sentei novamente e mantive a minha cabeça erguida não vou abaixar ainda mais por uma vadia como ela.
Rin- O que perdeu a língua.
Obito- Rin para se não você vai perder a língua.
Rin- Que isso.
Naomi- Ah quando tive meu sucesso fala comigo tá. -Meu pai deu um sorriso. -Porque esse jantar é minha comemoração.
Madara- Boa.
Depois desse jantar voltamos para casa eu estou no meu quarto passando a mão nas minha nuca.
Madara- Naomi? -Disse entrando no quarto.
Naomi- Eu estou bem.
O mesmo veio até mim, e me deu um abraço apertado não gosto de abraços mais ele me aperta e faz com que o pânico suma.
Madara- Vamos colocar um ponto final, na história do seu pai acabar com ele e focar para a sua próxima luta em vegas.
Dei um leve sorriso e não demorou para que ele fosse embora e eu fosse para a minha cama e dormisse de barriga para cima para que nada acontecesse é um merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanfictionApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...